08 agosto 2019

Pinto da Costa espera ter Conceição até deixar a liderança do FC Porto; Rui Costa admite que resultado frente ao Sporting foi "demasiado volumoso para o que foi o jogo"

Rui Costa, dirigente desportivo do Benfica, sabe que o clube terá uma tarefa difícil para a nova época, recordando que é sempre mais difícil defender um título do que conquistá-lo.
“É a defesa de um título e sabemos que é sempre mais difícil defender um título do que conquistá-lo. Seremos o alvo a abater por inerência de sermos campeões, mas temos de estar prontos para aceitar essa responsabilidade, sempre com o mesmo intuito de tentar, por todas as formas, ganhar mais um campeonato para o Benfica”, disse Rui Costa, em entrevista à Sport TV.
“Foi uma excelente pré-temporada, as coisas correram muito bem os Estados Unidos, não só pela questão dos resultados, mas sobretudo pelo trabalho desenvolvido e pela forma como este grupo se mostrou unido e coeso. Culminou com a conquista da Supertaça e, agora, a época vai ser longa e não podemos estar agarrados ao facto de a pré-temporada ter sido bom para julgarmos que tudo vai ser mais fácil. Vai ser uma época muito dura”, acrescentou, aproveitando para projetar o jogo de sábado com o Paços de Ferreira.
“Ganhar a Supertaça contra um dos nossos rivais foi excelente, pese embora o resultado até ter sido demasiado volumoso para o que foi o jogo. Temos de ter consciência da nossa força, mas também do respeito pelos nossos adversários. Só assim poderemos continuar a ter o êxito que temos tido nos últimos anos. O Paços regressa à Liga e vai começar com o entusiasmo natural de quem subiu. Temos de estar precavidos para isso. O facto de termos feito o jogo que fizemos com o Sporting não pode levar a pensar que o grau de dificuldade será menor. Vamos partir para uma nova competição e todos os clubes vão querer cumprir os seus objetivos. O nosso passa por ganhar logo na primeira jornada, respeitando, claro, o Paços de Ferreira”.

"Espero não ter outro treinador". Pinto da Costa, presidente do FC Porto, abordou esta quinta-feira a continuidade de Sérgio Conceição no estádio do Dragão. 
O máximo dirigente portista, em declarações à RTP, abordou a continuidade do técnico, dando-lhe um enorme voto de confiança.
"Estou contente, esperançado e confiante. Confio plenamente no treinador, escolhemos o plantel dentro daquilo que ele queria. Ele é o meu treinador, espero não vir a ter outro no FC Porto enquanto eu for presidente", começou por referir o dirigente à estação pública, falando depois sobre a situação de Danilo com o seu treinador.
"Quando se consegue fazer um acontecimento nacional de uma pequena desavença que não teve consequência alguma, consegue-se fazer disso programas e programas televisivos para se discutir e comentar isso. É sinal de que o FC Porto ainda assusta muita gente", afirmou para finalizar sobre o tema.

4 comentários:

  1. Não há dúvida que PC está completamente gagá.
    Diz ele que foi "uma pequena desavença" o que se passou entre Danilo e Conceição.
    Assim sendo, fica por saber porque raio Conceição expulsou o "capitão" da equipa do estágio...
    É que não me recordo de alguma vez ver um capitão expulso de um estágio, em qualquer outra equipa da primeira divisão.
    Alguém se lembra de uma "pequena desavença" ter resultado numa coisa destas?

    ResponderEliminar
  2. «É sinal que o FCP ainda assusta muita gente»
    Há pois assusta... Nos últimos 6 anos tem sido um fartote de sustos. Até o Sporting conquistou mais títulos e troféus que o FCP: 5 contra 3. Isto para não falar do Benfica que conquistou 14.
    Agora imaginem o que seria se não estivessem assustados com o FCP.
    ...
    E agora digam que não está completamente gagá... e, por favor, deixem-nos estar lá até morrer... que é para continuarmos assustados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de ser teu Pai, conquistou 1 Liga dos Campeões (a cores e neste seculo), 1 Taça dos Campeões Europeus, 1 Taça Uefa, 1 Liga Europa, 2x Campeão do MUNDO, e 1 Supertaça Europeia. Unico PENTACAMPEÃO. O vosso encantador de burros e traficante de Droga á mais de 15 anos que promete titulos europeus e nao passam de uma taçita ridicula de pré época. Sim, que por lá fique por muitos e bons anos..

      André Ventura

      Eliminar
  3. Deixem os meus Meninos Lampiões e Casapianos em paz sfv..

    BiBi Motorista ( Casapiano e Lampião dos 7 costados )

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...