Inter e Lokomotiv Moscovo chegaram a acordo para o empréstimo de João Mário por um ano, com opção de compra não obrigatória de 18 milhões de euros. O médio, de 26 anos, deixa assim o emblema da Serie A para rumar à Rússia, depois de ter estado no radar de Monaco e Wolverhampton.
O internacional português sai para poder jogar com regularidade tendo em vista uma chamada à Seleção Nacional, com os olhos postos no Europeu.
Recorde-se que João Mário, que em 2016 trocou o Sporting pelo Inter a troco de 40 milhões de euros, nunca se conseguiu impor na turma de Milão e não entrava nos planos do técnico Antonio Conte para a próxima época.
Elves Baldé vai reforçar as fileiras do Feirense por empréstimo do Sporting. A cedência do extremo, de 19 anos, é válida por uma temporada e não contempla qualquer opção de compra.
O luso-guineense, internacional português sub-20, tinha também interessados na segunda divisão espanhola, nomeadamente o Girona, Corunha, Extremadura e Tenerife, contudo os referidos clubes queriam ver incluída uma opção de compra, algo sempre negado pelos leões.
Desta forma, Baldé regressa à 2.ª Liga, onde na temporada passada esteve ao serviço do P. Ferreira, e será orientado por Filipe Martins.
Gomes da Silva comentou esta segunda-feira o clássico da 3.ª jornada da Liga, entre Benfica e FC Porto (vitória dos dragões por 2-0), sublinhando o "banho tático de Sérgio Conceição" com a "agravante" de as águias terem "deixado a nu algumas fragilidades". Na coluna semanal que publica no blog 'Novo Geração Benfica', o antigo vice-presidente do Benfica mostrou-se muito crítico em relação ao jogo na Luz.
"O problema não foi, por isso, a derrota que poderia ter resultado de um golpe de sorte deles, de muito azar nosso ou de uma arbitragem à Apito Dourado! O problema é que aquilo que eu tinha a certeza que aconteceria, na Europa, contra equipas com grandes jogadores e com excelentes treinadores aconteceu com Sérgio Conceição e com um Porto ... em construção! A somar a tudo isso, a inspiração que poderá ter dado a quem, a partir de agora, vai jogar contra nós! Começando já dia 1 em Braga!", escreveu.
E prosseguiu: "Com a derrota, acabamos por descobrir as diferenças entre o nosso RDT [Raul de Tomas] e Zé Luís ... com grande prejuízo nosso! Resta-nos a esperança... Esperança que os próximos anos de Taarabt sejam muito diferentes, para melhor, que os anteriores (apesar de percebermos que, afinal, palavra de presidente vale o que vale)! Grande esperança em que os 20 milhões no Raul de Tomas não sejam um 'flop'! Pedir um milagre para que os 17 milhões do Vinicius não sejam o que parecem! Implorar para não comprarmos um guarda-redes de... 15 milhões! Mas esperança, muita esperança, para que todos percebamos que vender jogadores de exceção e comprar jogadores de ocasião só faz valorizar o plantel aos olhos do Sérgio Conceição!"
Gomes da Silva apontou ainda ao facto do Benfica não se ter concentrado no Seixal em estágio antes do clássico e apontou a Vieira que, durante a semana, esteve no Seixal perto do grupo orientado por Bruno Lage. "(...) Só depois descobri que, afinal, a equipa nem sequer tinha dormido no Seixal na noite anterior ao jogo por Bruno Lage ter decidido não haver 'concentração'! Podiam ter avisado o presidente que escusava de ter andado no seu já habitual fato de treino a tentar encontrar alguém para ser motivado! Pequena descoordenação... ganhou o Sérgio Conceição!"
RGS, pessoa que eu por acaso conheço, não passa de um palerma. Político medíocre e mação, ex-traficante de marfim, advogado mediano e frustrado, ambiciona mudar de ramo de negócio, demasiado ambicioso para a sua parca capacidade intelectual e competência técnica, nascido no Porto com as mesmos tiques saloios dos andrades, uma moléstia que é como o sarro, demasiado forte que se cola mas não sai. Mas exala um cheiro fétido que se sente à distância.
ResponderEliminarPessoa sem imaginação, pouco percebe de futebol, embora se dê ares de ser especialista da especialidade, o típico trepador social que coloca as suas ambições e interesses pessoais acima dos interesses comuns, exemplo do político trepador social que por isso se mudou para Lisboa, subiu à custa de contactos no partido, não à devido à sua excelência profissional, algo que não possui.
A sua perspicácia e capacidade intelectual são tão grandes que conseguiu criar tanto anti corpo que os benfiquistas que lêem os seus textos num blogue de anti benfiquistas já não o podem ver quando mais ler.
Sentimentos tão fortes que já começam a ser sentimentos de ódio. Há benfiquistas que acham que temos uma toupeira enviada pelo Régulo das Antas para se infiltrar no Benfica.
Houve um Bruno Carvalho que, por uma coincidência tramada, também veio do Porto, pago pelo Régulo para se candidatar à presidência do Benfica, depois de vender o Porto Canal ao Mugabe de Palermo. Agora saiu-nos um gémeo na rifa.
Licínia Emerenciana, boa. Gostei do seu comentário. Agora faça por favor uma comparação com o Kadafi dos pneus!
ResponderEliminarA Licínia não sabe do que fala! O traficante é o que está a roubar o Benfica!
ResponderEliminarRGS a presidente! Tem o discurso certo! Abaixo o traficante do cimento!
Licinia é mais um Transsexual que ataca para o Hugo Gil. Ex casapiano, criado por um bibi qualquer. Preocupa-lhe o trafico de marfim mas não o da droga que consome para cativar os clientes, metida cá pelo seu patrão Luis há mais de 30 anos. Lampionagem é isto, só Merda, seja marfim, droga, pneus ou casamentos, os rabolhos são isto: MERDA. O Escroto da nossa sociedade.
ResponderEliminarHOLOCAUSTO LAMPIÃO JÁ!!!
Antonio Simôes (irmão branco do bebado do panteão)