30 outubro 2019

Dragões ao ataque. "Florentino Pode Tudo"; Liga portuguesa entre que tem menos tempo útil de jogo. Benfica é a equipa que mais aproveita; 'Pérola' brasileira chega à Premier League

Um estudo do Observatório do Futebol, baseado em dados InStat, coloca o campeonato português entre os que têm menos tempo útil de jogo esta época. A 1ª Liga surge no 32º lugar, com uma média de 51,9 por cento. Muito distante, por isso, do campeonato da Suécia, com 59,7. No 2º lugar surge a liga holandesa (59,5) e a fechar o pódio aparece o campeonato finlandês (57,7). Entre 2015/16 e 2018/19, refira-se, a liga portuguesa surgiu sempre no último lugar desta lista. O estudo anterior, publicado pelo Observatório do Futebol a 29 de dezembro de 2018, atribuía uma média de 50,9 por cento.
Ainda sobre o estudo publicado, é possível observar que, em Portugal, é o Benfica que aproveita da melhor maneira o tempo de jogo, com uma média de 57,1 por cento. Belenenses SAD (54,8) e Sp. Braga (54,3) estão no 2º e 3º lugares, respetivamente, o Sporting em 5º (52,9) e o FC Porto em 11º (51,2).

"Vamos ver o Florentino ser ilibado muitas vezes". Francisco J.Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, apontou o dedo ao árbitro Hugo Miguel pela não expulsão de Florentino no jogo do Benfica em Tondela, no último domingo.
"Foram dois ou três erros em benefício do Benfica, o principal aos 26 minutos em que evidentemente o Florentino deveria ter sido castigado com o cartão vermelho. É um lance que ultrapassa o que é um lance de amarelo. Lances de amarelo, com Florentino, houve mais dois ou três a seguir e mais uma vez o árbitro não interveio, ilibando Florentino de qualquer sanção que o tirasse do jogo mais cedo", apontou o dirigente dos azuis e brancos no programa "Universo Porto da Bancada", prosseguindo:
"Isto vem na sequência da caça à arbitragem do Benfica desde o início da época. Época após época há jogadores do Benfica que beneficiam de um regime de exceção. Vamos ver o Florentino ser ilibado muitas vezes", conclui, enquanto o canal do clube chamava ao médio "Florentino Pode Tudo".

O Watford confirmou, esta terça-feira, a contratação de João Pedro, brasileiro de 18 anos do Fluminense. O jogador, que já tinha acordado juntar-se aos hornets em outubro de 2018, esteve com a oficialização de negócio pendente até esta terça-feira, dia em que foi aprovada a sua licença de trabalho.
João Pedro irá juntar-se ao clube e ser oficialmente apresentado durante a abertura do mercado de inverno.

9 comentários:

  1. A puta da lata destes catões só se compara mesmo com a falta de vergonha!!! Quem tem Pepe e teve Filipe a distribuir "magia" pelo relvado vem agora ladrar do Florentino.. Foda-se, é do caralho!! Mais uma perseguição nojenta como foi com o Renato Sanches!!! Não há dúvidas, somos mesmo Porko!

    ResponderEliminar
  2. Sois é mesmo filhos da puta mouros corruptos encornados mariconcos do caralho! Falam de pepe e de filipe esquecem se de Rúben dias e de samaris e fejsa etc. Sois mesmo cornudos filhos da puta mouro é raça que nem devia existir! Lavem a boca antes de falar do Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. chiiiiiiii.. O pá, diz-lhe à senhora que te muda a fralda que te queres a medicação mais cedo e vai-te à cama!!! Passais a vida a ladrar dos outros e só tendes merda em casa!! Foda-se, raça do caralho estes catões!!

      Eliminar
  3. O Director da Desinformação e Propaganda do FC Porto continua a sua saga semanal anti-Benfica e anti-futebol.
    Infelizmente para o futebol nacional o FCP iniciou um processo de sportinguização e segue em ritmo acelerado. Senão, reparem:
    1. O Sporting inventou a "corrupção" através vouchers, o FCP serviu-se da pirataria informática para obter, fantasiar e deturpar conteúdos de mails com vista a criar um cenário de corrupção.
    2. O Sporting desenvolveu uma imagem de vitimização à maneira de Calimero para obter favores diversos, o FC Porto queixa-se permanentemente de arbitragens para esconder os reais benefícios que obtém, nas estranhas nomeações de árbitros e nas arbitragens escandalosamente favoráveis. A época passada foi o que se viu (10 pontos a mais, diziam os especialistas) e esta época vai pelo mesmo caminho (vide jogo contra Guimarães, com escandalosa expulsão no minuto 1, e penalti inventado contra Portimonense).
    3. A juntar a tudo isto, o que não é pouco, a SAD está em falência técnica, sob a alçada financeira da UEFA... e, pior, com administradores a receberem prémios de 500 mil euros, numa época em que ganharam Zero.

    Afinal, tudo isto é que justifica a existência de um Gabinete de Desinformação e Propaganda. É necessário atirar areia para os olhos dos adeptos, para escamotear a falta de títulos conquistados (3 em 6 anos) e a péssima gestão financeira do clube (com um prejuízo acumulado de cerca de 150 milhões de euros, nos últimos 6 anos).

    ResponderEliminar
  4. Grrrr grrr morde, grrr grrr rosna manel grrr grr

    ResponderEliminar
  5. Depois de ver o Pepe o que fez na Luz, o Florentino deveria receber era o nobel da paz…
    Mas que esperar dum clube que dá palco a um burlão constantemente apanhado em contradições que já nem sabe o que inventor para desviar os olhos da situação de falência, da iminente cadeia para o bando de criminosos, do uso óbvio de doping, da impunidade total de Pepe,marcano, teles, danilo e companhia e das malas que andam a distribuir pelo país para conseguir ganhar um jogo descansado e poupar a bandidagem para o próximo….

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível raciocínio. O Pepe deu pau e devia ser expulso, o Florentino deu pau e devia ser premiado.

      Raciocínio apenas ao nível de uma toupeira fifiquista

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...