26 julho 2019

Vieira para Jonas: "Eu também tenho dores nas costas e isto vai passando"; Promessa no Dragão: "Estarei de volta rapidamente"

Depois de ter sido submetido a uma cirurgia à mão direita, a fim de tratar uma luxação contraída num dedo, esta sexta-feira, Diogo Costa recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem aos adeptos do FC Porto.
Numa publicação à qual anexou uma fotografia tirada já depois da intervenção, o jovem guardião prometeu que estará de regresso muito em breve e tranquilizou os seguidores, assegurando que tudo correu dentro da normalidade.
"Tudo em ordem, correu tudo bem! Obrigado por todo o apoio, estarei de volta rapidamente!", escreveu Diogo Costa na sua conta pessoal.

"Eu também tenho dores nas costas e isto vai passando". Luís Filipe Vieira deu o pontapé de saída para a apresentação do livro “O Benfica segundo Jonas”, que ocorreu esta sexta-feira, no Estádio da Luz.
O presidente do Benfica sublinhou que este será apenas um ‘até já’ e afirmou, em tom de brincadeira, que o antigo camisola 10 das 'águias' "ainda aguentava mais um ano".
"Quando ele tomou a decisão de parar de jogar, ainda antes de ir de férias, disse-me mais ou menos assim:  'presidente, não estou em condições. Não vou poder vestir mais a camisola do Benfica'. Eu ainda lhe disse para ele ir de férias, que depois conversávamos sobre isso, mas quando voltou, a conversa foi a mesma, era uma decisão irreversível", começou por dizer o líder dos 'encarnados'.
"Como eu já disse, da forma como ele está aqui ainda aguentava mais um ano e marcava uma dezena de golos e ficávamos todos felizes. A dor nas costas, eu também a tenho e isto vai passando", disse, entre risos, o líder 'encarnado'.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...