27 agosto 2019

Benfica quer dobrar vencimento de um dos titulares; A dupla que reforça o FC Porto; "Herrera, de capitão a zero"

Héctor Herrera deixou o FC Porto no final da última temporada, em final de contrato, rumando ao Atlético de Madrid. Após seis épocas no Dragão, o internacional mexicano abraçou uma nova experiência, num novo campeonato e ao serviço de uma das mais poderosas equipas da Europa, onde teve de começar do zero.
Esse é, aliás, o mote para um artigo publicado esta terça-feira pelo jornal As, que analisa a situação de "El Zorro" sob a orientação de Diego Simeone.
"De capitão a zero", pode ler-se no título da peça, que aponta: Herrera é, a par de Saponjic - ex-Benfica -, um dos reforços dos "colchoneros" para 2019/20 que ainda não somou qualquer minuto de competição oficial.
"Há dois indiscutíveis, Koke e Saúl, e Thomas Partey, que agrada muito a Simeone", assinala o As, que reitera: "No Atlético, Herrera parte do zero".

O FC Porto anunciou, esta terça-feira, a contratação de dois jogadores nigerianos, ambos com 18 anos, para a equipa de juniores, a título de empréstimo com opção de compra no final da época. Emmanuel é lateral-esquerdo e chega do Gee-Lec Academy, da Nigéria, enquanto Ebuka atua no meio-campo e vestia as cores do Superstars Academy.

Está em cima da mesa da administração da SAD benfiquista o processo da renovação de Ferro e, neste caso, o defesa-central, quando chegar a uma plataforma de entendimento com os responsáveis encarnados, deverá ver o seu salário duplicado. Ainda assim, o vencimento do futebolista, de 22 anos, ficará abaixo do milhão de euros brutos por temporada, escreve A Bola.
Dois itens que não deverão sofrer alteração são a duração do vínculo, válido até 2023, e a cláusula de rescisão, já na ordem dos €100 M.

3 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...