O Flamengo foi esta quinta-feira de madrugada derrotado na 1.ª mão dos oitavos de final da Taça Libertadores frente ao Emelec (0-2). Jorge Jesus foi algo criticado pela escolha do onze e sistema táctico, mas Kléber Leite, antigo presidente do Flamengo foi mais longe nas anotações que deixou sobre o técnico português.
"Futebol é como o dinheiro. Não aceita desaforo. Amigos, o Flamengo perdeu por 2 a 0, para o pior, entre os 16 clubes classificados. Agora, que onze foi esse? Que maluquice foi essa? Entrou Rodinei, de forma surpreendente, e saiu Cuellar. Rafinha virou extremo direito. Que loucura!!!", escreveu o ex-líder do clube rubro-negro no seu site oficial.
"O que estou aqui comentando, falei antes do jogo. São testemunhas Carlos Egon e todos que viram o jogo ao meu lado. E, foi muita gente… Caramba, será que não ficou ninguém no futebol para orientar minimamente o treinador português? Que tristeza. Hoje foi o dia pouco inspirado do prof. Pardal Lusitano", terminou.
As críticas a Jesus não ficaram por aqui e também um apresentador de televisão do Brasil decidiu emitir a sua opinião após a derrota para a Libertadores.
“Pelos visto esse gringo Jorge Jesus também é mais do mesmo. Não trouxe nada de novo e só está a fazer os adeptos passar vergonha”, escreveu Neto, apesar de dizer que acredita na classificação do Flamengo para a próxima fase.
Ingleses rendidos a Bruno Fernandes. Com Bruno Fernandes a ser ‘cronicamente’ apontado como alvo de Ole Gunnar Solskjaer para o reforço do meio-campo do Manchester United, a imprensa inglesa aproveitou o encontro de cariz particular entre Sporting e Liverpool para tirar notas sobre o internacional português.
O jornal Daily Star escreve mesmo que o médio, que inaugurou o marcador logo aos quatro minutos graças a um erro crasso de Simon Mignolet, “provou que é perfeito para o Manchester United” com um “desempenho impressionante”.
“O dinamismo que traria injetaria alguma vida na tantas vezes estática abordagem do Manchester United. Fernandes não seria uma contratação simples, com o mercado de transferências em contrarrelógio. Mas valeria o dinheiro se jogar como contra os rapazes crescidos da Premier League”, pode ler-se.
Já o jornal Mirror, refere que, os “adeptos dos red devils terão ficado encantados com aquilo que viram neste amigável contra a equipa de Jurgen Klopp no Yankee Stadium, que acabou com um empate 2-2, com um golo e uma assistência do capitão do Sporting”.
“Depois de afinar a mira, Fernandes não pode ter pensado que o remate encontraria o fundo das redes, quando o viu a ir na direção de Simon Mignolet, não fosse o efeito matreiro que colocou na bola – ao estilo de Cristiano Ronaldo, podemos dizer? – a enganar o belga”, analisa.
Já o Daily Express, dá voz aos adeptos do Liverpool, que “pediram à sua equipa para bater o Manchester United na corrida pela contratação do médio do Sporting, Bruno Fernandes, após o golo marcado no jogo de pré-época de quarta-feira”.
"Somos o Sporting Clube de Portugal mas estamos muito para além de Portugal". Frederico Varandas recorreu esta quinta-feira às redes sociais para agradecer o apoio dos adeptos do Sporting em Nova Iorque no jogo desta madrugada, frente ao Liverpool. O presidente dos verde e brancos disse ainda que o Sporting está "muito para além de Portugal".
"Não somos o Sporting de Lisboa. Somos o Sporting Clube de Portugal mas estamos muito para além de Portugal. Onde vive um Sportinguista...vive o Sporting. Inesquecível e admirável o sportinguismo sentido pela comunidade luso-americana", escreveu o presidente dos leões no Instagram.
Vocês bem tentam....tentam.....mas ninguém lhe pega....
ResponderEliminarÉ tão bom que ainda ninguém o levou...
Liverpool só no sonho, isto faz rir o Mundo,o Bruno no Liverpool só se for engraxador ou barbeiro. Só para rir mesmo.
Os sapos foram ao EUA jogar um jogo treino com o Liverpool à mesa agora que o Benfica jogava um jogador na ICC.
ResponderEliminarApenas para passar a ideia que também são tão grandes e que estão interessados em penetrar no mercado norte americano, depois do Benfica já ter anunciado que essa é a estratégia que o Benfica persegue há vários anos, já que a esmagadora maioria dos portugueses que vivem nos EUA e no Canadá, são adeptos do Benfica.
Para não serem humilhados pelo Liverpool, o que é que fizeram os palhaços?
Fizeram o jogo num campo de basebol onde desenharam as linhas do campo com medidas muito mais pequenas do que as habituais, o que constituiu um forte e visível handicap para os jogadores do Liverpool que, para além de não contarem com os seus 3 melhores jogadores, ainda tiveram de jogar num campo com dimensões que se usa para fazer treino especifico.
Depois, na sua proverbial soberba e armados e inchados na sua habitual presunção, ainda têm a lata para vir dizer que estão muito para além de Portugal, esquecendo-se de dizer, que estão muito para além mas sem adeptos!
Porque os 900 lagartos que arrebanharam e convidaram para o jantar com a direção, foi apenas para "papalvo ver", que têm muitos adeptos, quando no jogo que vimos não havia praticamente adeptos lagartos, viam-se apenas vermelhos, adeptos do Liverpool.
Comparem com o jogo do Benfica, contra uma equipa menos conhecida como é a Florentina, mas em que o estádio estava quase cheio de adeptos também vermelhos, mas adeptos do Benfica.
É mesmo um clube miserável. O clube mais pretensioso que há no mundo.
Do que aí está escrito aproveita-se "proverbial soberba", "miserável" e "pretensioso". Numa direcção diferente, é certo, mas não se desperdiça.
Eliminar