A Argentina venceu, este sábado, o Chile por 2-1, e ficou no terceiro lugar da Copa América.
Foi um jogo de muitas quezílias e duelos físicos. Prova disso foram as expulsões de Gary Medel e Lionel Messi, ao minuto 37, o que originou muita confusão. Parece muito forçada a expulsão do argentino.
Quanto ao futebol propriamente dito, Sergio Aguero (12') e Paulo Dybala (22') adiantaram a alviceleste no marcador ainda na primeira parte.
No segundo tempo, o Chile, até aqui bicampeão em título, reduziu por Arturo Vidal, de grande penalidade, à hora de jogo.
O Egito está fora do Campeonato Africano das Nações, ao ser derrotado em pleno Estádio Internacional do Cairo pela África do Sul. O médio Thembinkosi Lorch, 25 anos, foi o autor do único golo da partida, aos 85 minutos, concluindo da melhor forma jogada de contra-ataque. Um absoluto drama para os cerca de 75 mil adeptos presentes, com a estrela Mohamed Salah em lágrimas no final.
A África do Sul segue agora para os quartos de final, tendo como adversário a Nigéria, partida marcada para quarta-feira.
Bruno de Carvalho tornou-se o primeiro presidente leonino a ser destituído em 113 anos de história do Sporting. A expulsão do antigo presidente dos leões teve 69 por cento do total de votos, contra 31 por cento. No total foram contabilizados 29.414 boletins.
Alexandre Godinho, vice-presidente no reinado de Bruno de Carvalho, também foi expulso, com números muito semelhantes.
É uma injustiça, o Guru dos Três Olhos expulso.. por favor.. ele que nos deu tão bons momentos de galhofa!! Como é possível! Estes lagartitos são uns ingratos! Volta Nalgas, recorre para o Tribunal Europeu, mas volta pir favor!!
ResponderEliminarLido na imprensa:
ResponderEliminar«Domador de circo morre devorado por quatro tigres em Itália...»
...
Em Alvalade o "domador" Bruno de Carvalho foi devorado pelos leões...