25 outubro 2019

Sporting notifica Juve Leo e Diretivo para deixarem espaços junto ao estádio; Em Braga acreditam em ida à final da Liga Europa

António Duarte acredita que o Sporting de Braga tem condições para chegar à final da Liga Europa e tem ainda tempo para, no campeonato, reentrar na luta pelo título de campeão nacional.
A vitória em Istambul, por 1-2, colocou os minhotos na liderança do Grupo K e, na opinião do antigo dirigente do Braga, o clube "tem competência" para repetir a campanha de 2010/11, em que disputou a final da Liga Europa com o FC Porto.
"Temos essa competência e temos essa ambição, não é uma exigência, mas com ambição natural de uma massa adepta e de uma cidade que, de facto, tudo tem para que o futebol português seja bem representado na Europa. Neste momento, penso que é a equipa que melhor futebol pratica no grupo e de facto ontem [quinta-feira] brindámos o país do futebol com uma exibição de qualidade e isso dá esperança de continuar nesta senda para que o futebol português seja bem representado", afirma, em entrevista à RR.
Ao contrário do notável percurso europeu, o Braga não arrancou bem o campeonato. No entanto, António Duarte tem a convicção de que a equipa tem condições para reentrar na luta pelo título.
"Queremos ir para os lugares a que temos direito. Eu sou daqueles que continua a defender que o Sporting de Braga tem todas as condições por lutar pelo título de campeão nacional. Temos essa organização, essa competência, temos essa ambição, temos cidade para isso, temos adeptos para isso. Temos ambição de sermos campeões pelo nosso próprio caminho, pelo nosso próprio direito, não queremos tirar o lugar a ninguém, mas temos ambição de facto de nos colocarmos no top do futebol português pela nossa qualidade, pela nossa cidade pelo aquilo que representamos", conclui.

Direção notifica Juve Leo e Directivo Ultras XXI para abandonarem espaços nas imediações do estádio. A direção do Sporting notificou a Juventude Leonina e o Directivo Ultras XXI para abandonarem os espaços que até agora lhes eram destinados nas imediações do Estádio de Alvalade.
Os referidos grupos organizados de adeptos (GOA), visados no fim do protocolo anunciado pela direção, foram notificados através de carta registada e têm cinco dias para procederem desta forma.

2 comentários:

  1. Despejo sumário. A coisa promete...
    Dentro de 5 dias haverá novidades nas "imediações de Alvalade".

    ResponderEliminar
  2. Os "legais" foram ilegalizados pelo próprio clube.
    Não deixa de ser uma história engraçada depois da perseguição que a antiga direcção do SCP fez às claques do Benfica. É um culminar bonito da rubrica "o feitiço a virar-se contra o feiticeiro".

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...