12 novembro 2019

Benfica com problemas para resolver 'caso bicudo'; Tristeza em Barcelona. "Tiraram-me a bola..."

A estação televisiva espanhol #Vamos de Movistar desvendou, esta terça-feira, um trecho da entrevista feita por Jorge Valdano a Ivan Rakitic, na qual o internacional croata se admite desiludido para com a falta de minutos no Barcelona.
O médio, que nas últimas semanas foi apontado a Juventus e Inter de Milão, garante que não tem como objetivo contestar as opções de Ernesto Valverde, mas não esconde que gostaria de jogar mais.
"Como posso desfrutar? Jogando futebol. É como digo muitas vezes... Como se sente a minha filha pequena quando lhe tiras um brinquedo? Sente-se triste. Eu sinto-me igual, tiraram-me a bola. Sinto-me triste", atirou.
"Respeito as decisões do treinador e do clube, mas penso que dei muito nestes cinco anos e pouco que levo aqui. Quero continuar a desfrutar, e isso é o mais importante para mim. Tenho 31 anos, não tenho 38, e sinto-me no meu melhor momento", rematou.

O plantel do Benfica prepara-se para ter algumas mexidas no mercado de janeiro. Além de entradas, também haverá saídas, pois o objetivo dos encarnados passa por inevitável encurtamento do plantel.
O caso mais bicudo e de urgente resolução é o de Zivkovic. O extremo sérvio, de 23 anos, ainda não foi utilizado esta temporada, e nem sequer foi convocado por Bruno Lage por opção técnica. Mesmo na pré-temporada o sérvio praticamente não utilizado nos amigáveis principais. Esteve perto da saída no verão, mas acabou por ficar. Zivkovic tem contrato por mais uma época, num vínculo com o vencimento a aumentar progressivamente, o que significa um encargo grande para jogador não utilizado. Está no mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...