O defesa central Nehuén Pérez, internacional pela seleção sub-20 da Argentina, vai jogar no Famalicão durante a época 2019/20, anunciou esta quarta-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol, no site oficial.
Apesar de os minhotos não esclarecerem se a contratação se realizou a título definitivo ou por empréstimo do Atlético de Madrid, clube espanhol que contratou o jogador ao Argentinos Juniors em 2018, Pérez, de 19 anos, disse querer aproveitar uma "grande oportunidade para evoluir numa liga competitiva", que "tem dado a conhecer vários jovens talentos do futebol internacional".
Nomeado para a edição de 2019 do Golden Boy, distinção atribuída ao melhor jogador sub-21 do mundo num determinado ano desportivo, Pérez realizou três jogos pela Argentina no último Mundial de sub-20, na Polónia, em maio e junho, tendo marcado um golo no triunfo sobre Portugal, em jogo do grupo F (2-0).
O defesa central é o 14.º reforço confirmado no 'mercado de verão' pela equipa recém-promovida ao escalão principal do futebol português.
Proposta de 25 milhões. A parceria firmada entre Sporting e Manchester City, que motivou uma visita de Frederico Varandas e Hugo Viana a Inglaterra nos últimos dias, já começou a dar os primeiros frutos, de acordo com relatos oriundos do Brasil.
A estação televisiva ESPN adianta que leões e citizens terão apresentado uma proposta conjunta pelo passe de Antony, extremo direto de apenas 19 anos que fez toda a sua carreira com a camisola do São Paulo.
Em cima da mesa terá estado uma oferta de 20 milhões de euros, que poderia ascender aos 25 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos desportivos a concretizar pelo internacional sub-23 brasileiro.
O acordo estipulava, ainda, que Antony atuasse em Alvalade nas temporadas 2019/20 e 2020/21, sendo que apenas depois rumaria a Inglaterra, para dar o seu contributo à equipa orientada por Pep Guardiola.
A proposta terá, no entanto, sido prontamente rejeitada pelo São Paulo, que terá feito saber que só admitiria abrir mão de Antony caso surgisse uma proposta de 50 milhões de euros, valor correspondente à cláusula de rescisão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...