José Mourinho terá recusado uma proposta para orientar o Lyon, segundo avança a "RMC Sport".
De acordo com a publicação, o técnico português terá sido a primeira opção de Jean-Michel Aulas para substituir Sylvinho, que foi demitido após um mau arranque de temporada.
Mourinho terá agradecido o contacto do presidente do Lyon, mas terá recusado, dado que tem o objetivo de regressar ao futebol inglês, onde já treinou o Chelsea e Manchester United.
O próximo alvo será Laurent Blanc, que já conquistou quatro campeonatos, três com o Paris Saint-Germain e um com o Bordéus, duas Taças, cinco Supertaças e quatro Taças da Liga.
O também antigo selecionador francês está fora do ativo desde o fim da época 2015/16, quando deixou o comando do Paris Saint-Germain.
"Dizer que Fábio Cardoso é violento é uma asneirada". O presidente da SAD do Santa Clara, dos Açores, defende a integridade do defesa Fábio Cardoso. Em entrevista à RR, Rui Cordeiro considera que "dizer que o Fábio Cardoso é violento é uma asneirada", sublinhando que "é um jogador viril, mas que respeita o adversário".
Nestas declarações à Renascença, o dirigente açoriano recorda que o capitão do Santa Clara "fez todos os escalões da seleção nacional" e que "de violento não tem nada". É "homem sério e honesto e um fantástico ser humano".
Fábio Cardoso foi o centro das atenções no final do jogo entre FC Porto e Santa Clara, depois de ter lesionado Romário Baró. No túnel de acesso ao balneários o defesa foi confrontado por um elemento da estrutura portista, tendo ambos trocado palavras acesas. Este facto motivou o conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a abrir um inquérito para apurar tudo o que se passou.
Sobre esta altercação, Rui Cordeiro diz que "aguarda com serenidade o desenrolar da investigação". No entanto, pede que "exista uma separação de poderes entre a justiça desportiva e o que se passa dentro de relvado". O dirigente sublinha que o Santa Clara "tem boas relações com todos os clubes" e que o emblema de São Miguel "não quer contribuir para polémicas no futebol português".
"É relevante para a vida do clube que as contas sejam aprovadas". Rogério Alves não tem dúvidas: os sócios do Sporting devem votar na aprovação do Relatório e Contas do clube, que estará sujeito a aprovação na Assembleia Geral desta quinta-feira.
"As pessoas podem estar de acordo com o que foi feito ou não. Podem achar que foi brilhante, excelente, suficiente ou mau. Mas aquilo é um relato. É apresentar aos sócios o que se fez. As contas são a mesma coisa. Não é preciso estar de acordo com a direção, não é preciso estar de acordo com o que a direção fez, não é preciso estar de acordo com as opções tomadas. É preciso apreciar se as contas estão corretas e se o relatório é fiel ao que se fez", afirmou.
Apesar de defender que "cada pessoa é livre de votar como quiser", o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting deixou o alerta: "É importante porque os estatutos preveem a necessidade de chamar os sócios a votarem sobre aquilo que foi feito e sobre o orçamento no ano seguinte. É relevante para a vida do clube que as contas sejam aprovadas".
fizeram uma rusga a casa do Catão. Isto é um marco na historia da humanidade e da justiça. Até agora os investigadores ainda conseguiram perceber mais de 90 % dos objectos encontrados, não sabem o que são nem para que servem. A tv não estava ligada a nenhum canal mas passava sem parar o filme dos campos do seixal. havia uma foto do lfv autografada....
ResponderEliminarParece anteontem quando o Janela , o Guerra e o Hugo Gil foram a tribunal. Um marco.
EliminarNão houve foi TV a falar disso