Ao mesmo tempo que avança o dossiê Mateus Uribe, a imprensa francesa volta à carga com Jeff Reine-Adelaide, médio do Angers.
No entanto, o valor exigido pelo emblema da Ligue 1 (20 milhões de euros) está totalmente fora do alcance dos dragões.
Novo alvo do Benfica. Starhinja Pavlovic, defesa-central de apenas 18 anos que alinha no Partizan, é o mais recente nome a ser avançado como hipótese para o reforço do Benfica tendo em vista a temporada que se avizinha.
De acordo com o jornal O Jogo, o sérvio de 1,94m está referenciado pela direção liderada por Luís Filipe Vieira, que já sabe que terá de pagar uma verba próxima dos seis milhões de euros para fechar a aquisição.
Os campeões portugueses não são, no entanto, os únicos de olhos postos no jovem jogador. A Juventus, onde alinham os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo, também está na corrida, assim como o Celtic e um clube inglês.
Natural de Sabac, Starhinja Pavlovic estreou-se pela equipa principal do Partizan na temporada transata, tendo participado num total de 11 jogos. Já esta época, foi opção nos dois duelos do clube para a Liga Europa, diante dos galeses do Connah’s Quay.
"Muitos que trabalham no Sporting são o problema do Sporting". O jornal A Bola publica, esta sexta-feira, uma extensa entrevista com Nani, na qual o agora jogador do Orlando City abre o livro quanto à mais recente passagem pelo Sporting, que terminou no passado mês de fevereiro.
Para o internacional português, o emblema de Alvalade só poderá voltar a sagrar-se campeão nacional quando se tornar num “clube mais fechado”: “Todos os que estão lá dentro têm de querer a mesma coisa e correr para o mesmo lado”.
“Quando isso acontecer o Sporting voltará a ser campeão. Se olharmos para o relvado o que vemos é que a equipa consegue sempre competir, só que há momentos em que parece que já não o faz como fazia há duas ou três semanas atrás e nos momentos decisivos volta a cair”, afirmou.
“Uma das coisas de que me apercebi é que Benfica e FC Porto são muito fortes nesses momentos vitais. Se tiverem de passar por cima, eles não pensam duas vezes e atropelam. Seja a ganhar por 1-0 ou a golear, mas ganham. É esse tipo de experiência que o Sporting também tem de ter. E isso tem de vir de dentro. Uma das falhas dos últimos anos é que, internamente, muitas pessoas que trabalham no Sporting são o problema do Sporting”, acrescentou, sem concretizar.
Na mesma entrevista, Nani revela que, no ano passado, antes de regressar ao Sporting, teve em mãos uma proposta… do FC Porto: “O Sérgio Conceição falou comigo várias vezes, queria que eu fosse para lá, explicou-me como funcionavam as coisas lá, disse que só podia dar X de dinheiro...”.
“Pensei assim: ‘Se não houvesse proposta do Sporting, se calhar aceitava’. O FC Porto era um bonito clube para jogar, ia competir na Champions, quem é que não gosta de estar na Champions? Mas tinha o Sporting também e não ia deixar os adeptos do meu clube tristes e revoltados comigo por causa de fazer três ou quatro jogos na Champions. Preferi ir para o Sporting, voltar a casa. Fui lutar por uma causa positiva, ajudar o clube a reerguer-se outra vez. Essa era a minha Champions pessoal”, completou.
o tipo de experiencia a que o Nani se refere é mum e so um...
ResponderEliminarchama-se Padres ou noutros tempos, frutas!!!!
o fcp que nunca, NUNCA falhava nos momentos decisivos, agora falha-os todos...e estão la todos os de sempre...
o slb que falhava sempre, SEMPRE, nos momentos decisivos, agora nao falha um, e estao la todos aqueles que antes falhavam sempre!!
o que mudou?
A tua mãe...de esquina
EliminarPor isso e não só é claro, é que o sporting não sai da cepa torta.
ResponderEliminarO problema é sempre externo. É muito fácil culpar os árbitros.
Enquanto não olharem para dentro e não forem unidos, não vão ganhar nada.
olhar para dentro significa não olhar para fora e ver os outros a ganharem à base de corrupcao e tráfico de influencias?? é bem jogado sim senhor!!! e assim até é fácil fácil e andamos 10 anos à frente dos outros.
Eliminaro sermos unidos é aquilo que vocês, desde que chegou o JJ ao benfica e depois do golo do Kelvin aprenderam, de repente, a serem unidos e quando antes não ganhavam nada, até atrás do paulo bento ficavam, e acusam o fcp de frutas e apitos dourados era porque não eram unidos e agora passaram a ser?
o ano passado depois do jogo com o rio ave em que as claques cantavam "já só falta o vieira" significava união não era?
vocês sao tão unidos que acabam por se enrabarem uns aos outros...por isso começo a perceber o porque dessa ânsia na união!!
O Sporting não passará da cêpa torta enquanto se preocupar mais com o ódio ao Benfica do que com amor ao seu clube!
ResponderEliminarOs seus adeptos, dorme, acordam, respiram e vivem a pensar no Benfica. São complexos antigos que os dirigentes modernos - JEB, BC, FV - fomentaram e que lhes emperram a mente!
Só mesmo eles e os do norte, é que quando os seus clubes marcam um golo, começam a gritar pelo Benfica!!! Mentes mesquinhas! Complexos de inferioridade!
É verdade que os lampiões têm amor ao Sporting e aos outros!
EliminarÉ vê-los aqui a vomitar todos os dias sobre o Sporting e depois acusam que são os sportinguistas que os atacam.
Essa sempre foi a ladainha do toupeiral, que para unir os seus acusa os outros de inveja!
Mas eles quando falam dos outros, fazem-no porquê?
Para dizer bem?
Haja paciencia para aturar tanta estupidez.
O orelhas anda a comê-los todos os dias e não se dão conta disso.
A propaganda paga pemo gabinete de crise funciona, enquanto ganharem, quando começarem a perder, é só fugas para a frente.
No campeonato passado, enquanto não comandaram, havia todas as semanas acusações anónimas que tal clube ou tal jogador estava comprado.
Logo que chegaram AO PRIMEIRO LUGAR, como por encanto essas acusações desapareceram.
Tem toda a razão. Quando a comida é abominável e está estragada a consequência natural é vomitarmos.
EliminarÉ a mesma coisa que acontece quando falamos sobre os sapos. Falar sobre comida intragável, estragada, que cheira a pôdre. Só podemos vomitar.
a tua Mae é considerada comida abominável e estragada e a única coisa que vomita quando a como é a minha pila na boca dela...
Eliminarvai na volta e és um resto desse vomito que desceu pelo esófago e por milagre alojaste-te no útero e olhá, nasceste!!!