3-0. O FC Porto venceu com categoria o Famalicão e assumiu a liderança do campeonato a par do Benfica. Dragões muito fortes não perdoaram os erros defensivos do Famalicão. Marega ficou na bancada, Telles e Zé Luís no banco. Luis Diaz, Soares e...Fábio Silva fizeram os golos.
Grande primeira parte no Dragão. O FC Porto entrou fortíssimo na partida e obrigou Defendi a várias intervenções de qualidade. O Famalicão com o passar dos minutos foi crescendo e criou perigo, mas Marchesin levou sempre a melhor sobre Fábio Martins.
Os dragões iam criando muitos ataques perigosos e acabaram por chegar à vantagem em cima do intervalo (45'). O Famalicão errou numa saída a jogar, Otávio recuperou e lançou Diaz que tabelou com Corona e inaugurou o marcador. O colombiano marca há 3 jogos consecutivos.
No segundo tempo só deu FC Porto. Os dragões dominaram por completo e ampliaram a vantagem, aos 73 minutos, por Soares, após um grande trabalho individual e fecharam a contagem aos 88 minutos, por Fábio Silva - havia entrado 2 minutos antes.
real, manchester, psg e juventus no final do jogo invadiram o relvado. Alguns já tinham o contrato datilografado só faltava a assinatura fo super fabuloso Fabio.
ResponderEliminarFábio foi o jogador mais novo a marcar um golo aos 88 minutos e tb o jogador mais novo a marcar 2 minutos depois de ter entrado
ResponderEliminarQue ciumeira aqui vai
ResponderEliminar"aos 73 minutos, por Soares, após um grande trabalho individual"
ResponderEliminarp*rra, mas qual foi o grande trabalho individual que ele fez? Recebeu o passe do Loum, progride com a bola, remata fraco contra o defesa, ganha o ressalto sem pressão, porque o Loum estava a ver se o cheque já tinha entrado na conta, e finta o guarda redes desamparado para marcar o golo...
Foda-se, exibição de luxo com três golos oferecidos??!!?? Se fosse o Benfica, aqui del rei, assim é exibição de luxo!!! Não obstante do Benfica não jogar uma merda!!
ResponderEliminar