03 agosto 2019

22M€ é o preço exigido ao Benfica; Jogador do Sporting queixa-se dos treinos: "Acho uma falta de respeito, mas compreendo”; "Quando se fala do FC Porto, os olhos até brilham"; Sá Pinto expulso de avião e identificado no aeroporto de Faro

Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting de Braga, foi esta sexta-feira expulso de um avião e identificado pela polícia no aeroporto de Faro, avança a RTP.
O técnico ter-se-á envolvido numa altercação com uma hospedeira.

"Acho uma falta de respeito, mas compreendo”. Aos 31 anos, Jefferson está a viver uma situação singular e inesperada na sua carreira.
Ainda com um ano de contrato com o Sporting, o esquerdino desloca-se todos os dias a Alcochete para se treinar com um técnico que lhe foi atribuído e aos outros jogadores que estão na mesma situação. Com a época praticamente a começar, o jogador revela-se desiludido com a situação, mas acredita que em breve irá ultrapassar.
“Treino-me todos os dias, sempre no horário certo. Estou à espera que aconteça algo de bom, para eu poder tomar o meu rumo, não era o que esperava, mas só posso mudar o que está ao meu alcance. Acho uma falta de respeito, mas compreendo”, confessa o lateral-esquerdo, ao jornal Record, onde se mostra esperançado em voltar a jogar futebol no mais curto espaço de tempo: “Espero resolver o mais rápido possível. Depois da turbulência vencem as flores. Quem trabalha e faz o que gosta, pode ter a certeza que a recompensa um dia chegará.”
Após uma boa temporada no Estoril em 2012/13, Jefferson recebeu o convite para representar o Sporting e não deixou de aceitar o desafio. Passou cinco temporadas em Alvalade com um ano de empréstimo ao Sp. Braga, onde foi titular em 2017/18. De leão ao peito, ajudou a equipa a conquistar duas Taças de Portugal (2014/15 e 2018/19), uma Supertaça (2015) e uma Taça da Liga (2018/19). Assumindo-se “satisfeito com os títulos ganhos” em Alvalade, o brasileiro não esquece a empatia que conseguiu criar com os adeptos nos últimos anos.
Nas últimas semanas, o defesa tem sido confrontado com algumas ofertas, mas nenhuma foi suficientemente aliciante. Até ao fecho do mercado tudo é possível, e o jogador não descarta nenhuma possibilidade.

"Quando se fala do FC Porto, os olhos de Uribe até brilham". Mateus Uribe é um homem apaixonado. Apaixonado pelo futebol, presume-se, e pela perspetiva de rumar ao FC Porto.
"Quando se fala do FC Porto, até lhe brilham os olhos", revelou o treinador do América, Miguel Herrera, esta sexta-feira, quando instado, em conferência de imprensa, a abordar a iminente saída do médio internacional colombiano, de 28 anos, para o Dragão.
Herrera assumiu que as negociações entre América e FC Porto estão avançadas e que já não conta com Uribe para o próximo jogo.
"Já trabalhei o onze sem o Uribe. Será difícil contar com ele. Se fecham o acordo, não o coloco em campo. As negociações com o FC Porto não estão fechadas, mas avançaram muito. Temos de compreender o lado dele. Brilham os olhos a todos os jogadores quando há uma oferta do FC Porto, uma equipa tão importante", salientou o técnico do América.

22 milhões. Titular da baliza do Leipzig, Peter Gulácsi está a ser alvo da cobiça do Benfica e do Sevilha de Julen Lopetegui. No entanto, uma eventual saída da Saxónia não se afigura fácil.
De acordo com o Bild, o Leipzig não admite vender o guarda-redes hungário por uma proposta inferior a 22 milhões de euros. Valor muito acima dos 12 milhões de euros oferecidos pelo Sevilha e dos 9 milhões de euros que o Benfica pondera colocar em cima da mesa.
Formado no Liverpool, Gulácsi chegou ao Leipzig em 2015 depois de duas temporadas no Salzburgo. Pela equipa da Saxónia disputou 136 partidas, sendo ainda internacional pela Hungria em 28 ocasiões.

4 comentários:

  1. Terroristas, brunalguismo, brunalguistas e o/s balde/s de merda...

    Muito trabalho, pouco tempo para escrever...férias (merecidas) uns bitaites no facebook, mas antes...

    Ataques terroristas a Al cacete. O Tribunal de Instrução Criminal do Barreiro decidiu decidiu que Bruno de Carvalho e restantes arguidos vão a julgamento. A claque dos sapos vai a julgamento por terrorismo. O brunalgas, antigo deus da merda de comunicação social que temos, também. João Paulo Rebelo (Secretário de Estado da Juventude e desporto) sempre pronto a marrar com os grupos de adeptos organizados do Benfica, engoliu meia dúzia de sapos antes de marrar outra vez com o Benfica. Os pasquins desportivos, e a restante merda de comunicação social que temos, deram-lhe a mesma importância que eu dou às competências técnicas do professor doutor Jorge Amaral e ao linhas-brancas Fernando Mendes, quando juntam a sua indelével maestria à indiscutível sapiência do raquítico Rui Santos e à imbecilidade congénita do Paulo Andrade, Otávio Machado e Rui Pedro Braz.

