16 outubro 2019

Rui Pinto deixa publicação nas redes sociais a visar a justiça portuguesa; Casillas recebe prémio e diz: "Que não seja o último e que venham mais alguns"

Rui Pinto voltou esta quarta-feira a recorrer à sua página na rede social Twitter para visar diretamente a justiça portuguesa, agora para apontar o dedo à equipa criada em 2018 por Joana Marques Vidal, a qual segundo o 'hacker' tinha como propósito "investigar factos passíveis de integrar crimes praticados no âmbito da atividade de competição desportiva de futebol".
Ora, de acordo com Rui Pinto, dessa equipa de três procuradoras apenas uma trabalha no objeto inicial de investigação, ao passo que as outras duas, segundo a sua alegação, "encontram-se a investigar e perseguir quem faz as denúncias".
O 'hacker', que se encontra de momento detido, lembra ainda que nenhuma das suas denúncias "levaram à abertura de qualquer investigação em Portugal", algo que o leva a concluir que "as motivações que levaram à constituição dessa equipa foram a dada altura completamente desvirtuadas".

Leia a publicação

"Em 2018, a então Procuradora Geral da República, Joana Marques Vidal, criou uma equipa constituída por três procuradoras, com o objetivo inicial de investigar factos passíveis de integrar crimes praticados no âmbito da atividade de competição desportiva de futebol.

Hoje em dia, dessas três procuradoras, apenas Ana Catalão investiga na plenitude esse tipo de crimes. As outras duas, Patrícia Barão e Vera Camacho, encontram-se a investigar e perseguir quem faz as denúncias.

Dos 12 inquéritos, nas mãos dessa equipa, e mencionados no ponto 389 da acusação, a esmagadora maioria encontra-se completamente estagnada. Os poucos que funcionam a todo o gás dizem respeito à perseguição e criminalização dos denunciantes por parte dessas duas procuradoras.

Para além disso, as minhas denúncias e as revelações do Football Leaks não levaram à abertura de qualquer investigação em Portugal.

É notório que as motivações que levaram à constituição dessa equipa foram a dada altura completamente desvirtuadas"

"Que não seja o último e que venham mais alguns". Casillas recebeu prémio relativo à presença no Melhor 11 de 2019 da I Liga.
"Muito obrigado aos meus colegas por este troféu, de melhor guarda-redes da época passada. É uma honra poder receber este prémio. Espero que não seja o último e que venham mais alguns. Estou muito feliz e agradecido aos meus companheiros por este êxito", afirmou Casillas, que esta quarta-feira recebeu o prémio relativo à presença no Melhor 11 de 2019 da I Liga.
Trata-se de uma eleição da exclusiva responsabilidade dos jogadores que representam os 18 clubes do principal escalão do futebol português e levada a cabo pelo Sindicato de Jogadores.
O troféu foi entregue a Casillas por João Paulo, delegado do Sindicato dos Jogadores, no Olival. O Melhor 11 da I Liga de 2019, recorde-se, é constituído por: Casillas, Alex Telles, Éder Militão, Rúben Dias, Grimaldo, Danilo Pereira, Pizzi, Bruno Fernandes, Rafa Silva, João Félix e Seferovic.
Iker Casillas deixou na noite desta terça-feira uma fotografia nas redes sociais, onde surge em pleno exercício no ginásio. "Trabalho em progresso", escreveu o espanhol, que continua afastado dos relvados desde que foi vítima de um enfarte agudo do miocárdio num treino da equipa.

3 comentários:

  1. Pagam ao pirata informático para escrever estas parvoíces ou ele é mesmo parvo?...
    Só se for muito parvo é que ainda não percebeu que a pirataria (roubo!) não é um instrumento que a Justiça possa usar para desenvolver a sua actividade. Só se for muito parvo é que ainda não percebeu que a pirataria é ela sim um crime que a Justiça tem o dever e a obrigação de combater.

    O melhor que tens a fazer, caro rapazola, se queres aliviar a pena que te vão aplicar, é pores a boca no trombone e mostrares à Justiça as provas de quem te fez a encomenda do roubo e quanto te pagou, ou prometeu pagar.

    ResponderEliminar
  2. Caro zé , lampião, não penses mais nisso... Inventar crimes é mais o teu tipo de justiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, ouvir um desdentado a falar de crimes inventados é do caralho!!! O típico catão azeiteiro! Vê-se quem tem sido condenado.. quem??? Ah pois é. O clube das putas e dos calheiros.. só podia!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...