17 setembro 2019

Sporting promete "estar atento" aos critérios da arbitragem nos jogos dos rivais; Acordo com Bruno Fernandes pode ficar fechado hoje; Adeptos pedem demissão de Marco Silva

Os adeptos do Everton parecem ter ficado muito desagradados com a derrota averbada no passado domingo, na deslocação ao terreno do Bournemouth (1-3), em jogo da 5.ª jornada da Premier League. Na cidade de Liverpool e nas paredes do estádio Goodsion Park, e poucas horas após o desaire, surgiram vários graffitis a pedir a demissão do técnico português.
"Silva out" é uma mensagem que não deixa dúvidas por entre os adeptos do Everton, após início de época com altos e baixos para os toffees.
Em seis jogos oficiais, a equipa de Liverpool somou três vitórias, duas derrotas e um empate. Atualmente ocupa o 11.º lugar na Premier League com sete pontos conquistados.
Na memória dos adeptos está também o elevado investimento feito pelo clube em jogadores para atacar esta temporada: mais de 100 milhões de euros.
Recorde-se que esta é a segunda época de Marco Silva no Everton e a quarta na Premier League. Na última temporada, o técnico português assegurou um oitavo lugar aos toffees.

Bruno Fernandes estará muito perto de conseguir um significativo aumento salarial. O capitão do Sporting passará a auferir dois milhões de euros limpos por temporada depois de ter sido adiada uma possível transferência no verão.
O jornal A Bola revela que vai acontecer uma reunião entre a administração do Sporting e Miguel Pinho, empresário que representa Bruno Fernandes, na qual serão debatidos os últimos pormenores antes de ser formalizado o novo contrato.
Assim sendo, Bruno Fernandes passará dos atuais 1,5 milhões de euros limpos para os dois milhões limpos, o que se traduz, com os devidos impostos, dos três milhões para os quatro. No entanto, o esforço financeiro do Sporting será mais baixo comparativamente àquilo que Bas Dost, jogador que se transferiu para o Eintracht Frankfurt, auferia em Alvalade: três milhões de euros limpos.
Nota ainda para o facto de a duração do contrato até 2023 e a cláusula de rescisão, avaliada em 100 milhões de euros, de Bruno Fernandes não sofrerem quaisquer alterações.

O Sporting sente-se prejudicado com as arbitragens na Liga até ao momento e acusa Jorge Sousa de dualidade de critérios no Bessa. A principal queixa prende-se com o facto de Bruno Fernandes ter sido expulso na parte final de um encontro em que cometeu apenas uma falta – do ponto de vista do Sporting semelhante a outras do Boavista, de que nada resultou em termos disciplinares. Em contrapartida, de acordo com os leões, o médio foi castigado com 11 faltas, das quais apenas cinco foram assinaladas (embora o juiz portuense tenha aplicado a lei da vantagem em mais duas).
O clube de Alvalade publicou ontem um vídeo nas redes sociais a criticar a arbitragem de Jorge Sousa sob o título "As faltas sobre o Bruno e outras entradas, numa noite de dualidade de critérios". Em declarações ao Record, fonte oficial da SAD acrescenta que os leões vão estar muito atentos às próximas jornadas, sobretudo aos duelos que envolvem... Benfica e FC Porto. "O Sporting sente-se lesado pela evidente dualidade de critérios da arbitragem no jogo com o Boavista, que já se manifestara de diferentes formas nas anteriores jornadas da Liga", disse ao nosso jornal fonte da SAD, em alusãoa incidências dos jogos com o Portimonense e com o Rio Ave. "Vamos ficar atentos aos critérios que vão ser aplicados daqui para a frente, nomeadamente nos jogos dos outros candidatos ao título", promete ainda o Sporting.

9 comentários:

  1. eu como Sportinguista e Varandista nao admito essas desculpas.

    depois de 5 anos do ditador gordo que arranjava sempre desculpas, finalmente apareceu alguem que diz que as arbitragens estão mais livres.

    o gordo inventou os vouchers e ajudou o fcp a inventar aquela cabala contra o benfica e se o juiz disse que o benfica nao teve nada a ver, temos de acreditar, o gordo é que duvidava de tudo e todos.

    os jogadores deram tudo como disse o beto que estava com uma vontade de cagar enorme e qualquer decibel mais agudo poderia provocar uma diarreia em directo e como todos sabemos, acabou.se o circo em Alvalade.

    nao podemos pedir mais aos jogadores que fazem um enorme sacrificio em ganhar aquele dinheiro todo para correr e chutar a bola.

    força presidente varandas

    #eleganciasempre

    ResponderEliminar
  2. Claramente benfiquista amigo. Inventou? Inventou também o despacho do tribunal onde se lê claramente que os e-mails são verdadeiros???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente são verdadeiros, foram é adulterados.

      Eliminar
    2. Como nao eram Jubas, roupoes ou ainda depositos de um vice presidente eleito da SAD do scp na conta de agentes da arbitragem que iam dirigir o desafio da liga entre uma equipa da Madeira e o teu clube com provas claras e apuradas e nao meras suposiçoes nem truncagens ficamos com a certeza que nada foi de verdade!!! E que dizer das mentiras e invençoes que uma outra pessoa veio dizer que fora contratado para comprar arbitros e jogadores de andebol, futebol e outras modalidades, onde depois se viu a pj colocar "provas" envelopes com 60.000 euros num cofre no escritorio do Geraldes em pleno estadio de alvalade!!!! isto tudo nao é nada verdadeiro como nao foi as "provas" das escutas duma ficçao famosa do youtube denominada de "apito dourado", nisto nunca vos ouvimos falar!!!!! grande Roquete!!!!!!

      Eliminar
  3. e esqueci os "barca velha" juntamente com os Roupoes e Jubas segundo Sousa Cintra afirmou no passado que eram dados as equipas de arbitragem que visitavam alvalade!!!!

    ResponderEliminar
  4. e que dizes das afirmaçoes de corrupçao do presidente fugido para Angola salvo erro chamado J. Gonçalves????

    ResponderEliminar
  5. Eram invenções e delírios de uma pessoa sob toma de enormes quantidades de medicamentos devido a doença que acabou por vitima-lo., so pode!

    ResponderEliminar
  6. No bessa o árbitro perdoou dois pênaltis ao SPORTING

    ResponderEliminar
  7. Portugal perdoa a prisão a LFV e a PdC e a descida dos dois clubes...
    Como aconteceu em Itália ou Espanha e provavelmente o futebol português teria uma rivalidade saudavel e mais qualidade

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...