06 outubro 2019

"Não voltava a pedir bilhetes ao Benfica" e "o meu clube não é o Benfica", diz presidente da APAF; Jogador acusa o Sporting de "falta de respeito"

O jornal Record publica, este domingo, uma entrevista com Jefferson, na qual o brasileiro abre o livro quanto à rescisão do contrato que o ligava ao Sporting, no passado mês de setembro.
O lateral-esquerdo admite que "não esperava" deixar Alvalade da maneira que deixou, ao final da sete anos, e lamenta a possível "má vontade de algumas pessoas", o que levou a que o processo se 'arrastasse' durante todo o verão.
"Acima de tudo temos de nos sentir bem connosco. Na minha opinião, foi uma falta de respeito o método que usaram, não só comigo, mas também com os outros jogadores", afirmou o jogador.
"Sobretudo para alguém que tinha vários anos de casa, vários títulos, e afastam assim um jogador, sabe-se lá porquê. Dizem-te 'Vais treinar ali, separado'. É uma decisão deles, tenho de respeitar. Nunca faltei a um treino, nunca desrespeitei ninguém, mas cada um faz da maneira como acha melhor", acrescentou.
Jefferson revelou, ainda, como foi informado da saída do Sporting: "Avisaram-me através de uma mensagem para o telemóvel e por email. Ninguém falou diretamente comigo. Não, só enviaram mensagem para ir ver o email e pronto, foi isso".

"Não voltava a pedir bilhetes ao Benfica". O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) concedeu uma entrevista ao jornal portuense 'O Jogo', na qual fala de alguns dos temas mais polémicos da arbitragem nos últimos tempos.
O assunto dos últimos dias tem sido a 'guerra' entre o Benfica e a alegada agressão com uma moeda a Tiago Martins no encontro com o Vitória de Setúbal. Os encarnados acusam o árbitro de ter falsificado o relatório do encontro e Luciano Gonçalves admite que a APAF fez "exposição ao Conselho de Disciplina sobre as acusações do Benfica".
O dirigente falou também de outra polémica, esta envolvendo o FC Porto, quando em setembro, o vídeoarbitro do encontro entre Portimonense e FC Porto, Vasco Santos, admitiu à comunicação social que não existiu razão para assinalar grande penalidade a favor do clube portista.
Luciano Gonçalves não concordou com a atitude de Vasco Santos e admitiu não ser a favor de "explicações pontuais. Ou é sempre ou é nunca", acrescentando ainda que não vê "com muito agrado que sejam uma vez mais os árbitros a assumir os seus erros quando não vemos mais nenhum agente a fazê-lo".
O presidente da APAF reagiu ainda às acusações de Francisco J. Marques, que o acusa de ter "uma ligação umbilical ao Benfica. Devia demitir-se. Nem um pio deu nesta situação do Tiago Martins."
"Não merece resposta. Mas, o meu clube não é o Benfica, que fique bem claro", garantiu Luciano Gonçalves, revelando mesmo que se arrepende de ter mantido ligação com o clube da Luz. "Não voltava a pedir bilhetes ao Benfica", garantiu o presidente da APAF.

8 comentários:

  1. Toda a gente sabe que o Luciano Gonçalves é lagarto e que até tem os dois filhos a jogar no Sporting.
    Mas o falido e mentiroso compulsivo do Marques tem sempre a cartilha dos ataques ao Benfica.

    Tive acesso a algumas das provas na acusação do MP ao hacker fruteiro Rui Pinto, o qual terá vendido as informações que roubou na net, não apenas sobre o acervo de email do Benfica, mas também sobre os árbitros, sobre a FPF e os processos da PGR, ao Capo de Palermo o qual terá em sua posse toda essa informação. Não acredito que o hacker quisesse todo esse manancial de informação para uso pessoal.

    Quem a poderá usar é quem há quase 40 anos transformou o desporto em Portugal num campo de criminalidade organizada à moda da máfia italiana, com métodos iguais, que se tem mantido impune todos estes anos.
    Impunidade comprada à custa da corrupção e do tráfico de influências.

    Esperemos que o hacker fale e denuncie a quem vendeu a informação apesar dele e da sua família ter sido ameaçada, provavelmente com ameaças de morte pelos SD, a guarda pretoriana de Pinto da Costa, que recebe instruções dele desde 1986.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que fale sim! Até porque é público que Pedro Guerra foi dos primeiros a ter acesso à informação roubada por Rui Pinto, tendo sido o próprio Pedro Guerra que mostrou essa informação em plena televisão nacional. Mas lá está, ninguém sabia de nada. Era só para seu deleite pessoal, tal qual como o Paulo Gonçalves.

      Eliminar
    2. Toda a gente sabe que Luciano Gonçalves é benfiquista, até pela sua relação com Bruno Paixão.

      Triste estes mentirosos de rede social

      Eliminar
    3. Prova o que dizes e eu provo-te o contrário. Triste mentiroso que tu és!

      Eliminar
    4. Como se vocês provassem o quer que seja. Tudo de blogs com janelas

      Eliminar
    5. O porco deve conhecer a tua mãe

      Eliminar
  2. "Não acredito que o hacker quisesse todo esse manancial de informação para uso pessoal", mas acredita piamente que o Paulo Gonçalves só recolhia toda aquela informação por puro passatempo e sem qualquer conhecimento superior, claro! Razão tem o LFV, deviam mudam o símbolo do benfica, mas para uma avestruz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se contratares um advogado para te defender, saberás tudo o que ele irá fazer para te defender? Percebes tanto de justiça como eu de avestruzes e devias ela levar uma bicada para amochares.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...