O internacional português João Félix, contratado pelo Atlético de Madrid ao Benfica por um valor astronómico, continua a dar que falar devido à sua enorme qualidade em campo.
Segundo o New York Times, que fez questão de realçar esta quinta-feira, o processo de ascensão do jovem avançado, «Félix não teve de fazer nada de especial para as pessoas acreditarem nele».
«João Félix não teve de fazer nada de especial para as pessoas acreditarem nele. Não houve um momento mágico que convenceu os treinadores no Benfica de que estava destinado para grandes voos, não houve uma performance heróica que anunciasse a sua ascensão ao patamar de estrela. Félix é o tipo de jogador de 'amor à primeira vista», começou por escrever o jornalista da NY Times, antes de destacar a evolução de Félix desde a sua saída do FC Porto.
«Apenas quatro anos depois de deixar o Porto e da sua chegada ao Benfica, Félix, com apenas 19 anos, é uma sensação no sentido mais literal do termo, um jogador cujas exibições acrescentam magia. A sua recompensa foi um contrato milionário com uma cláusula de rescisão tão grande que os seus colegas o passaram a chamar de 'menino 120 milhões'», atirou.
André Almeida celebrou o seu 29.º aniversário na terça-feira, dia 10, e recorreu ontem à sua página de Instagram para agradecer as muitas mensagens recebidas. "Isto sou eu a ver os 28 lá atrás [aludindo à foto publicada]. Muito obrigado a todos pelas mensagens de parabéns que recebi ontem, no dia do meu aniversário. Tamos juntos", escreveu o lateral-direito do Benfica naquela rede social. Ora, os comentários à publicação do internacional português multiplicaram-se num ápice e David Luiz, ex-jogador das águias agora a alinhar no Arsenal, fez também questão de parabenizar o "manecas", como o próprio escreveu.
André Almeida agradeceu a cortesia do brasileiro e os adeptos do Benfica rapidamente aproveitaram para pedir o regresso do central da Luz. "Volta craque" ou "aqui tens a tua família também" foram algumas das palavras dirigidas ao jogador que vestiu a camisola das águias entre 2006 e 2010.
O jornal britânico Daily Mail noticia, esta quinta-feira, que o Benfica está interessado em garantir o concurso do jovem prodígio Jadan Raymond, que milita no Crystal Palace. Com apenas 15 anos, o jovem médio integrou recentemente a seleção inglesa de sub-17 que venceu a Syrenka Cup, recentemente disputada na Polónia. Terá sido nessa prova que Jadan Raymond despertou a atenção do Benfica, assim como do Valência.
Jadan Raymond tem ainda contrato de formação com o Crystal Palace e pode deixar o clube no final da presente temporada, apenas contra o pagamento de 250 mil libras (cerca de 280 mil euros).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...