30 agosto 2019

Benfica retira de venda camisolas polémicas; A situação de um dos alvos do Sporting

Com uma possível saída de Diaby, rumo ao Galatasaray, da Turquia, ganha força a chegada de Paulinho, extremo brasileiro, de 19 anos, do Bayer Leverkusen, sem espaço para afirmar-se na equipa treinada por Peter Bosz. Segundo o Record, a SAD verde e branca continua a negociar com os responsáveis alemães um possível empréstimo, por uma temporada, mas, até ao momento, ainda não existe um acordo total para que o internacional sub-23 pelo Brasil possa rumar a Lisboa.
O tempo é escasso e Frederico Varandas e Hugo Viana terão de acelerar o passo, se quiserem dar a Marcel Keizer os dois jogadores que este ainda pretende. Além do extremo, no caso Paulinho, a SAD procura ainda um avançado de raiz, que possa colmatar a saída recente de Bas Dost para o Eintracht Frankfurt. De referir que, nos três primeiros encontros oficiais da temporada, Paulinho ficou sempre fora das escolhas do técnico holandês, não contabilizando, até ao momento, qualquer minuto. Uma situação que contribui para a desvalorização de um futebolista que, há um ano, viajou para a Europa, a troco de 18,5 milhões de euros, e que era visto como uma das grandes promessas ‘made in’ Vasco da Gama.

Benfica retira de venda camisolas polémicas. A imagem de uma t-shirt com a inscrição: "Puorto uma naçon, Benfica no coraçom" à venda na loja online do clube da Luz suscitou grande polémica nas redes sociais. Durante a manhã de ontem vários adeptos inundaram as caixas de mensagens das contas de Twitter, Facebook e Instagram do clube a exigir a retirada do produto oficial pela associação ao rival FC Porto.
A camisola - maioritariamente encarnada e com letras a azul na parte referente à Invicta - já estava disponível para venda há algum tempo, com o preço de 19,99 euros para o público em geral e 17,99 para sócios, mas só ontem a sua existência foi conhecida da grande maioria dos adeptos, tal como outra, branca, com um polvo desenhado e a inscrição: "Bibó Benfica". A onda de indignação parece ter resultado, pois, ao final da noite, ambos os produtos já não estavam disponíveis para venda na loja online, que pode ser acedida através do sítio oficial do Benfica.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...