31 outubro 2019

Sporting vence em Paços de Ferreira. Leões ainda assustaram-se mas somam terceira vitória consecutiva. Luiz Phellype e Bruno Fernandes (penalti) fizeram os golos

1-2. O Sporting venceu em Paços de Ferreira e somou a terceira vitória consecutiva (segunda na Liga). Leões ainda consentiram o empate mas Bruno Fernandes de penalti garantiu os três pontos.
Os leões entraram forte na Capital do Móvel e conseguiram materializar esse arranque prometedor com um golo, apontado por Luiz Phellype (11’). 
O Paços de Ferreira foi tentando crescer na partida na reta final do primeiro tempo, mas sem conseguir chegar com perigo à baliza de Renan. 
No segundo tempo o Paços entrou melhor e quase marcou. O Sporting foi equilibrando e começou a criar perigo, no entanto foi o Paços a chegar ao empate, aos 74 minutos. Tanque subiu mais alto que a oposição e cabeceou para o empate.
Os leões responderam e conseguiram chegar ao golo da vitória cinco minutos depois do empate. Bruno Fernandes, de grande penalidade, fixou o resultado final.

6 comentários:

  1. Há muito que não via um penalti tão caricato. O jogador do Paços faz falta fora da área e, depois, colocado na barreira dentro da área abre os braços para intersectar a bola como se fosse um guarda-redes.
    Enfim, coisas do futebol que ajudaram hoje o Sporting a ganhar os 3 pontos.

    ResponderEliminar
  2. Talvez voltar para a escola ,p aprenderem a escrever , seria uma boa ideia.

    ResponderEliminar
  3. EM PAÇOS DE FERREIRA COM RUI COSTA NO RELVADO E LAGARTAO XISTRA NO VAR ERA PREVISÍVEL QUE OS ALCACETEIROS IAM SER LEVADOS AO COLO. E foram mesmo levados ao colo. Mas como isso não foi suficiente teve que avançar mais um Tonel. Foi um pênalti vergonhoso e inconcebível. Que avance rápido e em força a Polícia Judiciária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que broeiro...querem ver que nao era penalti! querem ver que so o se podem marcar jonaltis ou dar cacetadas á florentino, samaris e andre almeida?

      Eliminar
  4. Da série, volta Tonel está perdoado...

    O que mais gostei no lance do Luiz Carlos é de ele, na barreira, enquanto aguarda a cobrança da falta, segurar uma mão com a outra, como quem diz: «Viram? Eu bem tentei agarrar a marota, mas ela soltou-se.»
    Um psicólogo que explique se isto indicia premeditação ou não.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...