05 outubro 2019

Ex-Benfica considerado o mais indisciplinado de sempre na Premier League; "Luiz Phellype será um ponta-de-lança de referência no Sporting"; Benfica fala da última AG

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi questionado sobre o polémico episódio ocorrido com o sócio na AG da passada sexta-feira, após o jogo com o Zenit. "Há um plenário de órgãos sociais convocado para um destes dias e, a partir daí, o nosso presidente da mesa da assembleia-geral irá comunicar qual foi a decisão", declarou aos jornalistas sem mais comentários.
Relato de um sócio não identificado garante que o presidente do Benfica "agarrou o pescoço do sócio e puxou o punho atrás".
Esta sexta-feira, através do Fórum do Sócio, o clube da Luz deixou uma explicação. "O que o presidente afirmou é que esse tema estaria em análise no próximo plenário dos órgãos sociais, que ainda está para ser marcado, e, a existir alguma intervenção pública a transmitir, seria esse eventualmente o momento adequado. Não é um plenário a ser marcado propositadamente por esse motivo específico, mas que na agenda dos diversos assuntos a abordar irá naturalmente analisar o que se passou na última Assembleia Geral", surge escrito.

"Luiz Phellype será um ponta-de-lança de referência no Sporting". O único ponta-de-lança de raiz do plantel do Sporting, elegível para todas as competições, foi decisivo ontem na primeira vitória leonina na Liga Europa frente aos LASK Linz. Luiz Phellype fez um golo e uma assistência perante os austríacos, na partida em que foi titular pela primeira vez na era Silas.
Em entrevista à RR Vasco Seabra, treinador do Mafra e que orientou o brasileiro no Paços de Ferreira, acredita que Luiz Phellype "será um ponta-de-lança de referência no Sporting, quando a equipa leonina estabilizar, mas sublinha que se trata de um avançado "diferente da Bas Dost e Slimani".
"É um jogador diferente do Bas Dost e Slimani. Eles são mais fixos, diria. O Luiz é mais refinado nas ligações. Quando o Sporting estabilizar o seu jogo, o Luiz vai acrescentar mais e crescer também. Será um ponta-de-lança de referência no Sporting. É sempre difícil substituir bons pontas-de-lança, ele será diferente do padrão que o Sporting tem tido, mas os adeptos vão gostar dele, porque entrega-se ao jogo. Vai fazer golos e assistências", diz.
Vasco Seabra é um apreciador do perfil de ponta-de-lança de Luiz Phellype, considerando que brasileiro "está a mostrar que foi uma boa contratação do Sporting", recordando o que já havia dito quando em janeiro de 2019 previu que os leões "contrataram um jogador para acrescentar qualidade" ao plantel do emblema de Alvalade.
Luiz Phellype chegou ao Sporting em janeiro. Desde então, soma 11 golos em 29 jogos disputados com a camisola leonina.

Betting Directory lançou um estudo relativo aos jogadores mais indisciplinados da Premier League. Contabilizando só futebolistas com 38 ou mais jogos no principal escalão inglês, os analistas colocam Ricardo Rocha no topo dos ‘mais duros’. Com um cartão vermelho a cada 12 encontros, o antigo defesa do Portsmouth e do Benfica lidera uma lista onde figuram nomes como Bilic, Vinnie Jones ou Frank Lebouef.
p1dm8s60ug1soj1grh1gc41u2jrt8b.jpg

3 comentários:

  1. Sr anibal, estou à espera de um pedido de desculpas na mesma televisão em que viu o tal hematoma na cara do arbitro. Se não o fizer, não passa de um canalha (o sr deve estar-se borrifando para a minha opinião; mas olhe, o mundo dá muitas voltas, isto nunca se sabe o dia de amanhã). Sem se babar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém tem dívidas que esse Aníbal é um canalha?
      Um canalha (disfarçado de advogado) que apoiava Rui Pinto, o pirata informático, na extorsão das suas vítimas...
      ...
      E, como dizia outro canalha da mesma seita, o melhor está para vir.
      Desconfio que ainda vamos ficar a saber como funcionam as ligações da seita da pirataria informática, com o Comunicação Social de sarjeta.
      Agora que se sabe que o Ruzinho Pinto pirateava processos na Justiça, nos Ministérios Público, nos Juízes, nos escritórios de advogados, etc., ainda se vai saber que trabalhava no roubo para servir a CS de sajeta (Correio da Manha, Sábado, Expresso, etc).
      E, assim, talvez se perceba qual a razão por que o Sr. Anibal arranjou emprego na CMTV, porque decerto mais ninguém daria trabalho ao um labrego daqueles.

      Eliminar
    2. E as desculpas do gordo guerra a falar de malas? Essas não exigem?

      Sabemos bem como guerra conseguiu o seu emprego, aquele labrego submarino

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...