"Bruno Fernandes? Quando o Real Madrid te quer não pensas duas vezes". Se o interesse do Real Madrid em Bruno Fernandes se materializar numa proposta, o médio do Sporting não deve recusá-la. Quem o diz é Iordanov, em declarações à Antena 1.
"Quando o Real te quer não pensas duas vezes. Não falo de dinheiro, mas quando um clube grande como este mostra interesse, acho que não é de recusar", salienta o búlgaro.
Já Edgar Pacheco, que passou pelos merengues em 1998/99, não tem dúvidas que o médio leonino encaixaria bem no futebol espanhol. "Espero que ele tenha sucesso. O Bruno não fica atrás de nenhum craque, é um jogador de seleção e que de certeza absoluta, se tiver essas oportunidade, vai sobressair."
Manuel Vilarinho, ex-presidente do Benfica, foi filmado a cantar a Marcha do Sporting durante um momento de descontração num restaurante, como divulga o Correio da Manhã (AQUI). O empresário, de 71 anos, foi presidente das águias de 2000 a 2003, tendo sido sucedido pelo atual dirigente do clube, Luís Filipe Vieira.
O circo voltou a abrir a tempo da retorno das férias.
ResponderEliminarFalhadas as contrações que já estavam fechadas e os contratos a caminho do City, do Tottenham e do United, agora voltam as atenções para o Real Madrid.
Os olheiros do United já lhes escreveram a sina e não pouparam nos "elogios", ao Doumbo das Orelhas Grandes. Calculo que os olheiros do Madrid devem estar mais que informados sobre a "ciência" que o Dumbo tem no chuto na bola.
O Dumbo irá para o Real Madrid com certeza, para substituir o Beto que já lá está há demasiado tempo.
Deixem lá o vilarinho, aquilo é de quem lhe pagar uns copos, é como o emplastro, das 1 € e ele diz que é carnide, ou como o orelhas, socio de uns quantos clubes até ser presidente de um, esta-lhes no sangue...Tinto!!!
ResponderEliminarSegundo a imprensa espanhola o Bruno Fernandes foi "oferecido" ao Real Madrid, mas este não mostrou ter qualquer interesse em adquirir o jogador. E assim com mentiras em cima de mentiras se vai alimentando a novela.
ResponderEliminarA única coisa verdadeira é que o Sporting está aflito para vendê-lo, sob pena de não ter dinheiro para satisfazer os compromissos dos próximos meses. A ver vamos...