Moussa Marega ficou fora da convocatória do FC Porto para a visita ao Marítimo, a contar para a nona jornada do campeonato.
O avançado maliano, que já tinha ficado na bancada no jogo com o Famalicão, no Dragão, na jornada anterior, volta a ser "chumbado" por Sérgio Conceição. Desta feita, não entra na lista de 21 eleitos.
Esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão da partida, o treinador do FC Porto salientou que olha "para os treinos e para o dia-a-dia" e que, "física ou emocionalmente, para dado jogo, há jogadores que dão mais garantias". "Optamos por aqueles que estão em melhor forma", frisou, repetindo o que dissera logo após a vitória sobre o Famalicão.
Face à ficha de jogo da receção ao Famalicão, que valeu a subida à liderança da I Liga, entram Mbaye, guarda-redes da equipa B, e Saravia.
"Irei a eleições". Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, reafirmou estar a preparar-se para ir a votos nas próximas eleições no clube da Luz
«Estou, claro, é evidente que sim. Estou a preparar candidatura e irei a eleições. Se forem convocadas hoje, ou daqui a um ano, irei a eleições», garantiu, à margem de um evento em Lisboa.
«Apresentarei lista com pessoas que acho que valorizarão a disputa eleitoral, que espero que seja na base da democracia interna que o Benfica sempre teve», reforçou, desafiando Luís Filipe Vieira. «Espero que Vieira tenha a capacidade de vir discutir comigo o Benfica que queremos, se é o Benfica das vendas ou das compras, se faz o que Jorge Mendes quer ou o que os sócios querem», atirou, preocupado com o atual momento exibicional da equipa de Bruno Lage. «Ganhar serve, mas o Benfica não está a jogar bem», assinalou.
"O que queremos todos é que o Sporting funcione e tenha resultados". O ex-internacional português Luís Figo defendeu que "as claques são fundamentais para os clubes, desde que haja apoio cívico dentro das normas", durante a iniciativa Desportistas no Palácio de Belém, promovida pelo Presidente da República.
"Não sei os problemas que surgiram entre as claques e a presidência do Sporting. As claques são fundamentais para os clubes desde que haja apoio cívico dentro das normas, que têm de ser respeitadas por toda a população num estado democrático. O que queremos todos é que o Sporting funcione e tenha resultados. Mais problemas à volta da equipa e do clube acho que influencia negativamente, o que não é bom para ninguém", justificou.
Depois de ser recebido por Marcelo Rebelo de Sousa, que destacou os vários talentos do antigo jogador, "sobretudo a inteligência demonstrada desde muito cedo", e de se colocar à disposição das várias perguntas dos alunos das oito Escolas presentes no Museu Nacional dos Coches, Luís Figo voltou a sublinhar não ter como objetivo ser treinador, "nem do Sporting, nem de outro clube."
"O que espero é que o Sporting possa ter sempre um percurso de êxitos. E quando não é assim, como todos os sportinguistas, há esperança de que as coisas mudem no sentido vitorioso de resultados e de títulos. A única forma que conheço de sucesso no futebol, e qualquer atividade empresarial, é o trabalho. Trabalhar no sentido de criar as condições para que a equipa seja forte, trabalhe com tranquilidade, tenha bons jogadores e que exista um equilíbrio tanto a nível económico, como desportivo", destacou, defendendo ser "fácil falar, estando de fora."
Faz bem RGS em ir a votos. Assim perceberá a insignificância do apoio que tem entre os sócios do Benfica. Apoio que vai diminuindo a cada intervenção pública que faz, em coro com os adversários do SLB.
ResponderEliminarCoisa bem diferente seria se votasse a CS de sarjeta ou os adeptos do FCP e SCP. Aí ganharia por esmagadora maioria. Mas felizmente quem manda no Benfica são os sócios.
RGS, se tivesse vergonha na cara, teria aproveitado o tempo de antena para pedir desculpas públicas a Bruno Lage, após as explicações que este deu na conferencia de imprensa, relativamente às insinuações falsas e maliciosas produzidas no textículo semanal do putativo candidato a presidente do SLB.
ResponderEliminarE nem falo do oportunismo bacoco de um candidato a presidente que julga ganhar votos e adeptos, inserindo-se na campanha que os nossos adversários estão a fazer contra Lage (o que não é inocente, pois eles sabem quais sãos os pontos fortes que devem atacar), repetindo o que fizeram há um ano contra Rui Vitória. Estratégia de tonto, digo eu.
Há um ano, tiveram a resposta que mereciam em campo, e este ano vamos a ver... o que lhes acontece em Maio.
Oa zés maneis com medo de perderem o rendimento garantido pelo exercício da nobre tarefa acima bem exemplificada de defesa do dono. Os correlegionários, já contabilizam cerca de 60 membros deste exército, disperso pela blogosfera e pagos pelo glorioso. De que forma recebem??? À atenção doa analistas dos relatório de contas!!!! Lembram-se dos pagamentos à célebre empresa de informática, devolvidos posteriormente à procedência em dinheiro vivo???? Tranquilos que as autoridades continuam a investigar.
EliminarSe fosse assim tão insignificante não escrevias metade do que escreves sobre ele. Ele assusta e cada vez mais. Com ele acaba as promessas vazias da Champions, a Droga na Porta 18, os Vouchers, as Malas Ciao, os Lexs, os calotes aos bancos, as mortes de rivais, os 163 jogos em investigação, os boaventuras, os guerra e seus cartilheiros, os subornos, os Cassios, Lions e Marcelos, as viagens á Madeira, os casamentos, os batizados etc etc. Esta Corja tem de sair de lá, a bem ou a mal. O BENFICA É NOSSO
EliminarNOVA GERAÇÃO BENFICA
vai-se ver o marega não quer ir para a china. O rapaz queria ir para o brexon , deviam ter deixado ir na altura agora ninguem o quer. É o melhor marcador do porto bem à frente do fabinho
ResponderEliminarO rdt riu-se. Nunca acabem.
EliminarFerro Rodrigues, teu parceiro na casa de Elvas
o homem quer ganhar as eleições ou apenas discutir com o vieira.É que se ganhasse as eleições não precisava de discutir com ninguém. Não há ninguém que lhe ofereça um espelho é que ele anda iludido, se chegar aos 7 % já não será mau.
ResponderEliminar