O Wolverhampton juntou-se ao lote de interessados em Rúben Dias, segundo a imprensa inglesa. O jornal ‘Express & Star’ diz mesmo que o clube treinado por Nuno Espírito Santo já realizou contactos junto do Benfica para saber das condições necessárias para que o negócio se concretize. A mesma fonte refere que o defesa, de 22 anos, encaixa na estratégia de mercado dos ingleses, que pretendem comprar jovens com potencial para os venderem no futuro por uma verba avultada.
A notícia surge numa altura em que Rúben Dias, com contrato até 2023, ainda não renovou com o clube da Luz, pelo que a sua cláusula de rescisão mantém-se fixada nos 66 milhões de euros. O Wolverhampton tem esperança em conseguir o internacional português por um valor inferior, mas a intenção da direção encarnada até passa por blindar o jogador com uma nova cláusula, sempre acima dos 100 milhões Rumando ao Wolverhampton, Rúben Dias teria a companhia de Rui Patrício, Roderick Miranda, Rúben Neves, João Moutinho e Diogo Jota, mas o ‘concurso’ pelo jogador conta com forte concorrência. Arsenal, Manchester United e Real Madrid são alguns dos clubes atentos.
Mattia Perin está magoado e já regressou a Itália. E se a Juventus ficou agastada com os responsáveis encarnados pelo conhecido travão no negócio, o jornal Record escreve que o próprio guarda-redes, de 26 anos, também ficou bastante magoado com o desfecho. E este cenário só vem dificultar ainda mais um futuro negócio. De acordo com as informações recolhidas pelo jornal, se Perin aterrou em Lisboa cheio de vontade de mostrar serviço logo que recuperasse da lesão no ombro direito, agora também ele tem sérias dúvidas sobre se o Benfica será mesmo o melhor destino para dar continuidade à sua carreira.
De acordo com a imprensa italiana, os clubes ainda encetaram ontem novas conversações no sentido de refazer os moldes do negócio, nomeadamente com a possibilidade de este passar a um empréstimo com opção de compra obrigatória, modelo para o qual a vecchia signora mostra abertura. Na Luz, porém, as águias consideram nada mais ter a acrescentar em relação ao comunicado difundido na noite da última quinta-feira, onde frisaram ter existido acordo com os representantes do jogador no sentido de que a recuperação seja feita em Turim. "Concluída essa fase", e mediante nova avaliação física, o Benfica concretizará então a transferência de Perin, num negócio que deverá envolver o pagamento de 15 M€.
Já depois de feitos os exames médicos e de o Benfica ter dado a conhecer os seus receios aos empresários do jogador e à Juventus, ainda chegou a ser colocada em cima da mesa a possibilidade de Perin ficar já no Benfica, mas com um período de três meses... à experiência, após o qual seriam automaticamente ativados os moldes do acordo tanto com a Juventus como com o jogador, que entraria diretamente para o lote dos mais bem pagos, com salário superior a 2,5 milhões de euros líquidos por ano. No entanto, após algumas diligências, a SAD encarnada acabou por declinar este cenário, uma vez que a lei em Portugal – para os contratos com termo superiores a seis meses – apenas permite um período experimental de 30 dias. Ora, nesse intervalo, seria impossível sequer para o atleta recuperar totalmente da dita cirurgia ao ombro direito, quanto mais mostrar serviço em treino ou competição
De resto também a mudança do lateral-direito João Ferreira para a Juventus fica desde já muito comprometida com este adiar do negócio por Perin.
Matheus Pereira tem aberta a porta de saída de Alvalade e por esse motivo tem atraído potenciais interessados na sua contratação. Com efeito, de acordo com informações recolhidas pelo Record, o extremo de 23 anos agrada ao Schalke 04, ao ponto de o emblema alemão já ter realizado uma sondagem preliminar com o intuito de averiguar as condições para contratar o brasileiro dos leões. Esta abordagem junta-se à proposta do WBA, contudo, os contornos do empréstimo proposto pelos ingleses estão longe das exigências da SAD do Sporting.
O processo de Matheus deverá conhecer avanços concretos em breve, dado que, após Keizer ter transmitido ao atacante que não seria titular e o ter retirado dos convocados para a partida de ontem, este pretende dar um novo impulso à sua carreira, de forma a somar mais minutos de utilização.
Mas que mania é esta de fazer exames médicos antes de contratar um jogador?
ResponderEliminarDe certeza que isto só acontece no Benfica.
...
Tem, pois, muita razão o Perin para estar magoado...
Carrrrrrrega Sport Comércio e Bieira 2003, o clube recentemente fundado por um labrego iletrado e cadastrado!
EliminarO Benfica? Já é defunto, o Benfica já foi extinto pelo leitor de Galamba!
como ninguem o quer la vem o volveramptone para o comprar por mendilhoes? qts mendilhoes vale o felix em carlos vinicius? nem um escudinho vai ver o slbosta
ResponderEliminarÀ ESPERA DA PROPOSTA!...
EliminarA proposta para comprar o melhor marcador de penaltis do campeonato, que ontem estava por horas, já chegou?