Muita história nos primeiros 45 minutos no Dragão. Logo aos 45...segundos o Vitória ficou reduzido a 10. Xistra expulsou Tapsoba, após este travar Marega à entrada da área. Ivo Vieira foi obrigado a mudar e pouco depois (14') viu o FC Porto a inaugurar o marcador, por Marega.
Aos 39 minutos o Vitória perdeu Mustari por lesão e os dragões perderam Pepe (lesão no joelho). Antes já Marcano tinha acertado na trave.
No segundo tempo os dragões, mesmo sem fazerem um grande jogo, foram controlando as operações mas o Vitória sempre que conseguiu foi criando perigo. Os dragões pediram ainda duas grandes penalidades - sobre Marcano e Luis Diaz- mas Xistra disse 'não'.
O Vitória acabaria reduzido a 9 elementos por expulsão de Davidson por protestos, aos 79 minutos. Depois só deu FC Porto. Miguel Silva foi negando o segundo aos dragões até cometer um erro e 'oferecer' o tento a Marcano. Marega fez depois o terceiro...
Começou a pouca vergonha. Que nojeira.
ResponderEliminarMais uma Xistralhada... É assim, ano após ano, e ainda ninguém o mandou para a "reforma".
ResponderEliminarJá não chegam os dez minutos de tempo extra, este ano é também à base de desbaste do adversário - expulsa-los até eles se renderem. Porra o que foi aquilo aos 45 segundos? Na minha escola tinhamos mandado o árbitro para o recreio das meninas.
ResponderEliminar