Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, fez uso da conta na rede social Twitter para dar conta do lançamento, para breve, da FC Porto TV. O responsável portista não adianta datas, mas dá conta de que o projeto verá a luz do dia muito em breve.
O curto vídeo publicado do Twitter não revela também em que formato funcionará da FC Porto TV, sendo certo que o clube detentor de um outro canal de televisão, o Porto Canal, ainda assim uma estação de televisão generalista.
As negociações entre FC Porto, PSG e Kevin Trapp terão avançado e poderão chegar a bom porto. A informação é avançada pela RMC Sport, que garante que as partes estão a aproximar-se de um acordo.
Quem poderá mesmo ter um papel decisivo para o desfecho da possível transferência é Iker Casillas, que terá, ainda de acordo com a RMC Sport, entrado em contacto com o guarda-redes alemão desde o início das negociações. Recorde-se que o guardião espanhol, ainda a recuperar de um enfarte do miocárdio, está a desempenhar novas funções no emblema azul e branco, e é ídolo de infância de Trapp.
No entanto, em privado, o guarda-redes do clube francês terá afirmado ainda não ter tomado qualquer decisão sobre o futuro (algo que a RMC "refuta", dizendo que a ideia de ingressar no FC Porto agrada).
Eintracht de Frankfurt quis recuperar um dos maiores destaques da última Bundesliga, mas já o dá como perdido. Franceses pedem mais de sete milhões de euros.
Recorde-se que na quinta-feira, em França, já se garantia a existência de uma acordo entre o guarda-redes e os dragões, faltando apenas acertar com o Paris Saint-Germain o valor a pagar pelo passe.
A proposta apresentada, que rondará os 7,5 milhões de euros, deve ser suficiente, até porque o internacional alemão só tem mais uma temporada de contrato com o emblema parisiense, que está recetivo à venda.
André Geraldes é reforço dos israelitas do Maccabi Telavive. O lateral-direito segue para Israel por empréstimo do Sporting.
O emblema verde e branco volta assim a ceder o jogador de 21 anos, que na última temporada representou os espanhóis do Gijón, depois em 2017/18 ter alinhado ao serviço do Belenenses, também por empréstimo.
"Toda a gente sabia que Perin tem mais lesões que títulos". Em entrevista à Antena 1, Rui Gomes da Silva mostrou-se bastante crítico com o Benfica em relação à situação de Mattia Perin. Recorde-se que o guarda-redes italiano da Juventus esteve em Lisboa para fazer exames médicos que revelou uma paragem de quatro meses, situação que levou a adiar a transferência de 15 milhões de euros para dezembro.
«Fico surpreendido com a insistência de uma Benfica em contratar um jogador com este historial. Toda a gente sabia que ele tinha problemas, aliás ele tem mais lesões que títulos, isto apesar de ter jogado pela Juventus. E estranho ainda mais que o Benfica aceite receber o jogador em dezembro, depois de fazer a contratação na Juventus. É mais um negócio, numa escalada de compras incompreensível», começou por explicar o antigo vice-presidente do Benfica.
Rui Gomes da Silva aproveitou para também colocar o foco na situação de Vlachodimos, atual titular da baliza encarnada.
«Quais são as condições psicológicas com o que o Vlachodimos vai fazer esta época, sabendo que toda a gente estava publicamente a tentar contratar um guarda-redes? Este é o lugar onde se começam a construir as grandes equipas…», concluiu.
Aqui as toupeiras não comentam. Ahaha que grandes filhos da puta hipócritas, só se preocupam com a venda do Bruno Fernandes. Triste vida de palhaço Zé
ResponderEliminar