    «O nosso grande capitão é intransferível». Apanha-se mais depressa um Baldaia (balde de merda) que um filho da Carolina coxo. Paulo Baldaia - a partir de agora, «balde de merda» - para disfarçar a inflamação do cagueiro demasiado dorido com o escândalo Danilo, queixou-se daquilo (os bons negócios do Benfica) a que apelidou de «Mendismo»! Com a cornadura inchada pelos negócios (parceria, como gosta de lhe chamar Luís Filipe Vieira) de Jorge Mendes, a Gestifute e o Benfica, o balde de merda não o diz mas o que as suas lamurias revelam são lacerantes gritos de puro Mendiguismo. E além de uma dor de corno do tamanho da Torre dos Clérigos, o balde de merda apresenta-se como um miserável trapaceiro e com uma falta de gratidão maior que o cu (inchado) da hiena Gomes depois de visitar o pirata Rui Pinto na cadeia. Anda cheio de saudades do Lopetegui, o (Baldaia) balde de merda!

    Jorge Mendes e a Gestifute transaccionaram durante largos anos jogadores do foculporto a preços que o balde de merda e a merda de comunicação social desportiva que temos sempre nos venderam como os aclamados dotes de feroz negociador do antigo corno privilegiado da universitária Naundinha. Como empresário, ou ajudando desinteressadamente outros agentes de jogadores, Jorge Mendes despachou de Contumil a preços mirabolantes, Ricardo Carvalho, Deco, Anderson, Pepe, Paulo Ferreira, burro Alves, Carlos Alberto, Hulk, Quaresma, Raul Meireles, André piscinas, Mangala, Boly, Rúben Neves, Falcao, Moutinho, Diogo Jota, James Rodriguez, Rúben Micael...e tantos outros que não tenho de memória. Desde 2004 até aos dias de hoje, Jorge Mendes participou na entrada de mais de mil milhões de euros para os cofres dos maiores clubes portugueses, mais concretamente 1131,8 milhões de euros! Mendismo para que te quero, hem, oh balde de merda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caputa de nojo! Bernardo Silva fora da lista de Melhor Jogador do Ano da UEFA é uma aberração quase tão grande como ver Pizzi fora dos melhores 15 da liga do rolha. Que metam as listas no cu. Elas valem tanto como um Baldaia ou um balde de merda. É um asco que o melhor jogador do ano da Premier League, campeão inglês, vencedor da taça da liga, da taça de Inglaterra, da supertaça inglesa e campeão da Taça das Nações onde foi nomeado melhor jogador não entre na famigerada lista! Golos, assistências, futebol de encantar....de nada serviu a Bernardo Silva para ultrapassar os mesquinhos interesses da UEFA. Como a merda da federação do Cashball, também os responsáveis da UEFA não viram indícios que ligassem o defesa esquerdo preferido de Jorge lagarto aos títulos e bom futebol, metendo-o na lista dos melhores de 2018! Um balde merda para os fazedores de listas.

      Enquanto os velhos corruptos da UEFA arquivaram o magnifico Bernardo Silva, a federação de andebol resolveu antecipar-se à justiça civil e arquivou o Cashball por «falta de indícios de corrupção». Envelopes, dinheiro vivo, mensagens, testemunhos, tudo o que serviu para André Geraldes sair algemado do alvalixo às mãos da PJ são, para a federação de andebol, o mesmo que o brilhante currículo de Bernardo Silva para a UEFA. Zero.

      O grito patético de um homem destruído. "Conseguiram! A minha vida está irremediavelmente destruída. Nada nem ninguém pode resolver isso. É tarde demais. Que protejam agora pelo menos as minhas filhas e a minha restante família. Elas não aguentam mais este exercício vil de vexame, calúnia e difamação. Já se percebeu que não vão parar e que a minha destruição não chega. Têm de me colocar num calabouço qualquer e esquecer a chave, na esperança que a sociedade me esqueça e que deixem bem vincado a todos de que quem se meter com o sistema é apagado totalmente!" - Bruno de Carvalho do seu escritório no facebook.

      Quem são os destinatários do grito lacerante do sapo? Brunalguistas que agora o desprezam. Lagartos fanáticos, sapos, rastejantes e outras espécies de ratos que desde o acordar ao deitar passam o tempo a marrar com o Benfica. Os fanáticos filhos da Carolina que o idolatraram enquanto marrou no Benfica. A merda de comunicação social que temos que o transportou ao colo enquanto se limitou a marrar com o Benfica. A bolha, onojo, o rascord, CMTV, RR, TSF, DN, JN, Cofina...comentadores televisivos, fazedores de opinião, especialistas da especialidade e toda a subespécie de rastejantes que acordam e adormecem a marrar com o Benfica.

      Queixa-te dos Baldaias (ou baldes de merda) oh monte de merda. Queixa-te dos montes de estrume que te inventaram, adoraram e sustentaram, mas que te destruíram assim que paraste de apenas marrar com o Benfica. De mim, nem um pingo de piedade. Nem uma réstia de nojo. Vales tanto como os bardamerdas que te suportaram cinco longos anos de bunalguismo congénito. A teu favor...e por muito que apodreças na choça, o brunalguismo jamais abandonará o sapismo instalado. Está gravado a letras de grunho nos quatro títulos do Peyroteo que o Vagandas reclama como seus.

      Já não há pachorra. Agora é o Real Madrid! Quanto ao Dumbo que está por horas desde o final da taça de Portugal ganha pelos sapos ao clube da fruta, vou deixar as horas passar. Vou entrar em estágio para a supertaça. Vemo-nos no Estádio Algarve...

      Eliminar
    2. Se a imbecilidade pagasse imposto tinhas de utilizar o dinheiro todo que recebeste para escrever isso para o pagar.

      Ate se pode tirar a pessoa do esterco moral onde está inserido mas não se consegue tirar o esterco moral de dentro da pessoa.

      Deixa de ser um verdadeiro idiota e vai ler um livro em vez de vir para aqui ou para outra qualquer caixa de comentários com mentiras e insultos.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...