03 agosto 2019

Benfica quer mas sem entrar em loucuras. Já foi rejeitada uma proposta de 12M€; "Acertaram em cheio no João Félix, a nova mina de ouro"; Fábio Paím foi preso por tráfico de droga

O Correio da Manhã avança na edição deste sábado que Fábio Paím, de 31 anos, antigo extremo do Sporting que chegou a jogar no Chelsea com Luiz Felipe Scolari, e que foi considerado uma promessa do futebol português, foi preso pela PSP quinta-feira, no Estoril, por suspeita de envolvimento numa rede de tráfico de droga.
O ex-jogador foi apanhado em escutas telefónicas a combinar a transação de uma quantidade indeterminada de estupefaciente. 

"Acertaram em cheio no João Félix, a nova mina de ouro". João Félix soma apenas 100 minutos na pré-temporada do Atlético de Madrid "com Real Madrid e MLS All-Stars), mas está a assumir-se como o principal destaque dos colchoneros nesta fase da época.
Numa análise à prestação do avançado, o jornal espanhol Marca concluiu que o Atlético Madrid "acertou em cheio" numa contratação que entrou para o top 5 das mais caras de sempre (126 milhões de euros).
"Só precisou de 100 minutos para demonstrar que os 126 milhões que o Atlético gastou por ele não foram esbanjados", começa por referir o jornal Marca num extenso artigo sobre o avançado português.
"Tanto contra o Real Madrid como contra a equipa All-Star da MLS, o novo 7 'rojiblanco' brindou-nos com dois cursos acelerados sobre o que pode fazer. É uma barbaridade para um recém-chegado", acrescenta a publicação do país vizinho.
A Marca destaca ainda os dois golos e as três assistências conseguidas até ao momento, falando numa "sociedade de sonho" com Diego Costa que permite aos adeptos do Atlético de Madrid "sonhar com novo festejo em maio, mês que termina o campeonato".
"Acertaram em cheio no João Félix, a nova mina de ouro", acrescenta ainda a publicação espanhola.

O Benfica pretende assegurar a contratação de Péter Gulácsi, mas sem entrar em loucuras. A ideia da SAD liderada por Luís Filipe Vieira passa por baixar o preço pedido pelo RB Leipzig pelo guarda-redes, para 10 milhões de euros, envolvendo jogadores no negócio.
O internacional húngaro, de 29 anos, é agora a prioridade das águias para concorrer com Vlachodimos. Mesmo que não tenha formalizado uma proposta de compra, o Benfica já está a par das pretensões financeiras dos responsáveis do terceiro classificado da última edição do campeonato alemão. Aliás, o RB Leipzig recusou três ofertas do Sevilha, a última das quais de 12 milhões de euros, escreve o Record.
Os responsáveis encarnados sabem que esta não é uma operação fácil e que serão necessárias diplomacia e habilidade negocial para convencer o RB Leipzig, depois de falhadas as contratações de Jasper Cillessen (trocou Barcelona por Valencia), Keylor Navas (Real Madrid) e Mattia Perin (Juventus). Como Record noticiou na edição de ontem, o Benfica já teve representantes na Alemanha para negociar a contratação do jogador.
Mesmo que cheguem a acordo com o clube alemão, os encarnados têm noção de que há outro obstáculo para ultrapassar: o próprio Gulácsi. Titularíssimo no RB Leipzig, atua num dos campeonatos mais mediáticos e, continuando no clube, terá também oportunidade de se exibir na Liga dos Campeões. Por isso, ao mesmo tempo que está no terreno pelo húngaro, o Benfica trabalha noutros dossiês.
No Leipzig há quatro anos, onde se assumiu como elemento nuclear, Gulácsi é desejado em Espanha, pelo Sevilha, mas também na Alemanha. Bayer Leverkusen e Augsburgo são clubes que têm o internacional húngaro na mira, mas também tem enfrentado a intransigência do terceiro classificado do campeonato germânico na última temporada, que já contratou Philipp Tschauner.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...