>> 🏁 FIM DE JOGO  >> Suárez oficial hoje em Alvalade e vem aí outro reforço; Alvo do Benfica travado, Roger entra na mira e Ivanovic está muito perto; Guarda-redes novamente associado ao Dragão  >> Capas: A vitória do Sporting, o adeus a Gyokeres e ainda as novidades no Dragão e Luz  >> Ivanovic iminente na Luz e Hadj-Moussa é reserva se Félix...cair; FC Porto paga 2,1M€ em comissões por 'troca' de defesas; Suárez e Vagiannidis já não escapam ao Sporting  >> Capas: Benfica e Sporting fecham contratações e FC Porto apresenta novo reforço   >> Benfica faz ataque final ou 'esquece' Moussa? Ivanovic a 10M€ de distância e contas por Félix complicadas; Gyokeres sai hoje, Jota negociado até domingo, Vagiannidis avança e Harder e St. Juste despertam cobiça    

25 julho 2019

"Somos o Sporting Clube de Portugal mas estamos muito para além de Portugal"; Ingleses rendidos a..Bruno Fernandes; Jorge Jesus arrasado no Brasil. "Não trouxe nada de novo e só está a fazer os adeptos passar vergonha”

O Flamengo foi esta quinta-feira de madrugada derrotado na 1.ª mão dos oitavos de final da Taça Libertadores frente ao Emelec (0-2). Jorge Jesus foi algo criticado pela escolha do onze e sistema táctico, mas Kléber Leite, antigo presidente do Flamengo foi mais longe nas anotações que deixou sobre o técnico português.
"Futebol é como o dinheiro. Não aceita desaforo. Amigos, o Flamengo perdeu por 2 a 0, para o pior, entre os 16 clubes classificados. Agora, que onze foi esse? Que maluquice foi essa? Entrou Rodinei, de forma surpreendente, e saiu Cuellar. Rafinha virou extremo direito. Que loucura!!!", escreveu o ex-líder do clube rubro-negro no seu site oficial.
"O que estou aqui comentando, falei antes do jogo. São testemunhas Carlos Egon e todos que viram o jogo ao meu lado. E, foi muita gente… Caramba, será que não ficou ninguém no futebol para orientar minimamente o treinador português? Que tristeza. Hoje foi o dia pouco inspirado do prof. Pardal Lusitano", terminou.
As críticas a Jesus não ficaram por aqui e também um apresentador de televisão do Brasil decidiu emitir a sua opinião após a derrota para a Libertadores.
“Pelos visto esse gringo Jorge Jesus também é mais do mesmo. Não trouxe nada de novo e só está a fazer os adeptos passar vergonha”, escreveu Neto, apesar de dizer que acredita na classificação do Flamengo para a próxima fase.

Ingleses rendidos a Bruno Fernandes. Com Bruno Fernandes a ser ‘cronicamente’ apontado como alvo de Ole Gunnar Solskjaer para o reforço do meio-campo do Manchester United, a imprensa inglesa aproveitou o encontro de cariz particular entre Sporting e Liverpool para tirar notas sobre o internacional português.
O jornal Daily Star escreve mesmo que o médio, que inaugurou o marcador logo aos quatro minutos graças a um erro crasso de Simon Mignolet, “provou que é perfeito para o Manchester United” com um “desempenho impressionante”.
“O dinamismo que traria injetaria alguma vida na tantas vezes estática abordagem do Manchester United. Fernandes não seria uma contratação simples, com o mercado de transferências em contrarrelógio. Mas valeria o dinheiro se jogar como contra os rapazes crescidos da Premier League”, pode ler-se.
Já o jornal Mirror, refere que, os “adeptos dos red devils terão ficado encantados com aquilo que viram neste amigável contra a equipa de Jurgen Klopp no Yankee Stadium, que acabou com um empate 2-2, com um golo e uma assistência do capitão do Sporting”.
“Depois de afinar a mira, Fernandes não pode ter pensado que o remate encontraria o fundo das redes, quando o viu a ir na direção de Simon Mignolet, não fosse o efeito matreiro que colocou na bola – ao estilo de Cristiano Ronaldo, podemos dizer? – a enganar o belga”, analisa.
Já o Daily Express, dá voz aos adeptos do Liverpool, que “pediram à sua equipa para bater o Manchester United na corrida pela contratação do médio do Sporting, Bruno Fernandes, após o golo marcado no jogo de pré-época de quarta-feira”.

"Somos o Sporting Clube de Portugal mas estamos muito para além de Portugal". Frederico Varandas recorreu esta quinta-feira às redes sociais para agradecer o apoio dos adeptos do Sporting em Nova Iorque no jogo desta madrugada, frente ao Liverpool. O presidente dos verde e brancos disse ainda que o Sporting está "muito para além de Portugal".
"Não somos o Sporting de Lisboa. Somos o Sporting Clube de Portugal mas estamos muito para além de Portugal. Onde vive um Sportinguista...vive o Sporting. Inesquecível e admirável o sportinguismo sentido pela comunidade luso-americana", escreveu o presidente dos leões no Instagram.

3 comentários:

  1. Vocês bem tentam....tentam.....mas ninguém lhe pega....
    É tão bom que ainda ninguém o levou...
    Liverpool só no sonho, isto faz rir o Mundo,o Bruno no Liverpool só se for engraxador ou barbeiro. Só para rir mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Licínia Emerenciana25 de julho de 2019 às 22:29

    Os sapos foram ao EUA jogar um jogo treino com o Liverpool à mesa agora que o Benfica jogava um jogador na ICC.
    Apenas para passar a ideia que também são tão grandes e que estão interessados em penetrar no mercado norte americano, depois do Benfica já ter anunciado que essa é a estratégia que o Benfica persegue há vários anos, já que a esmagadora maioria dos portugueses que vivem nos EUA e no Canadá, são adeptos do Benfica.

    Para não serem humilhados pelo Liverpool, o que é que fizeram os palhaços?
    Fizeram o jogo num campo de basebol onde desenharam as linhas do campo com medidas muito mais pequenas do que as habituais, o que constituiu um forte e visível handicap para os jogadores do Liverpool que, para além de não contarem com os seus 3 melhores jogadores, ainda tiveram de jogar num campo com dimensões que se usa para fazer treino especifico.

    Depois, na sua proverbial soberba e armados e inchados na sua habitual presunção, ainda têm a lata para vir dizer que estão muito para além de Portugal, esquecendo-se de dizer, que estão muito para além mas sem adeptos!

    Porque os 900 lagartos que arrebanharam e convidaram para o jantar com a direção, foi apenas para "papalvo ver", que têm muitos adeptos, quando no jogo que vimos não havia praticamente adeptos lagartos, viam-se apenas vermelhos, adeptos do Liverpool.

    Comparem com o jogo do Benfica, contra uma equipa menos conhecida como é a Florentina, mas em que o estádio estava quase cheio de adeptos também vermelhos, mas adeptos do Benfica.

    É mesmo um clube miserável. O clube mais pretensioso que há no mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que aí está escrito aproveita-se "proverbial soberba", "miserável" e "pretensioso". Numa direcção diferente, é certo, mas não se desperdiça.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...