17 julho 2019
United fala de Bruno Fernandes: "Não vamos pagar demasiado"; O médio que o FC Porto deseja e está em conversações: Dragões oficializam internacional venezuelano para a equipa...B
7 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
"Não vamos pagar demais", diz o dinamarquês, que de parvo não tem nada. Pois não. Já toda a gente percebeu, entre a Terra e Marte, que os sapos estão desesperados para vender o jogador por um "overprice". Porque essa seria a única forma que lhes podia resolver alguns dos problemas financeiros muito graves que têm.
ResponderEliminarOs bancos continuam a não cobrar juros sobre as centenas de milhões de dívidas que têm e os sapos com a mama dos amigos infiltrados na banca continuam sem pressa para os resolver.
Uma vergonha!!
No entanto, não acredito que apareça uma oferta superior a 30M. É o meu palpite, dado o currículo vergonhosos da sapalhada em termos de vendas fracassadas e ruinosas para os compradores.
Valor que na minha opinião é demasiado elevado.
Eu, se fosse director desportivo de algum clube, nunca contraria Bruno Fernandes, a responsabilidade seria demasiado elevada, que apenas joga bem em Portugal e a marcar penaltis que não existem.
Ainda ninguém se esqueceu que os sapos quase levaram à falência a Câmara da Cidade do Cabo na África do Sul, obrigando o gestor responsável a pedir a demissão. Uma vergonha e um perigo!
Oh puto,se te descuidas,voltas careca para a tua terra.Chá amarelo é o que não falta.
ResponderEliminarChá amarelo/FLORESTA VERELHA original da China e muito consumido na África do Sul , benefícios:Para quem não sabe o malvado do chá amarelo é este: O rooibos tem-se tornado popular nos países do hemisfério ocidental particularmente entre os consumidores preocupados com a saúde, devido ao alto nível de antioxidantes como aspalatina] e notofagina, por não conter cafeína, e por seus baixos níveis de tanino, comparados com aqueles do chá preto tostado ou do chá verde.
EliminarCorrecção: onde se lê VERELHA deve-se ler VERMELHA.
EliminarLucas Hernandez mais 1 jogador do PORT(O)IMONENSE, aí se a Ana Gomes começa a vasculhar estes negócios Porto/Portimonense, isso é que era serviço público, tá quieto que ela quer ir para a Câmara do Porto.
ResponderEliminarBruno Fernandes, uma novela sem fim à vista...
ResponderEliminarUma novela que roda diariamente há mais de um mês, com base em "propostas" que só existem na cabeça do jornalismo de sarjeta dominado por jornalistas lagartos.
LAMPIOES E CAES DE CAÇA...É TUDO A MESMA RAÇA!
ResponderEliminar