De uma assentada, o Bayern Munique confirmou, na última noite, dois reforços. Depois do brasileiro Coutinho, por empréstimo do Barcelona, o campeão alemão anunciou a chegada do médio-centro francês Mickael Cuisance, que deixou o Borussia Monchengladbach, onde jogava desde 2017 após representar o Nancy.
Com apenas 20 anos, o gaulês é visto como uma grande promessa do futebol europeu e acabou por ser a alternativa ao espanhol Marc Roca, por quem o Bayern Munique não se mostrou disposto a pagar os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Lembramos que recentemente o jornal Record havia apontado Mickael Cuisance ao meio-campo do FC Porto.
Yony González sem oferta apesar do rumor. Yony González está na agenda do FC Porto, garante a Fox Sports. De acordo com os brasileiros, o avançado colombiano do Fluminense tem uma proposta dos dragões para se mudar para Portugal, mas o grupo de empresários que o representa, contactado pelo jornal O Jogo, negou qualquer tipo de oferta. Yoni tem 25 anos e termina contrato em dezembro, pelo que pode assinar a custo zero por outro clube. De acordo com a Fox Sports, houve uma reunião na quinta-feira e o banco BMG poderia ser um parceiro neste negócio. Yoni, que também joga sobre as alas, conta 15 golos em 37 jogos este ano. O FC Porto não deve ser o destino.
O jogo com o Sp. Braga deverá marcar a despedida de Bas Dost do Estádio de Alvalade e até do Sporting. Obrigada a reduzir os custos com salários, a SAD está a desenvolver todos os esforços no sentido de transferir o holandês e, segundo informações recolhidas pelo Record, a situação poderá ficar desbloqueada na próxima semana.
Com a continuidade de Bruno Fernandes a afigurar-se cada vez mais real após o encerramento do mercado em Inglaterra, os responsáveis leoninos veem na venda do avançado a solução ideal para garantir um encaixe, cortar despesa e reinvestir no plantel. Sem o mesmo peso desportivo que o capitão na última temporada e nos primeiros jogos em 2019/20, a saída do ponta-de-lança poderá resolver os problemas imediatos de tesouraria e em Alvalade há a convicção de que poderá ser possível resolver o assunto em breve.
O principal obstáculo é o desejo do jogador em prosseguir a carreira num campeonato de topo e, neste momento, as alternativas são Alemanha, Itália e Espanha. O Sporting já recebeu ofertas provenientes do México, China, Turquia e Médio Oriente. Ainda não descartado está o Zenit, que também está a preparar um proposta.
Mesmo sem estar disposto a aceitar qualquer campeonato ou a baixar o salário, Bas Dost, aos 30 anos, também começa a sentir que o seu tempo em Alvalade pode estar muito perto do fim.
Após duas épocas de sonho em que construiu uma forte relação com os adeptos fruto dos golos, o rendimento do camisola 28 não voltou a ser o mesmo após a rescisão e o respetivo regresso, marcado por lesões. Amanhã deverá sentar-se no banco. Resta saber se terá a possibilidade de se despedir a festejar mais um golo.
PREOCUPANTE:
ResponderEliminarFontelas para o jogo Belem-Benfica
nomeou Fabio Verdissimo no campo
e o lagartão Carlos Xistra no VAR !!!!
Eheheheheh
eles não dormem
até porque convem recordar
que a única derrota do SLB nesta pre-epoca
teve o mesmo Verdissimo a apintar
e a roubar um clarissimo penalti ao Benfica.
Já para o jogo do fcp
nomeou o Mota dos talhos
e para o var o portista habitante no porto
o azulao Vasco Santos !!!
Eheheheh
é fartar vilanagem
o nojento do árbitro escolhido para logo mais.
Só na pré época não apitou dois penaltis
a favor do Benfica
e perdoou um claro aos corruptos.
Nem na pré época descansa ou já estava a fazer estágio?
Logo jogamos contra doze.