05 agosto 2019

FC Porto oficializa o 7º reforço; Defesa da Lázio apontado ao Benfica; Aviso a Keizer: "A contestação vai começar"

É oficial! Matheus Uribe é reforço do FC Porto e assinou um contrato válido por quatro temporadas, até 2023. O médio de 28 anos representava o América do México desde agosto de 2017, ano em que fez a estreia pela seleção principal da Colômbia.
O internacional colombiano nasceu em Medellín a 21 de março de 1991 e cresceu na zona de San Cristóbal. Matheus Uribe despontou nos escalões de formação do Envigado ao lado de um nome bem conhecido dos adeptos portistas: James Rodríguez.
Desde que vestiu pela primeira vez a camisola da seleção principal da Colômbia, em janeiro de 2017, frente ao Brasil, o reforço portista tem assumido papel de destaque nos cafeteros, disputando o Campeonato do Mundo de 2018 e a Copa América de 2019.
Matheus Uribe vai ser o número 16 do FC Porto.

Defesa apontado ao Benfica. Wallace, defesa-central brasileiro, estará na mira do Benfica. Segundo a imprensa italiana, os campeões nacionais correm pelo jogador brasileiro de 24 anos, da Lázio.
O jogador agenciado por Jorge Mendes, que chegou a ser dos quadros do Sp. Braga, representou o Mónaco - por empréstimo dos minhotos - antes de chegar ao clube italiano.
Wolverhampton, Valencia e Monaco serão os outros clubes interessados no defesa.

"A contestação vai começar". Manuel José acredita que a paz terminou para Marcel Keizer, no Sporting, depois de uma derrota (5-0) frente ao Benfica, na Supertaça, que vai deixar marca.
Em entrevista à RR, o antigo treinador de Sporting lembra que "perder 5-0 com o Benfica não é perder 5-0 com o Bayern Munique ou o Manchester United" ou outro clube de grande poderio europeu.
"É com o Benfica, que é o principal rival, o rival da cidade. Pode deixar mossa em termos futuros e vai, de certeza, começar a levantar-se problemas, porque a cabeça do treinador é que fica sempre no cepo quando isto acontece e a contestação vai começar", afirma.
Manuel José entende que, apesar da entrega ao jogo, Bruno Fernandes deu, na Supertaça, sinais de que as notícias do mercado podem, afinal, ter impacto no seu rendimento. O antigo treinador leonino recorda que, no início da segunda parte, "não saía uma coisa bem" ao médio, "que era um jogador tenso, nervoso, ansioso".
"Isto tem sido um romance, um folhetim tremendo, e mexe com o inconsciente de um jogador. Ele estava claramente afetado, mas é de campeão, porque na segunda parte correu muito mais do que na primeira, quanto mais golos o Sporting sofria, mais ele corria, mais ele queria chegar à frente, mais ele queria fazer as coisas bem feitas, o que demonstra que tem caráter e personalidade."
Para Manuel José, para quem o internacional português "foi nestes últimos dois anos o jogador mais importante do Sporting", não há dúvidas: "Se o Bruno Fernandes se for embora, o Sporting ficará muito mais fragilizado e pode agudizar as coisas." 

3 comentários:

  1. juve leo 40 anos de apoio e 3 campeonatos, obrigado juve leo. (não fosse o jardel ainda tinha sido pior)

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa boa resultou da cabazada de ontem. Finalmente acabou-se a história da venda de Bruno Fernandes. Vão ficar com ele mais uma época e, no próximo ano, nem 30M dão por ele.

    PS: só espero que os "enviados" do MU tenham ficado no hotel completamente bêbados e não visto o jogão do Pizzi e do Rafa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Licínia Emerenciana6 de agosto de 2019 às 00:50

      Os sapos vão ter mesmo de vender o Fernandes e a mais alguém, porque não têm dinheiro. Bas Dost também vai ter de ser vendido porque ganha demais, 6M/ano.

      No fim de Setembro se não venderem ninguém não têm dinheiro para pagar salários aos atletas. Depois acabou. Sò em Janeiro.
      E têm de pagar até ao fim de Agosto alguns milhões aos bancos que ficaram de pagar, calote deixado pelo antigo Drogado que foi seu presidente.

      Como os fruteiros, encontram-se "Between a Rock and a Hard Place". E quando forem esmagados, só irá sair gosma por cima e merda por baixo.
      Irá acontecer, a única diferença é que os fruteiros adiaram a queda por mais alguns meses, empurrando com a barriga. Algo que andam a fazer há anos.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...