04 agosto 2019

W52-FC Porto volta a brilhar na Volta a Portugal; City bate Liverpool nos penaltis e conquista Community Shield

Mais um título para o Manchester City de Pep Guardiola, o quinto consecutivo em Inglaterra. Desta feita, os citizens precisaram dos penáltis para vencer o Liverpool (5-4, após 1-1 no final do tempo regulamentar), arrecadando pelo segundo ano consecutivo a Community Shield, equivalente à Supertaça.
Com Bernardo Silva a titular, a equipa de Manchester abriu o marcador aos 12 minutos, por Sterling, mas o Liverpool viria a reagir na segunda parte, chegando ao empate por Joel Matip (77).
Nos penáltis, Wijnaldum foi o único a falhar, Bernardo Silva concretizou logo a seguir, assim como todos os outros seus companheiros. Nova Community Shield (a sexta do seu historial) para as vitrines do clube, correspondendo ao quinto título consecutivo em Inglaterra - venceram também a supertaça no ano passado, assim como o campeonato e as duas taças.

W52-FC Porto volta a brilhar na Volta a Portugal. A mítica chegada à Torre, na Covilhã, marcou a quarta etapa em linha da Volta a Portugal, com João Rodrigues (W52-FC Porto) a ser o primeiro a cruzar a meta, na frente do camisola amarela Gustavo Veloso, também da W52-FC Porto.
Jóni Brandão (Efapel), a Rádio Popular-Boavista e o Louletano tentaram isolar Gustavo Veloso, mas a equipa da W52-FC Porto manteve sempre a compostura até ao último quilómetro, com João Rodrigues e Veloso a retirarem alguns segundos a toda a concorrência.
A etapa desta segunda-feira tem chegada marcada na cidade da Guarda, no topo de uma subida de terceira categoria, numa tirada com 158 quilómetros de extensão iniciada em Oliveira do Hospital.

2 comentários:

  1. A única coisa que se ouvia este ano nas tvs lisboetas era, Brandão o favorito Brandão o favorito Brandão Brandão... Se para o ano quiseres puxar, podes vir para o Porto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...