21 agosto 2019

Apontado mas sem sucesso a Alvalade; Real Madrid pode atacar Bruno Fernandes; O caro 'problema' que o Benfica tem para resolver; “Um ‘vice’ do Benfica foi enxovalhado”

Rui Gomes da Silva garantiu que o vice-presidente José Eduardo Moniz foi “enxovalhado” por José Nuno Martins, diretor do jornal ‘O Benfica’, que contestou a opinião do administrador da SAD sobre a limitação de mandatos. “Se o personagem tivesse caráter, teria tomado a decisão mais coerente com o que disse, muito especialmente depois de lhe terem enviado - por mais de uma vez - os recados que lhe enviaram! Mas como sabe da sua irrelevância, não arrisca!”, vincou o anunciado candidato à presidência do Benfica, no seu espaço no blogue Novo Geração Benfica.
Rui Gomes da Silva questionou ainda “o que leva o Benfica e o presidente a demorarem tanto a processar Ana Gomes”, sublinhando que o fundo “23 Capital foi parceiro do Benfica num negócio” e que resultou na perda do pentacampeonato em 2017/18.

O Real Madrid deverá avançar com uma proposta por Bruno Fernandes. De acordo com o OK Diario, o médio do Sporting foi pedido de Zidane, uma vez goradas as contratações de Paulo Pogba do Manchester United e Donny van de Beek.
O emblema espanhol já terá feito uma abordagem inicial de forma a baixar as exigências leoninas. O Sport dá conta que o Real Madrid não está disposto a pagar os €70 milhões exigidos pelo Sporting, preferindo avançar esse dinheiro por Christian Eriksen do Tottenham, um jogador com experiência de Liga dos Campeões.
Com a formação dividida entre Boavista e Novara, Bruno Fernandes deu início à carreira como sénior em Itália, onde passou por Udinese e Sampdoria. Contratado pelo Sporting em 2017, leva 49 golos em 112 jogos pelos leões.

Devido ao facto de ser público que o Sporting precisa de um avançado até ao final do mercado têm surgido vários nomes. A imprensa italiana apontou Giovanni Simeone, da Fiorentina, mas o jornal Record garante que o argentino não entra nas contas.

Um ‘problema’ que a SAD do Benfica tem para resolver é o de Andrija Zivkovic. O internacional sérvio, de 23 anos, está no fim da hierarquia dos extremos e o Benfica quer transferi-lo. Vieira aponta a uma verba nunca inferior a 20 milhões de euros por um jogador que ainda não foi convocado esta temporada.
O contrato de Zivkovic prevê um aumento salarial a cada época, sendo que em 2020/21 o ordenado será de 4,9 milhões de euros brutos – se ainda estiver no Benfica. Além disso, terá direito a um prémio de 3 milhões de euros quando rumar a outro clube. Considerando o que ganha e o facto de não jogar, é um elemento a transferir.

1 comentário:

  1. Poupem-nos a uma segunda edição da novela Bruno Fernandes, agora com o Real Madrid no papel de protagonista. Cheira a novela requentada e já não convence ninguém.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...