29 outubro 2019

"Irei a eleições no Benfica"; Figo e o momento do Sporting; Marega fica de novo fora dos convocados

Moussa Marega ficou fora da convocatória do FC Porto para a visita ao Marítimo, a contar para a nona jornada do campeonato.
O avançado maliano, que já tinha ficado na bancada no jogo com o Famalicão, no Dragão, na jornada anterior, volta a ser "chumbado" por Sérgio Conceição. Desta feita, não entra na lista de 21 eleitos.
Esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão da partida, o treinador do FC Porto salientou que olha "para os treinos e para o dia-a-dia" e que, "física ou emocionalmente, para dado jogo, há jogadores que dão mais garantias". "Optamos por aqueles que estão em melhor forma", frisou, repetindo o que dissera logo após a vitória sobre o Famalicão.
Face à ficha de jogo da receção ao Famalicão, que valeu a subida à liderança da I Liga, entram Mbaye, guarda-redes da equipa B, e Saravia.

"Irei a eleições". Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, reafirmou estar a preparar-se para ir a votos nas próximas eleições no clube da Luz
«Estou, claro, é evidente que sim. Estou a preparar candidatura e irei a eleições. Se forem convocadas hoje, ou daqui a um ano, irei a eleições», garantiu, à margem de um evento em Lisboa.
«Apresentarei lista com pessoas que acho que valorizarão a disputa eleitoral, que espero que seja na base da democracia interna que o Benfica sempre teve», reforçou, desafiando Luís Filipe Vieira. «Espero que Vieira tenha a capacidade de vir discutir comigo o Benfica que queremos, se é o Benfica das vendas ou das compras, se faz o que Jorge Mendes quer ou o que os sócios querem», atirou, preocupado com o atual momento exibicional da equipa de Bruno Lage. «Ganhar serve, mas o Benfica não está a jogar bem», assinalou.

"O que queremos todos é que o Sporting funcione e tenha resultados". O ex-internacional português Luís Figo defendeu que "as claques são fundamentais para os clubes, desde que haja apoio cívico dentro das normas", durante a iniciativa Desportistas no Palácio de Belém, promovida pelo Presidente da República.
"Não sei os problemas que surgiram entre as claques e a presidência do Sporting. As claques são fundamentais para os clubes desde que haja apoio cívico dentro das normas, que têm de ser respeitadas por toda a população num estado democrático. O que queremos todos é que o Sporting funcione e tenha resultados. Mais problemas à volta da equipa e do clube acho que influencia negativamente, o que não é bom para ninguém", justificou.
Depois de ser recebido por Marcelo Rebelo de Sousa, que destacou os vários talentos do antigo jogador, "sobretudo a inteligência demonstrada desde muito cedo", e de se colocar à disposição das várias perguntas dos alunos das oito Escolas presentes no Museu Nacional dos Coches, Luís Figo voltou a sublinhar não ter como objetivo ser treinador, "nem do Sporting, nem de outro clube."
"O que espero é que o Sporting possa ter sempre um percurso de êxitos. E quando não é assim, como todos os sportinguistas, há esperança de que as coisas mudem no sentido vitorioso de resultados e de títulos. A única forma que conheço de sucesso no futebol, e qualquer atividade empresarial, é o trabalho. Trabalhar no sentido de criar as condições para que a equipa seja forte, trabalhe com tranquilidade, tenha bons jogadores e que exista um equilíbrio tanto a nível económico, como desportivo", destacou, defendendo ser "fácil falar, estando de fora."

7 comentários:

  1. Faz bem RGS em ir a votos. Assim perceberá a insignificância do apoio que tem entre os sócios do Benfica. Apoio que vai diminuindo a cada intervenção pública que faz, em coro com os adversários do SLB.
    Coisa bem diferente seria se votasse a CS de sarjeta ou os adeptos do FCP e SCP. Aí ganharia por esmagadora maioria. Mas felizmente quem manda no Benfica são os sócios.

    ResponderEliminar
  2. RGS, se tivesse vergonha na cara, teria aproveitado o tempo de antena para pedir desculpas públicas a Bruno Lage, após as explicações que este deu na conferencia de imprensa, relativamente às insinuações falsas e maliciosas produzidas no textículo semanal do putativo candidato a presidente do SLB.

    E nem falo do oportunismo bacoco de um candidato a presidente que julga ganhar votos e adeptos, inserindo-se na campanha que os nossos adversários estão a fazer contra Lage (o que não é inocente, pois eles sabem quais sãos os pontos fortes que devem atacar), repetindo o que fizeram há um ano contra Rui Vitória. Estratégia de tonto, digo eu.

    Há um ano, tiveram a resposta que mereciam em campo, e este ano vamos a ver... o que lhes acontece em Maio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oa zés maneis com medo de perderem o rendimento garantido pelo exercício da nobre tarefa acima bem exemplificada de defesa do dono. Os correlegionários, já contabilizam cerca de 60 membros deste exército, disperso pela blogosfera e pagos pelo glorioso. De que forma recebem??? À atenção doa analistas dos relatório de contas!!!! Lembram-se dos pagamentos à célebre empresa de informática, devolvidos posteriormente à procedência em dinheiro vivo???? Tranquilos que as autoridades continuam a investigar.

      Eliminar
    2. Se fosse assim tão insignificante não escrevias metade do que escreves sobre ele. Ele assusta e cada vez mais. Com ele acaba as promessas vazias da Champions, a Droga na Porta 18, os Vouchers, as Malas Ciao, os Lexs, os calotes aos bancos, as mortes de rivais, os 163 jogos em investigação, os boaventuras, os guerra e seus cartilheiros, os subornos, os Cassios, Lions e Marcelos, as viagens á Madeira, os casamentos, os batizados etc etc. Esta Corja tem de sair de lá, a bem ou a mal. O BENFICA É NOSSO

      NOVA GERAÇÃO BENFICA

      Eliminar
  3. vai-se ver o marega não quer ir para a china. O rapaz queria ir para o brexon , deviam ter deixado ir na altura agora ninguem o quer. É o melhor marcador do porto bem à frente do fabinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rdt riu-se. Nunca acabem.

      Ferro Rodrigues, teu parceiro na casa de Elvas

      Eliminar
  4. o homem quer ganhar as eleições ou apenas discutir com o vieira.É que se ganhasse as eleições não precisava de discutir com ninguém. Não há ninguém que lhe ofereça um espelho é que ele anda iludido, se chegar aos 7 % já não será mau.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...