15 outubro 2019

Comentado interesse do Benfica em médio; Lateral ainda não foi opção mas pode render ainda 1M€ ao Sporting; Ex-Benfica sem espaço vai ser emprestado; "Quero afirmar-me em breve no FC Porto"

O médio Fábio Vieira, que tem estado em destaque na equipa B do FC Porto, realçou que trabalha para no futuro chegar à equipa principal e continuar a fazer parte da Seleção.
«O meu objetivo é continuar a crescer para me impor brevemente na equipa principal do FC Porto e continuar a camisola de Portugal», afirmou Fábio Vieira.

O Atlético Madrid estará a ponderar emprestar o avançado Ivan Saponjic no mercado de inverno, para assim o atleta passar a jogar com regularidade. De acordo com o «AS», Saponjic, que foi contratado ao Benfica por meio milhão de euros, não tem espaço nas opções de Simeone, que conta com muitos jogadores para o ataque.
O jovem avançado ainda não conta com minutos na presente temporada e os responsáveis «colchoneros» procuram encontrar uma solução.

O interesse do Benfica comentado. Gerardo Martino elogiou o trabalho de jogadores como Sebastián Córdova e José Juan Macías, jovens esperanças do futebol mexicano que estão a trabalhar com a seleção e que já foram associados a Benfica e Manchester United, respetivamente.
«Se houve essa associação é porque os jogadores as motivaram. Ambos estão a fazer um bom trabalho e é natural que tenham olheiros a observá-los», começou por dizer o selecionador do México.
«Imagino que os clubes importantes na Europa tenham uns 100 jogadores referenciados, mas isso não significa que vão comprar todos. Se eles estão na lista de Benfica ou Manchester United, é porque os clubes mais poderosos estão a fazer o seu trabalho», atirou.
Além do Benfica, Sebastián Córdova, médio de 22 anos do América, foi também apontado como alvo do FC Porto e dos espanhóis do Sevilha.

Bruno Gaspar pode render um milhão. O empréstimo de Bruno Gaspar pode permitir o encaixe financeiro de um milhão de euros na SAD leonina mas, para isso, será necessário que o Olympiacos exerça a cláusula de opção no final da temporada. No imediato, o único benefício do Sporting foi mesmo a poupança no vencimento do jogador. Contratado à Fiorentina por 4,5 milhões de euros no final do mandato de Bruno de Carvalho, o defesa nunca garantiu a titularidade, e as apostas em Thierry Correia e Rosier ainda vieram reduzir a sua margem de manobra, pois a Lisboa não chegaram ofertas para Ristovski.
A solução acabou por ser a cedência ao clube helénico mas, até à data, o internacional angolano não foi utilizado pelo técnico Pedro Martins. Se a situação não se alterar nos próximos meses, o defesa regressará a Alvalade, pois tem contrato até junho de 2023.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...