25 julho 2019

Sporting empata com o Liverpool; Benfica vence Fiorentina nos descontos com golaço de Caio; O novo alvo do Benfica para a baliza; Fábio Coentrão desmente ter recebido oferta do FC Porto

2-1. Depois de vencer o Chivas, por 3-0, o Benfica voltou a somar três pontos na International Champions Cup, mercê de vitória, por 2-1, diante da Fiorentina. Seferovic (9') e Caio Lucas (90+3') - um golaço do brasileiro - marcaram os golos das águias. Vlahovic (29') apontou o único golo da equipa italiana.
A equipa de Bruno Lage despede-se da ICC no próximo domingo, diante do Milan.

2-2. O melhor Sporting desta pré-época empatou com o Liverpool, numa partida em que mostrou qualidade diante do campeão europeu. Bruno Fernandes abriu o marcador - aproveitando a 'ajuda' de Mignolet - mas os reds deram a volta. Wendel, numa grande jogada coletiva, fez a igualdade final. A partida envolvia uma taça, que 'ficou' para os dois clubes.

Os responsáveis encarnados estão novamente em ação para tentar completar a missão de reforço da baliza. Depois de várias tentativas falhadas, o novo alvo é Sergio Rico, guardião de 25 anos vinculado ao Sevilha que, avança O Jogo, já motivou contactos dos encarnados para apurarem em que moldes pode ser montada a transferência, tendo para isso sido abordado o clube andaluz e os empresários do jogador.
Os encarnados não perderam de vista Keylor Navas, do Real Madrid, mas este é um plano que se transformou numa miragem, dado que o guarda-redes de 32 anos recusa deixar os merengues, mesmo estando à sombra de Courtois. Nesse seguimento, segundo o diário, o costa-riquenho está a pedir acima dos cinco milhões de euros líquidos de salário, aproximando-se dos... sete, para mudar de ares, pelo que só um corte drástico nestes números poderá reabrir o dossiê.
Por isso, e já depois de ter perguntado por Cillessen, do Barcelona, o Benfica partiu para Mattia Perin, da Juventus, mas o negócio alinhavado por 12 milhões de euros ruiu na sequência do chumbo nos exames médicos, realizados já em Lisboa pelo internacional italiano. Daí que as águias tenham avançado para outro nome identificado.
Trata-se de Sergio Rico, guardião que jogou no Fulham na última época (32 jogos) por empréstimo do Sevilha. Para esta temporada, não entra nos planos de Julen Lopetegui, que quer contratar Kiko Casilla, do Leeds, para dar concorrência ao titular Vaclik. Por isto, por ter um contrato curto, até 2021, e dadas as boas relações entre os dois clubes – Corchia foi cedido às águias pelos andaluzes em 2018/19 –, o guardião de 1,94 m pode chegar,acredita-sena Luz, por valores inferiores a dez milhões de euros.

"Não recebi nenhuma proposta do FC Porto, algo que me encheria de orgulho". Fábio Coentrão falou esta madrugada sobre o interesse do FC Porto, dizendo nas redes sociais que não recebeu "direta ou indiretamente nenhuma proposta" dos dragões.
Em todo o caso, o jogador explicou que se tal acontecesse, ficaria orgulhoso, mas que apenas teve contactos de agentes sobre um alegado interesse portista.
"Desconheço qual será o meu futuro profissional, mas uma certeza tenho, seja qual for o clube que irei representar, serei genuíno e implacável na sua defesa", concluiu Coentrão.

"Na sequência das notícias, muitos comentários e comunicados que surgiram durante os últimos dias, dando conta da minha eventual contratação pelo FC Porto, e com o intuito de elucidar e terminar com especulações que visam denegrir o meu bom nome, venho esclarecer:

1 - Nos últimos meses fui contactado formalmente por vários clubes, bem como sondado através de intermediários, sobre a possibilidade de estar aberto a abraçar determinados projetos.

2 - Não recebi direta ou indiretamente nenhuma proposta do FC Porto (que obviamente só me encheria de orgulho), apesar de, eu e o meu representante termos recebido contactos de agentes, dando conta de um alegado interesse, que na verdade, nunca foi formalizado.

3 - No decurso da minha carreira de futebolista profissional, sempre dei tudo pelos clubes que representei. Essa é a minha formação, foi a educação que recebi e a minha forma de estar. Não sou hipócrita e também sei que não sou consensual. Sou assim na vida pessoal, sou assim como futebolista e, também sei, que este é o maior legado que posso deixar à minha família, aos meus amigos e aos fãs.

4 - Na presente data, desconheço qual será o meu futuro profissional, mas uma certeza tenho, seja qual for o clube que irei representar, serei genuíno e implacável na sua defesa."

7 comentários:

  1. inchem antis, mais três pontos preciosos na International Champions Cup, com foco e união conseguiremos os pontos necessários para a conquista deste titulo...

    não é fácil e não é qualquer clube que tem acesso a este "campeonato", só as equipas de topo o conseguem, fruto de muito trabalho do nosso presidente que com honestidade, humildade e sem ganhar um único cêntimo do nosso clube e sem férias, conseguiu construir um clube que neste momento vai 10 anos, 3 meses e 6 dias à frente da concorrência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mais 3 pontos para a conquista desse titulo" kkkkkkkkkkkkkkk

      Já podes juntá-lo aos outros 34 títulos (e não 37) conquistados como todos sabem.

      Eliminar
    2. Fodasse faltava aqui a viúva do Bruninho. Não te preocupes com os 37 títulos de campeão dos outros. Já falta pouco para serem 38.

      Eliminar
  2. Espero que o Conceição veja este golo do CAIO que não tinha lugar no Porto... É o Fernando Andrade que é melhor!!! loool Vais destruir o meu clube de não te metem as malas à porta!

    ResponderEliminar
  3. Hoje não me apetece mais coentrada.
    Por favor poupem-me aos pormenores porque aquilo começa a parecer-se com um filme porno sado-masoquista de terceira categoria. Não quero saber porque ficou o Conceição desgostoso com o Danilo, nem quero saber se o Danilo tentou enrabar o Conceição ou se foi enrabado. Poupem-me aos pormenores, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do mais puro "hardcore" que irá estar em exibição todas as noites no Calor da Noite. Promete-se um espectáculo inaudito e inesquecível enxaguado a champanha de Sacavém.

      Eliminar
    2. Hoje não falas sobre o Bruno Fernandes oh Zé Paneleiro? És um merdas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...