O jornal italiano Corriere dello Sport avança nesta sexta-feira que Pedro Neto e Bruno Jordão, recentemente apontados ao Benfica, estão, afinal, a caminho do Wolverhampton.
De acordo com a mesma publicação, Jorge Mendes intermediou a transferência dos dois portugueses formados no Braga para a formação orientada por Nuno Espírito Santo que irá pagar 20 milhões de euros pelos dois jogadores da Lázio, valor esse que será pago ao longo de dois a três anos.
A mesma fonte adianta que os detalhes desta transferência já estarão acertados, pelo que Pedro Neto e Bruno Jordão poderão mesmo vir a ser anunciados como reforços da equipa de Nuno Espírito Santo nos próximos dias.
Pedro Neto, de 19 anos, alinhou pela equipa principal da Lázio em cinco ocasiões. Bruno Jordão, de 20 anos, conseguiu o mesmo feito por três vezes.
O FC Porto anunciou esta sexta-feira a contratação do argentino Rodrigo Auzmendi. O jogador do país das pampas é avançado, tem 18 anos e 1,91 m de altura e vai integrar a equipa de sub-19 azul e branca.
"Estou muito feliz por chegar a um clube tão grande como o FC Porto. Deixo uma saudação especial a todos os portistas", afirmou Rodrigo Auzmendi depois de vestir a camisola azul e branca pela primeira vez. O avançado chega aos dragões a título de empréstimo, válido por uma temporada, proveniente do Plaza Colonia, do Uruguai.
"Conseguiram! A minha vida está irremediavelmente destruída". Bruno de Carvalho voltou às redes sociais para reagir à decisão do juiz Carlos Delca, de levar os 44 arguidos a julgamento no caso Alcochete.
O ex-presidente do Sporting coloca em causa "as provas produzidas" e fala mesmo em "vexame público".
"Conseguiram! A minha vida está irremediavelmente destruída. Nada nem ninguém pode resolver isso. É tarde demais. Que protejam agora pelo menos as minhas filhas e a minha restante família. Elas não aguentam mais este exercício vil de vexame, calúnia e difamação. Já se percebeu que não vão parar e que a minha destruição não chega. Têm de me colocar num calabouço qualquer e esquecer a chave, na esperança que a sociedade me esqueça e que deixem bem vincado a todos de que quem se meter com o sistema é apagado totalmente!".
O Sporting divulgou, esta sexta-feira, a lista de convocados para a Supertaça, frente ao Benfica. Bruno Fernandes, que pode estar de saída para o Tottenham, integra os eleitos de Marcel Keizer, assim como o guarda-redes Diogo Sousa, que na temporada passada foi titular da equipa de sub-23.
Jovane Cabral, Valentin Rosier, Rodrigo Battaglia e Stefan Ristovski ficam de fora, devido a lesão. Bruno Gaspar fica de fora, por opção do treinador. Thierry Correia é o único lateral-direito de origem, embora Tiago Ilori também possa jogar nessa posição.
A Supertaça, que opõe Benfica, campeão nacional, a Sporting, vencedor da Taça de Portugal, está marcada para domingo, às 20h45, no Estádio Algarve.
Lista de convocados
Guarda-redes: Renan, Luís Maximiano, Diogo Sousa;
Defesas: Ilori, Coates, Neto, Mathieu, Borja, Thierry Correia;
Médios: Eduardo Henrique, Bruno Fernandes, Wendel, Doumbia;
Avançados: Acuña, Vietto, Raphinha, Diaby, Bas Dost e Luiz Phellype.
Quem semeia ventos, colhe tempestades!...
ResponderEliminarBruno de Carvalho apenas se pode queixar de si próprio ou dos 90% de sportinguistas que o colocaram a presidente do Sporting. Durante esses 5 anos ofendeu tudo e todos, agora está a colher aquilo que semeou...
E com traficantes e devedores de milhões € aos bancos a rirem se à gargalhada...grandes corruptos e pais tão nojento.
ResponderEliminarVocês não passam de uns calimeros , também protegidos pelo sistema devem aos bancos olha eles armados em vítimas , as únicas vítimas é o Zé Povinho que estão a pagar os vossos empréstimos.Tenham vergonha.
Eliminarcala te chulo...milhões deve o teu Kadafi....as autoridades deviam era ter dado segunrança ao motorista para ele dizer de que era a droga.
ResponderEliminar