08 julho 2019

Prometeram muito mas Benfica vai 'dispensá-los'; O guarda-redes que o Benfica iniciou conversações; "Fico feliz pelo interesse de um clube como o FC Porto, mas..."

Em declarações ao site oficial do clube, o presidente Ivan Kmotrík confirmou o interesse dos dragões no guardião, bem como de um grande clube espanhol e de um emblema belga.
"É verdade que registámos o potencial interesse de um grande clube português, o FC Porto, nos serviços de Dominik Greif. Ele também estava no radar de um grande clube espanhol e de um clube belga. Vimos esses factos de forma muito positiva, porque o interesse desse tipo de clubes valoriza tanto o jogador como o clube", afirmou Kmotrík.
"Devido ao grande interesse dos clubes estrangeiros, decidimos renovar o contrato até 2023. Dominik foi uma das principais figuras da equipa durante a última temporada, por isso propusemos a extensão do contrato e rapidamente chegámos a um acordo", disse ainda.
O camaronês foi dispensado da seleção dos Camarões, mas abdicou das férias e voltou ao Porto para recuperar. Compareceu diariamente no Olival, fez trabalho de ginásio, de relvado e até com bola
O guarda-redes de 22 anos também comentou o interesse do emblema azul e branco.
"Estou muito satisfeito no Slovan. Claro que tenho conhecimento do que foi dito nos últimos dias. Quando vês o teu nome ao lado dos de Casillas e Buffon, parece ficção científica. É muito bom para mim porque o Casillas é o meu modelo. Fico feliz pelo interesse de um clube como o FC Porto, mas estou completamente concentrado no Bratislava", explicou.

De acordo com o que reporta o Calciomercato, o Benfica abriu, durante o dia de domingo, as negociações pelo guardião italiano, Mattia Perin. As águias estão no mercado à procura de um concorrente à altura para Odysseas Vlachodimos e Perin, 26 anos, terá perfil que agrada à SAD encarnada.
Para além do Benfica, também o nome do FC Porto é referido no artigo. Os dragões pretendem um substituto para Iker Casillas, mas será o Benfica que está mais adiantado na corrida pelo transalpino, que não rejeita a hipótese de deixar o futebol italiano desde que a futura equipa esteja presente na Liga dos Campeões. Como é o caso do Benfica e poderá também ser do FC Porto, caso os dragões ultrapassem as duas rondas de apuramento para a fase de grupos.

Prometeram muito mas estão de saída. Chris Willock tem vários clubes interessados em Inglaterra, pelo que poderá voltar à terra natal para prosseguir a carreira. Sem espaço na formação principal, o extremo, de 21 anos, já não se apresentou nos trabalhos da equipa B e está a estudar qual a melhor alternativa, neste momento, depois de duas temporadas na formação secundária das águias. Este não é o único jovem da equipa B que deverá abandonar o Benfica. 
Também o croata Kalaica, que até já se sagrou campeão na época 2016/17, está de saída do emblema da Luz. O jogador participou no Europeu sub-21, pelo que não tinha a obrigação de se já ter apresentado, mas sem espaço na equipa principal, também não continuará sob as ordens de Renato Paiva. Resta definir o futuro. 

2 comentários:

  1. O casillas não sai nem deixa nem fica. Deve estar a mamar no dinheiro do seguro, se joga fica válido e lá vai o seguro se não joga lá vai o ordenado e lá vai o seguro da baixa

    ResponderEliminar
  2. o kalaico e o willock são bons mas não cheegam para o benfica, é emprestar/vender e ficar com 50% de futura transação. De certeza que vão trazer lucro.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...