09 outubro 2019

O aviso aos sócios do Sporting; Ainda o lance com Baró. "Dizer que Fábio Cardoso é violento é uma asneirada"; O 'não' de Mourinho

José Mourinho terá recusado uma proposta para orientar o Lyon, segundo avança a "RMC Sport".
De acordo com a publicação, o técnico português terá sido a primeira opção de Jean-Michel Aulas para substituir Sylvinho, que foi demitido após um mau arranque de temporada.
Mourinho terá agradecido o contacto do presidente do Lyon, mas terá recusado, dado que tem o objetivo de regressar ao futebol inglês, onde já treinou o Chelsea e Manchester United.
O próximo alvo será Laurent Blanc, que já conquistou quatro campeonatos, três com o Paris Saint-Germain e um com o Bordéus, duas Taças, cinco Supertaças e quatro Taças da Liga.
O também antigo selecionador francês está fora do ativo desde o fim da época 2015/16, quando deixou o comando do Paris Saint-Germain.

"Dizer que Fábio Cardoso é violento é uma asneirada". O presidente da SAD do Santa Clara, dos Açores, defende a integridade do defesa Fábio Cardoso. Em entrevista à RR, Rui Cordeiro considera que "dizer que o Fábio Cardoso é violento é uma asneirada", sublinhando que "é um jogador viril, mas que respeita o adversário".
Nestas declarações à Renascença, o dirigente açoriano recorda que o capitão do Santa Clara "fez todos os escalões da seleção nacional" e que "de violento não tem nada". É "homem sério e honesto e um fantástico ser humano".
Fábio Cardoso foi o centro das atenções no final do jogo entre FC Porto e Santa Clara, depois de ter lesionado Romário Baró. No túnel de acesso ao balneários o defesa foi confrontado por um elemento da estrutura portista, tendo ambos trocado palavras acesas. Este facto motivou o conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a abrir um inquérito para apurar tudo o que se passou.
Sobre esta altercação, Rui Cordeiro diz que "aguarda com serenidade o desenrolar da investigação". No entanto, pede que "exista uma separação de poderes entre a justiça desportiva e o que se passa dentro de relvado". O dirigente sublinha que o Santa Clara "tem boas relações com todos os clubes" e que o emblema de São Miguel "não quer contribuir para polémicas no futebol português".

"É relevante para a vida do clube que as contas sejam aprovadas". Rogério Alves não tem dúvidas: os sócios do Sporting devem votar na aprovação do Relatório e Contas do clube, que estará sujeito a aprovação na Assembleia Geral desta quinta-feira.
"As pessoas podem estar de acordo com o que foi feito ou não. Podem achar que foi brilhante, excelente, suficiente ou mau. Mas aquilo é um relato. É apresentar aos sócios o que se fez. As contas são a mesma coisa. Não é preciso estar de acordo com a direção, não é preciso estar de acordo com o que a direção fez, não é preciso estar de acordo com as opções tomadas. É preciso apreciar se as contas estão corretas e se o relatório é fiel ao que se fez", afirmou.
Apesar de defender que "cada pessoa é livre de votar como quiser", o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting deixou o alerta: "É importante porque os estatutos preveem a necessidade de chamar os sócios a votarem sobre aquilo que foi feito e sobre o orçamento no ano seguinte. É relevante para a vida do clube que as contas sejam aprovadas".

2 comentários:

  1. fizeram uma rusga a casa do Catão. Isto é um marco na historia da humanidade e da justiça. Até agora os investigadores ainda conseguiram perceber mais de 90 % dos objectos encontrados, não sabem o que são nem para que servem. A tv não estava ligada a nenhum canal mas passava sem parar o filme dos campos do seixal. havia uma foto do lfv autografada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece anteontem quando o Janela , o Guerra e o Hugo Gil foram a tribunal. Um marco.

      Não houve foi TV a falar disso

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...