16 setembro 2019

Internacional italiano rejeitou o Sporting; Leões realizam contactos na Malásia. Estiveram reunidos com dono do Cardiff; "Félix pode vencer a Bola de Ouro, mas dizer que terá cinco como CR7..."

O jornal italiano Corriere della Sera publica, esta segunda-feira, uma entrevista com Paulo Futre, na qual o antigo internacional português não poupa nos elogios a João Félix, que, no passado mercado de transferências, trocou o Benfica pelo Atlético de Madrid por cerca de 120 milhões de euros.
'El Portugués' - como ficou conhecido aquando da sua passagem pela capital espanhola - antevê um futuro radiante ao jovem jogador, mas alerta para as elevadas expetativas criadas em seu redor.
"Ele tem 20 anos e aquilo que fez em seis meses em Portugal, com o Benfica, provou que é um fora de série, como vocês dizem, e uma aposta para o futuro. Pode ocupar o trono de melhor jogador português, quando CR7 se retirar", antecipou.
"Acredito que o João pode vencer a Bola de Ouro um dia, mas dizer, neste momento, que poderá vencê-la por cinco vezes como o Cristiano, seria uma loucura e uma falta de respeito para com um fenómeno de 34 anos", acrescentou.
Cristiano Ronaldo que, na opinião de Paulo Futre, ainda tem muito para dar: "Os quatro golos marcados contra a Lituânia podem ser normais para ele, mas recordem-se dos três que ele próprio marcou ao Atlético em março, quando era uma questão de vida ou de morte".

A SAD do Sporting fez-se representar na Malásia para tentar realizar uma parceria financeira e desportiva com o dono do Cardiff, Vincent Tan, segundo o ‘The Sun Daily’. Miguel Cal, administrador da SAD com os pelouros estratégico, de marketing e operacional, e Nuno Fernando Cardoso, diretor para o desenvolvimento económico internacional, foram os representantes leoninos na Ásia.
O empresário malaio, de 67 anos, é ainda dono do FK Sarajevo e do Kortrijk, coproprietário do Los Angeles FC, além de ser o fundador da Berjaya Corporation, empresa multimilionária que controla uma ampla gama de negócios. Assim, segundo a mesma fonte, a experiência de Tan na área do futebol é um fator visto com bons olhos pela SAD do Sporting.
Realizando parcerias com os clubes desta rede, os leões procuram também ter ganhos ao nível do scouting.

Ignazio Abate, lateral-direito de 32 anos, terá recusado uma oferta do Sporting no último defeso. Relatos oriundos de Itália, atribuídos ao jornal Gazzetta dello Sport, dão conta de uma proposta formal que terá sido apresentada pelos leões ao internacional italiano, cujo contrato com o Milan terminou no final da época transata.
A resposta, porém, terá sido negativa, considerando o jogador, que também pode atuar como central, que os números oferecidos pelo clube português eram demasiado baixos.

3 comentários:

  1. eu era Brunista e hoje ia mandar umas caralhadas ao Jorge rouba e falar deste Lampionato Português.

    mas hoje sou Varandista com muito orgulho e até bebo o chá das 17h com o dedo mindinho esticado, coisas que aprendi recentemente coisa que com o gordo drogado um gajo apenas ia para as roulottes beber cerveja, comer bifanas e socializar com os outros Sportinguistas em modo "fight and resist" para cantarmos "O Mundo sabe que" e todos verdadeiramente gritarmos cá dentro "eu quero o Sporting campeão".

    assim sendo, no alto da minha elegância, pois agora deixei de usar a minha segunda pele com o leão rampante ao peito para usar uns bons fatos Armani de preferência nunca usando gravata de cor verde, eu digo o seguinte.

    "Com o VAR, a arbitragem está muito melhor do que o que sempre foi. Errar erramos todos: erram árbitros, jogadores e treinadores. Mas a arbitragem está muito melhor do que antes. Independentemente dos erros, sinto uma arbitragem mais livre"

    tomem e embrulhem!!!!!

    acabou-se o circo!
    arbitragem melhor e livre!

    pusemo-nos a jeito e nao podemos sempre criticar os árbitros, temos de olhar para nós próprios e todos sabemos que faz falta um Sporting forte!!

    va malta

    #uniãounida




    ResponderEliminar
  2. Acho que se Portugal voltar a ser campeão Europeu o Félix até ganha a jogar no banco.

    ResponderEliminar
  3. LAMENTO INFORMAR MAS ONTEM NÃO FOI O JORGE SOUSA A APITAR...FOI UMA PERSONAGEM!
    OS ÁRBITROS SÃO ACTORES QUE VESTEM UMA PERSONAGEM CONSOANTE AS EQUIPAS E OS JOGOS ENTRE ELAS.
    PROVAS....HÁ MUITAS MUITAS !
    UMA IDEIA, SERIA UM PROGRAMA DE ARBITRAGEM, EM QUE OS ÁRBITROS FOSSEM OS PROTAGONISTAS,COMPARANDO AS SUAS DECISÕES NOS MAIS VARIADOS CONTEXTOS... para perceber que o jorge sousa pode ser o pinheiro e o pinheiro o sousa e todos juntos serem iguais porque independente disso o arbitro é sempre o mesmo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...