Festa dos Reds após penaltis. O Liverpool venceu, esta quarta-feira, a Supertaça Europeia frente ao Chelsea nas grandes penalidades, depois de um empate (2-2) no tempo regulamentar. Nos penaltis apenas Abraham falhou o seu remate.
15 agosto 2019
Turcos podem 'atacar' em Alvalade; Promessa argentina volta a ser associada ao Benfica; Marega oferecido em Itália; Liverpool conquistou Supertaça Europeia
Festa dos Reds após penaltis. O Liverpool venceu, esta quarta-feira, a Supertaça Europeia frente ao Chelsea nas grandes penalidades, depois de um empate (2-2) no tempo regulamentar. Nos penaltis apenas Abraham falhou o seu remate.
3 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Portohub!
ResponderEliminarRazão tinha o Luís beiças Lobo quando, na visita do foculporto à Rússia, garantia empolgado que «aquela defesa», a única do novo monstro das balizas do clube da fruta, valia uma época. Marcel Keiser diria que, até aos três minutos de jogo, o foculporto esteve muito perto da perfeição. O maqueiro Vagandas não teria grandes dúvidas que os 60 minutos da primeira parte foram ao nivel da grande exibição na supertaça dos sapos. O que faz falta ao clube da fruta é uma comunicação à maneira. O boneco anda com o couro cabeludo à roda (as rodinhas no meio campo dão-lhe cabo da marmita) e já nem aos pés-de-microfone amigos consegue falar sem rosnar. Afónico, desde que engoliu um galo de Barcelos, nota-se bem a falta que o mastim Gonçalves lhe faz para enxotar para longe os mais atrevidos.
Dê lá por onde der foi uma enorme perda para o futebol português. Vi-me fodide para adormecer, pensado nos três pontos com que o Krosnodar saiu do covil, engordando a conta corrente dos Russos. Manifestamente exagerados foram os foguetes da semana passada, para não relembrar o ribombar dos canhões da merda de comunicação social que temos, aquando do sorteio maldito. Uma pena, repito, condoído com toda esta situação, muito sobretudo com o luto que tomou conta dos programas televisivos. Rui Pedro Braz - especialista da especialidade dos que mais dominam a matéria - chegou a afirmar que "salvar o Sporting tem de ser um desígnio nacional". Eu digo que nem os milhões que revertem a favor do Benfica e a subida do pote 3 para o 2 me aliviam a dor. Salvar a barriga do Marega passou a questão de honra para mim. Ou conseguem vendê-lo às postas ou na próxima viagem à China vão ter que lhe reduzir a ração.
Ficou provado que com o Danilo Pera é outra coisa. E nem foi assim tão mau como, à primeira vista, parece. Como diz o treinador do Paços de Ferreira, o foculporto até nem fez pior que o Sporting. Houve essa homenagem de Esposende, os aleijados do Benfica, o galo de Barcelos e a camisola amarela do João Rodrigues ao lado do espaço Kelvin. Tudo conquistas do ex-avô da Naundinha que não podem ser menosprezadas. A malta é que tem muito a tendência para Krasnodar com estas situações. O meu receio é que, brilhando na Oropa, o homenageado de Esposende consiga vender Marchesín e Uribe ao Manchester pelo balúrdio que o Vagandas arrecadou com o Dumbo.
O fruta canal e a app do clube da fruta transmitiram em directo o foculporto-Krasnodar. Depois de anos a marrar com a BTV, que não podia transmitir jogos do Benfica, o clube do apito dourado proibiu a Match TV de mostrar o bacanal dajantas. "Apesar de um acordo por escrito, o FC Porto alterou as condições uma hora e meia antes do jogo e recusou-se a fornecer o sinal". Na resposta, encantada com o resultado da nega, a televisão russa não se coibiu de gozar o pratinho. "Pedimos desculpa, mas não temos autorização para exibir conteúdos para adultos". No Twitter, os russos ainda incluíram uma imagem do site pornográfico ''PornHub'' adaptada aos corruptos com o ''Portohub''. Podem não jogar grande coisa, os Krasnodar's, mas desconhecedores do que gasta o futebol português é que ninguém os pode acusar.
Marega, se for vendido a peso, vai render bom dinheiro ao FCP. Se for vendido pelo jeito com que joga, oferecido é caro.
ResponderEliminarOra aí está uma excelente ideia de que não me tinha lembrado. Vender o Gorila a peso. Que excelente ideia!
EliminarMas podem aproveitar e vender ao mesmo comprador o Danilo que a peso também deve dar uma boa maquia. Com 14M/mês de custos operacio anais devem andar aflitos de cada vez que se sentam. Não está fácil para quem sofre há 40 anos de hemorróidas.