16 outubro 2019

Taarabt gera divisões no plantel do Benfica?; "João Félix? Não conheço, mas já me falaram muito bem dele"; "Ir para o FC Porto foi a melhor decisão da minha vida"

O médio brasileiro Casemiro reconheceu que ter ido para o FC Porto, após a chamada do técnico Julen Lopetegui, foi uma decisão crucial para o sucesso da carreira.
«Tive a oportunidade de jogar no Sevilha, Inter e FC Porto. Recebi uma chamada de Lopetegui e fiquei convencido. Ir para o FC Porto foi a melhor decisão da minha vida. Lopetegui ajudou-me muito, no FC Porto joguei muito, realizei excelentes jogos. Quando voltei ao Real Madrid já vinha com outra experiência, tinha jogado na Liga dos Campeões e era outro jogador», admitiu Casemiro, em declarações ao «Universo Valdano».

"João Félix? Não conheço, mas já me falaram muito bem dele". O jogador espanhol do São Paulo, Juanfran Torres, que representou o Atlético de Madrid durante oito temporadas, concedeu uma entrevista onde recordou o que aprendeu com o técnico Diego Simeone e onde aproveitou para deixar a sua opinião sobre... o jovem avançado João Félix.
«Uma coisa que aprendi com Simeone é que jogamos para ganhar, ganhar e ganhar. Se tens esta mentalidade, ficas ainda mais perto de ganhar», começou por referir, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, antes de falar em João Félix, contratado ao Benfica a troco de 120 milhões de euros.
«Não o conheço, mas já me falaram muito bem dele. Para ser um jogador importante no Atlético de Madrid, tens que dar um pouco mais do que aquilo que davas noutras equipas. Um jogador tem que provar a sua importância. Mas estou convencido de que o treinador irá obter o melhor dele», atirou.

Taarabt gera divisões no plantel do Benfica? A aposta de Bruno Lage em Taarabt está a gerar divisões no plantel do Benfica, avança o Correio da Manhã.
O médio marroquino, que andou meio perdido nas primeiras épocas no Benfica, ganhou um grande protagonismo com a subida de Bruno Lage à equipa principal. O técnico recuperou um ativo que já parecia perdido e o médio-defensivo de 30 anos até está disposto a relançar a carreira.
Tem sido um poço de força, voluntarioso, mas é considerado um pouco descoordenado. Aliás, a expulsão no jogo com o V. Setúbal é exemplo disso e vai falhar o jogo com o Cova da Piedade da Taça de Portugal na sexta-feira.
O CM sabe que no seio do plantel não entendem a insistência de Lage, quando tem outros elementos que podem acrescentar mais à equipa. Esta época, Taarabt já participou em 10 jogos, num total de 674 minutos. Já fez mais três partidas do que na época passada toda. Esteve em 6 encontros no campeonato e é totalista na Liga dos Campeões.
Contudo, os resultados (duas derrotas) na Champions e as exibições menos conseguidas na Liga, embora com vitórias, fazem aumentar a contestação. Lage e Luís Filipe Vieira têm sido mesmo alvo de críticas por falhanços sucessivos na Champions, uma situação que os adeptos não perdoam.

3 comentários:

  1. Taarabt : mais uma noticia nojenta do Calhordas da Mãmã, encomendada para tentar criar divisões no SLB. Já se sabe que logo á noite vai ser motivo de debate até ás tantas. Se o representante do Benfica fosse corajoso e honesto dizia isto mesmo em direto e procurava saber quais as fontes onde foram buscar a "noticia"...no seio do plantel ?? CM é mesmo uma escumalha parece uma puta sempre de pernas abertas.

    ResponderEliminar
  2. Já no clube das putas e dos calheiros e no fantástico clube dos betinhos e croquetes não há divisões nenhumas, só multiplicações, multiplicam-se as despesas, jogadores a sair de borla, passivos, etc etc.. enquanto uns ladram de castigo outros profissionalizam-se e crescem.. só a merda de comunicação social que Temos é que serve de puta reles destes dragartos alucinados!!!

    ResponderEliminar
  3. Desde quando é que o taarabt é médio defensivo..

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...