Foi com mais uma derrota que Leonel Pontes, o interino que substituiu Marcel Keizer, se despede das funções de treinador da equipa principal.
26 setembro 2019
A crise continua em Alvalade. Sporting perde pela 3ª vez consecutiva! Muitas vaias e insultos. Erros defensivos e muita passividade dita nova derrota. Battaglia volta a lesionar-se
Foi com mais uma derrota que Leonel Pontes, o interino que substituiu Marcel Keizer, se despede das funções de treinador da equipa principal.
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Arre foda-se..
ResponderEliminarArre foda-se lá o Sbordingue..
ResponderEliminarA culpa é do "carrossel do Mendes" e dos "mendilhões".
ResponderEliminarVejam bem, perdemos com o Famalicão do Mendes e duas vezes com o Rio Ave do Mendes. De quem acham que é culpa?
Eu acho que a culpa é do Benfica. Se não tivesse vendido o Félix por 120M, o Varandas não teria sido pressionado pelos sócios para não vender o Bruno Fernandes por 45M o que seria um excelente negócio e daria para pagar as despesas com contratações de jeito e a manutenção de alguns jogadores que foram vendidos por dez réis de mel coado. Hoje talvez tivéssemos uma equipa e não aquela coisa, que não se sabem o que é...
Eliminar