15 outubro 2019

Chega. "Não foi o Benfica que me colocou aqui"; João Félix o favorito ao prémio Golden Boy; JJ arrisca suspensão de 6 jogos

João Félix é o favorito a conquistar o prémio Golden Boy de 2019, que distingue o melhor jogador com menos de 21 anos no futebol europeu, segundo avança o Tuttosport.
O jornal italiano adianta, na sua versão impressa, que o internacional português do Atlético Madrid está no topo dos favoritos a suceder ao central holandês De Ligt, vencedor no ano passado, que também está incluído na lista deste ano.

Jorge Jesus arrisca suspensão até seis jogos. O portal brasileiro UOL Esporte adiantou, esta terça-feira, que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) abriu uma investigação às declarações prestadas por Jorge Jesus após o triunfo do Flamengo sobre o Athletico Paranaense, por 2-0.
Em causa estão as críticas dirigidas à equipa de arbitragem liderada por Bráulio da Silva Machado, em especial ao VAR, que anulou uma grande penalidade por suposta falta cometida sobre Lucas Silva.
"Sabíamos que jogo ia ser difícil pela qualidade do Athletico, pelas condições do sintético. Viemos preparados para jogar contra uma equipe, não contra duas. Estávamos preparados para o Athletico, mas não para o árbitro", atirou.
"Quem toma estas decisões tem que ser penalizado. Não pode tomar uma decisão e nem estar no campo para fazer outras asneiras. Não tem capacidade. Nem sei quem foi, mas não pode andar no VAR. Vai para casa, de férias", acrescentou.
Segundo a publicação, estas declarações podem ser classificadas como "conduta contrária à disciplina ou à ética" ou como "ofensa à honra", o que valeria a Jorge Jesus, ou uma multa, ou uma suspensão de um a seis jogos.

"Não foi o Benfica que me colocou aqui". André Ventura respondeu a todos aqueles que nos últimos dias têm pedido para o Benfica se demarcar do deputado eleito, por este ter instrumentalizado o Benfica para obter ganhos políticos. O líder do partido Chega nega este cenário e garante nunca ter utilizado "o nome do Benfica na campanha", nem assistido "a qualquer jogo".
"Nunca na vida falei com Luís Filipe Vieira sobre política. Eu já era comentador televisivo antes de ser político, primeiro na área da Justiça, depois no futebol, mas foi a CM TV que me convidou pelas qualidades que acredito que tenho como comentador. Não foi o Benfica que me colocou aqui", assinalou.
O político abordou esta situação no programa ‘Pé em riste’ da CM TV, onde frisou estar a ser alvo de um ataque. "Estes adeptos não estão preocupados com o Benfica, querem é prejudicar-me politicamente", vincou.

1 comentário:

  1. ....e quando fizer o golo 100 é o melhor de sempre! o melhor da Europa com menos de 21 anos era a piada do milénio.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...