Os termos finais deste processo só deverão ser conhecidos hoje, mas é certo que a SAD leonina garantirá um encaixe financeiro superior a cinco milhões de euros.
Depois de ter levado Toto Salvio de regresso para a Argentina, o Boca Juniors prepara-se para, no último dia de mercado, tentar convencer Luís Filipe Vieira a deixar sair mais um jogador. Desta feita, falamos de Cervi, jogador que não entra nas contas de Bruno Lage e que está riscado das contas do treinador das águia. Tendo perdido espaço no plantel desde a temporada passada, o jogador, este ano, ainda só por uma vez foi convocado, frente ao Sporting, e não integrou a lista final do treinador encarnado.
Agora, segundo noticia o jornal O Jogo, o Boca Juniors está disposto a fazer uma investida de última hora pelo seu passe, considerando que o extremo argentino poderia mudar-se de regresso para o seu país natal.
Com conversas já desenvolvidas entre os dois emblemas, a formação albiceleste terá proposto uma troca de jogadores, com Sebastián Villa, de 23 anos, a ser posto em cima da mesa como moeda de troca para deixar mais barato o passe do extremo das águias.
Assim, escreve o jornal O Jogo que os presidentes dos dois clubes deverão esta segunda-feira, dia do fecho de mercado, ter uma conversa esclarecedora, definindo, ou não, as bases para um eventual negócio.
CARLOS XISTRA tem que ser liminarmente afastado de apintar/VAR os jogos do Benfica, Porto e Sporting, neste campeonato por NÃO GARANTIR a isenção necessário a quem anda com um apinto na boca.
ResponderEliminarCom este ARTISTA a verdade desportiva
está FERIDA DE MORTE, garantidamente
FONTELAS GOMES se continuar a nomear este INCOMPETENTE estará a contribuir para a aldrabice evidenciada
Carlos DRAGARTO Xistra dizem que está na sua última temporada de apintador. Ainda bem que vai sair mais um, daquela longa lista de apintadores dragartos que se fartaram de falsear a verdade desportiva. Ao lado de ex como Calheiros, Silvanos, Azevedos, Santos etc, que bem que ele ficará.
Mas convém também meditar porque ele teve esta tão desastrada atuação. É simples a explicação.
Depois da tão fantástica exibição na Luz onde os jogadores do porto foram a níveis físicos tão sublimes, era expectável, uma grande quebra na jornada seguinte, o que na realidade se veio a verificar.
O medo guarda a vinha já dizia o meu saudoso avô.
O medo de as coisas correrem mal com o Guimarães, por quebra física, assustava, e muitos
urgia tomar medidas
Xistra sabia ao que ia.
QUE DESAPAREÇA DOS CAMPOS DE FUTEBOL E DOS VARES
INCOMPETENTE OU OUTRA COISA ACABADA EM ÃO, OU AS DUAS JUNTAS!!!!
RUA
PS- na Luz diz que deram banho de bola!!! eheheheh, banho de bola. Eheheh.
Viu-se ontem, o banho de bola. Eheheheh. Sem a sopinha da avó, está quieto bissaya.
derrota com o gil vicente
Eliminarderrota com os russos
vitória com o setúbal (grande exibição do redes do setubal)
vitoria na Luz (sopinha da avó)
vitoria com o guimarães (xistralhada)
VIVA A VERDADE DESPORTIVA
“O doping, o túnel e a intimidação", by John McSmith.
Eliminar“Após a conquista em Vienna, levantou-se entre os meios ligados ao futebol - entre os jornalistas - boatos sobre a anormal (excelente) condição física dos portistas. O que parecia ser uma brincadeira, uma desculpa dos colegas alemães a fim de justificarem a derrota do Bayern, tornou-se rapidamente um alvo de investigação que acabou, na opinião dos jornalistas alemães, em conclusivas CERTEZAS.
Estávamos em Agosto de 1987 quando, deparados com essa suspeita, eu e mais três jornalistas portugueses decidimos, um pouco incrédulos, averiguar se havia algo de verdadeiro nas suspeitas. Não seria fácil, como é evidente, descobrir a verdade, se ela existisse. Por isso reunimos num café na baixa portuense com o intuito de elaborarmos um plano de pesquisa que nos permitisse chegar próximo de alguma informação, caso se verificassem como verdadeiras as suspeitas que os colegas estrangeiros haviam levantado.
