Está definido o futuro de Mário Silva. O treinador que comandou a equipa de juniores do FC Porto à conquista da UEFA Youth League e do campeonato nacional vai ser o responsável pela formação do Almería, clube que milita na 2.ª Liga espanhola, onde trabalha também Pedro Emanuel.
Será o reencontro entre os dois ex-jogadores, que atuaram juntos, primeiro, no Boavista e, depois, no FC Porto, onde fizeram parte do plantel que conquistou a Liga Europa (2002/2003) e a Liga dos Campeões (2003/2004).
No clube espanhol, Mário Silva terá o cargo de diretor técnico da formação.
"Sabotagem" do relvado? A forma como o relvado do Portimão Estádio se deteriorou, num espaço de dez dias, é um mistério para Theodoro Fonseca, ao ponto do acionista maioritário da Portimonense SAD admitir a possibilidade de "sabotagem".
O melhor relvado da I Liga, nas duas últimas épocas, estava em mau estado para o jogo com o FC Porto e o líder dos algarvios ainda não recebeu uma explicação que lhe permita concluir o que terá acontecido.
"Tivemos problema atípico que ainda não foi detetado. Estamos a ver, minuto a minuto, as imagens das câmaras do estádio para perceber o que aconteceu para afetar o relvado inteiro, em menos de dez dias. Pode ter acontecido uma sabotagem do nosso relvado", admite.
Theodoro Fonseca estranha que só o relvado do estádio tenha sido afetado. O dirigente visitou os relvados do centro de estágio e "estão perfeitos". "Os jardins à volta do estádio estão impecáveis. Porque é que aquilo só aconteceu no relvado do estádio? Acredito em tudo", acrescenta, em entrevista à Renascença.
Se não surgir uma justificação lógica, Theodoro Fonseca diz que troca de relvado.
"Juventus também não quer mais 'conversas' com o Benfica". Rui Gomes da Silva voltou esta semana ao "negócio João Félix", uma semana depois de ter escrito, na sua coluna no blog 'Novo Geração Benfica' que o internacional português do Benfica foi vendido "por 48 milhões".
"No artigo da semana passada, dei a minha opinião sobre o 'negócio João Félix', reduzindo os seus valores ao que julgo estar perto da realidade. Porventura sem Perin ... como logo, 'lá de dentro, se apressaram a informar-me (porque, ao que parece, tal como o Real Madrid que depois da venda para a Rússia de Garay, deixou de comprar ao Benfica, e durante anos, nao fez qualquer negócio 'connosco', a Juventus também não quer mais 'conversas' com o Benfica)! Veremos se lá mais para o inverno... Perin vem ou não vem!", escreveu o antigo vice-presidente do Benfica.
Recorde-se que Gomes da Silva havia incluído vários jogadores nas 'contas' sobre a venda do jovem avançado ao Atlético Madrid.
"Se aos 120 milhões de venda de João Félix retirarmos 12 para Jorge Mendes (se não o queríamos vender porque pagamos a quem o vendeu?), 20 por RDT que não precisaríamos, 17 por Vinicius que nunca jogará a sério no Benfica, 2,5 por Cadiz que nunca jogará no Benfica, 3,95 (de comissões destas compras, algumas, como a de Vinicius, que são uma vergonha) e, agora, 16,5 por Mattia Perin (15 mais 1,5 de comissões). Pois é João Félix terá sido vendido por 120 milhões menos 71,95 milhões (12 de comissão + 20 + 2 de comissão + 17 + 1,7 de comissão + 2,5 + 0,25 de comissão + 15 + 1,5 de comissão). Ou seja, por 48,05 milhões de euros! Isto é, vendemos - na prática - João Félix por 48 milhões", explicou.
Bem vindos ao PORKISTÃO. Em Portimão cantavam os superkagões: somos Porko. Xistra, Rui Costa e Vasco Santos se tivessem um pingo de vergonha abandonavam a arbitragem. Não o fazendo então o sr FONTELAS não os pode colocar mais a apIntar SLB e fcp pois a verdade desportiva MORRE LOGO NO ACTO DA NOMEAÇÃO
ResponderEliminarA verdade morre na escolha de quem sobe ao patamar nomeável.
EliminarMete rolha, encornado do crlh, aziado, oink oink
EliminarPorko és tu e a grande porka que te pariu, seu filho de 30 porkas, oink oink corno
o gomes da silva passou para o outro lado da psiquiatria, depois de ter concluido que o benfica pagou para o félix sair, agora vem que devemos dinheiro à juventus pela aquisição de um guarda-redes.
ResponderEliminarcomo já não há aqui nenhum dragarto fui ve-los aos blogs do porto. A principal noticia em debate é dividir por todos de um modo igualitário os proventos da tv (ninguém fala em dividir por todos os subsidios das camaras do porto e vn gaia) - parece-me a aceitação da derrota. Nesses blogs até concordam que o penalti de portimão não existe (eles têm olhos não querem é admitir preferem comer os gelados com a testa.
ResponderEliminar