11 outubro 2019

Lage exige dois reforços. SAD tem dinheiro para investir; Ingleses podem contratar jogador do Benfica; "Não se vende nem por 500 milhões de euros"

Phil Foden é considerado, pela opinião pública, o sucessor de David Silva. Para Pep Guardiola é imperativo não o deixar sair. Foden, médio inglês do Manchester City, de 19 anos, é para o treinador catalão um jogador que o clube tem de manter.
"É o único jogador que não se pode vender em nenhuma circunstância, o único! Nem sequer por 500 milhões de euros. O Phil não vai a lado nenhum porque o Phil é o Manchester City", considerou Guardiola sobre o jovem.
As declarações de Guardiola foram feitas num livro, intitulado 'The Making of a Superteam', onde também revela alguns dos seus métodos de trabalho.
"Não foi por acidente que fizemos um contrato com ele. Sabemos que será o nosso mago quando o David Silva sair. Não vamos contratar ninguém para a sua posição. Cresceu connosco, é um de nós e será um jogador brilhante"enalteceu o treinador.

WBA equaciona comprar Willock ao Benfica. Cedido por uma temporada ao West Bromwich Albion, Chris Willock espera ainda pela estreia na equipa principal do emblema do Championship, mas está, contudo, a agradar os responsáveis do clube, entre eles o treinador Slaven Bilic.
De tal forma que o conjunto britânico admite, segundo adiantou o "Birmingham Live", avançar para negociações com o Benfica de forma a selar a contratação definitiva do jogador, comprando o seu passe.
Depois de duas temporadas ao serviço do Benfica B, com 14 golos em 67 jogos, Willock, contratado após terminar vínculo com o Arsenal, regressou este ano a Inglaterra, mas teve apenas oportunidade até ao momento de se mostrar a Slaven Bilic nos treinos e na equipa de sub-23, pela qual soma quatro jogos, registando dois golos e duas assistências.

As exigências de Bruno Lage. Um guarda-redes experiente e um atacante versátil, com boa técnica e visão de jogo, capaz de pisar os espaços pisados na época passada, foram intenções não concretizadas de contratação pela SAD do Benfica. O guardião italiano da Juventus, Mattia Perin, esteve inclusivamente em Lisboa, o atacante alemão do Friburgo, Luca Waldschmidt, nem por isso, mas são nomes interessantes para os encarnados que acabaram por não reforçar o plantel.
As coisas parecem agora mais definidas na baliza, com Vlachodimos titularíssimo e Ivan Zlobin a secundá-lo, já no ataque o Benfica de Bruno Lage parece ter ainda espaço para um homem que faça a ligação entre meio campo e ataque, que jogue entre linhas, que seja ao mesmo tempo capaz de fazer último passe ou aparecer a finalizar. Não pode haver João Félix, mas poderá haver alternativas. Chiquinho ia de vento em popa, lesionou-se, mas a partir de janeiro deverá estar de regresso à ação.
Não obstante, a SAD pode ir às compras e Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da Benfica, SAD, garantiu em entrevista ao jornal A Bola que «há dinheiro para responder às exigências do treinador» em janeiro, se preciso for.

2 comentários:

  1. Lage não exige nada. Isso é fake news inventadas pelos talibans e pelos dragartos que pululam a MDCS, a merda da CS.
    Lage está contente com o plantel que tem, já o disse mais que uma vez, quer é os jogadores lesionados curados. Até acha que tem jogadores a mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lage não exige nada, pois como o seu predecessor, é um yes man.

      Isto são notícias plantadas pelas toupeiras para lavar a cara ao treinador e dar a entender a hipotética saúde financeira que só existe na cabeça deles

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...