Em traços gerais, o plano era este: contactar antigos jogadores que teriam passado pelas mãos do médico na altura, o Dr. Domingos Gomes; informarmo-nos sobre poder haver uma "mezinha" que realmente melhorasse a performance desportiva (lembro que há 30 anos as questões do doping eram ainda muito dúbias e pouco esclarecedoras) e procurarmos, junto de pessoas ligadas aos vários jogadores que compunham o plantel portista dessa época, de uma forma natural (para que não fosse suspeito), saber que tipo de atletas eram esses mesmos jogadores 2, 3, 5 anos antes.
A matéria de investigação surtiu alguns efeitos interessantes - entre os quais termos descoberto que, de facto, houve, em sintonia com um tal (Fernando) Póvoas (hoje, um cidadão muito respeitado mas que, na época, não passava de um sujeito com reputação bastante duvidosa, envolvido em trafulhices com propaganda médica), um conjunto de atletas que melhoraram substancialmente o seu desempenho atlético, alguns de forma quase sobrenatural, em relação às suas características naturais. Massto não chegava para fazermos um diagnóstico efectivo e muito menos para avançarmos a informação para o exterior.
Nesse sentido, decidimos deixar um de nós, que vivia em Gaia, mais virado para esse assunto, enquanto nós que vivíamos em Lisboa, íamos acompanhando de longe a investigação. Esse meu colega continuava o seu normal trabalho de jornalista, acompanhando várias vezes o Porto no Estádio das Antas.
No final de um Porto-Portimonense, após a reportagem para uma rádio nacional, o meu colega, que estava no relvado junto à saída (o famoso túnel), foi interceptado por 3 indivíduos que faziam parte do chamado "Corpo de Segurança Privado" do FCP, que mais não era do que um grupo de jagunços comandados pelo famoso Guarda Abel, forçado a largar o seu material de trabalho, para que tivessem uma "conversinha". A conversinha foi, em termos básicos, darem-lhe uma chapada e obrigarem-no a nunca mais fazer perguntas a familiares e amigos dos jogadores, sob pena de poder vir a "acabar mal".
O meu colega deu conta à sua entidade patronal que lhe respondeu, clara e simplesmente, que abdicasse do assunto. Ele persistiu ainda uns tempos na investigação até que viu uma das filhas agredidas numa escola em Gaia onde era estudante, avisada para dizer ao Pai que da próxima ia parar ao cemitério.
Como é evidente, a partir desse dia dedicou-se a outras investigações mais, digamos, singelas.
É assim, pela ameaça, pela violência, pela falta de escrúpulos, que o sistema sobrevive e evita que haja uma real investigação jornalística neste país. É também por isto, mas por muitas outras coisas, que nunca se criaram condições para que a verdade viesse ao de cima. O clima intimidatório, bélico e ameaçador, juntamente com a submissão das autoridades locais foi e é uma das formas que o polvo encontrou para se perpetuar impunemente”.
(“O Polvo dos Papalvos”, 22 Março 2011)
Ontem à tarde vi o Arsenal - Tottenham. Depois vi o Porto x Guimarães. Lembrei-me de imediato do Benfica x Porto da semana passada e uma pergunta me assaltou de imediato. Houve controlo anti-doping aos jogadores do Porto no final do jogo da semana passada? Alguém sabe a natureza da lesão do Pepe ontem?
ResponderEliminarBenfica fala de "decisões inexplicáveis" no jogo do FC Porto com o V. Guimarães
ResponderEliminarEncarnados sublinham ser "premente acabar com os casos de muito difícil compreensão"
O Nuno Assis, o Miklos Feher, o Veloso, o Chalana, o Caniggia, o Jonas, o Aimar, a secção de atletismo, regby, halterofilismo, ciclismo, basquetebol, riram-se.. Desde que o ladrão de camiões e encantador de burros é presidente, são mais de 10 os casos de Doping. É preciso ser mt atrasado mental e burro para puxar pelo assunto. Eis o ser Lampião.
EliminarBibi ex motorista e sócio do slb
Olha, olha, afinal os filhos da grande puta encornados estão vivos, claro, bastou uma visitinha à casa de putas b de braga, para ficarem inchados outra vez. Os encornados do minho são as putas do carnide.
ResponderEliminar