01 agosto 2019

Sporting recusa proposta do Tottenham por Bruno Fernandes; Leões reagem a transferência de...Rafael Leão; Benfica tem duas propostas para mudar nome do Estádio da Luz

Domingo Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, admite dificuldades na negociação do "naming" do Estádio da Luz, mas garante que o clube está a negociar duas propostas dos estrangeiro. Em entrevista à "Exame", o dirigente encarnado explica os entraves à finalização do negócio.
"Ainda não conseguimos chegar a acordo, e não é caso único. Ninguém vai investir no 'naming' só para ter aqui o nome da sua marca, para o divulgar. As marcas nacionais não precisam disso e as grandes marcas internacionais não precisam de o fazer num país periférico como é o caso de Portugal. Precisamos de encontrar uma justificação do ponto de vista de negócio que vá muito além da exposição da marca. E é isso que andamos a discutir com mais do que um parceiro. Neste momento temos duas conversas em aberto, espero poder fechar uma", explica.
Fora de hipótese, de momento, estão as marcas portuguesas, por não corresponderem ao valor que o Benfica pede para alterar o nome do Estádio da Luz.
"As marcas portuguesas não conseguem suportar o investimento que nós consideramos necessário. Como tal, andamos muito à volta dos temas internacionais", diz.

O Sporting recusou a proposta do Tottenham por Bruno Fernandes, após reunião realizada esta tarde em Alvalade. Frederico Varandas esteve reunido com dois emissários do clube inglês, num encontro que durou até cerca das 17h30. A proposta foi inferior aos 70 milhões de euros exigidos pelos leões e, por isso, o presidente leonino recusou.
Os emissários ingleses tencionam levar uma resposta para Londres e pode haver mais reuniões nos próximos dias.

"Que os infractores não sejam beneficiados". Em face da notícia da transferência do jogador Rafael Leão do Lille OSC para o AC Milan, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD esclarece o seguinte:

1. Que continua a considerar que ao jogador Rafael Leão não assistia razão para resolver o contrato de trabalho desportivo que o ligava à Sporting CP - Futebol, SAD;
2. Que continuará a lutar por fazer valer os seus direitos nas instâncias competentes e, sobretudo, junto da FIFA, onde reclamará do Lille OSC a compensação devida pelos direitos desportivos do jogador de que se viu ilicitamente privada, cujo valor é ilustrado pela transferência agora anunciada,
3. E que tudo fará para que os infractores não sejam beneficiados, como mandam as regras do jogo e da ética na relação entre Clubes.

8 comentários:

  1. «o Sporting tudo fará para que os infractores não sejam beneficiados...»
    44 deles, incluindo o ex-presidente Bruno de Carvalho, foram hoje pronunciados para ir a julgamento.
    E ainda assim, acham não haver motivos para pedir rescisão com justa causa.
    Não há dúvida que vivem numa realidade paralela que só eles compreendem..

    ResponderEliminar
  2. O Tottenham é dos projectos mais interessantes e aliciantes do futebol actual. Se o BF arranjar melhor fico contente por ele.

    ResponderEliminar
  3. Resumo da reunião:
    Varandas pede 70M pq Félix foi por 120M...
    Emissários do Tottenham olham para o Varandas e começaram todos a rir-se...
    Ofereceram 40 milhões e sugeriram nova reunião para a parte da manhã, porque perceberam que as reuniões com Sporting depois do almoço são pouco produtivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vagandas é tão bétinho que não bebe, não fuma e, foder, só os 'lampiões' !...com o cu que a piça gasta-se !!!

      Eliminar
    2. Vagandas o cangalho vai insultague paga outo lado, Poga!!,

      Eliminar
  4. Olegário Benfiquerença1 de agosto de 2019 às 20:03

    O Sporting também vai negociar o "naming" do estádio para copiar o Benfica. Não gostam de ficar atrás e acham-se tão grandes.
    Já teve propostas da "Companhia das Sandochas", 50.000 euros durante 5 anos. Varandas não aceitou, acha pouco!! Quer pelo menos 100.000 euros! LOL!

    Outra proposta foi da companhia, "Enchidos de Alcacete". Mas não prometiam pagamento. Propunham percentagem de 50% nas vendas. LOL!


    ResponderEliminar
  5. Se não despacharem o Dumbo Fernandes pela diferença entre a valor da transferência do Félix e aquilo que desejam

    e

    para o ano torna-se no novo William Carvalho que embora em versão gasolina aditivada ninguém dá mais de 25 milhas por ele !!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...