20 julho 2019

"No Sporting trabalhamos para que nunca mais exista um ciclo de 18 anos sem vencer"; Benfica desmente negociações; Ex-Dragão esclarece declarações: "Nunca disse que me queria esquecer de ter jogado no FC Porto"

O avançado espanhol Adrián López, que recentemente terminou contrato com o FC Porto, recorreu às redes sociais para esclarecer contornos sobre palavras suas numa entrevista ao jornal As.
«Nunca disse que me queria esquecer de ter jogado no FC Porto. Respeito muito o símbolo do FC Porto e todos os seus adeptos. Quando falei de esquecer estes anos referia-me às circunstâncias que não me deixaram viver estes anos de uma forma normal, que, sobretudo, foram coisas extradesportivas», referiu o jogador, garantindo: «Desejo o melhor aos meus ex-companheiros e espero que todos festejem títulos este ano. Cumprimentos a todos.»

O Benfica desmentiu, em comunicado oficial, o interesse na contratação de Gonçalo Cardoso, que atua no Boavista e está, neste momento, ao serviço da seleção portuguesa de sub-19 no Campeonato da Europa. O jovem defesa-central, de 18 anos, despontou na última temporada na equipa principal dos axadrezados, tendo sido utilizado em 18 ocasiões: 15 na Liga e três na Taça de Portugal, cumprindo total de 1.597 minutos.

"No Sporting trabalhamos para que nunca mais exista um ciclo de 18 anos sem vencer". Frederico Varandas apelou à "missão" dos sócios do Sporting em contribuírem para um clube com "estabilidade", condição que encara como indispensável para o tão ansiado título de campeão nacional. Com efeito, o presidente leonino admite que tem o "sonho" de alcançar esse objetivo já nesta temporada.
"Todos nós estamos aqui por uma coisa: vencer. Já muitos sócios me abraçaram e disseram 'presidente, este ano vamos ser campeões, temos de ser!'. Tenho esse sonho. Fiz parte de uma geração em que estivemos 18 anos sem vencer. Depois conseguimos ser campeões por duas vezes, mas entretanto já estamos noutro ciclo de 18 anos", começou por dizer, na entrega dos emblemas aos sócios que completaram 25 anos de filiação, evento que decorre no Pavilhão João Rocha.
"Por isso, a nossa missão não é apenas ser campeão. Este clube tem de ser um crónico candidato a vencer tudo, não só nas modalidades mas também no futebol. É por isso que trabalhamos para que vocês, sócios, sejam cada vez mais sejam felizes e nunca mais passem gerações de 18 anos sem vencer", sublinhou Varandas.
Nesse sentido, o líder garante que já existe trabalho feito: "Começámos a trabalhar nas fundações. Depois vem o chão, as paredes e, por fim, o teto. Não se chega lá diretamente. Os sócios também têm uma missão: cuidar e zelar pelo Sporting. Temos de ser um clube mais eficiente, competitivo e forte - e não falo só nos relvados, nos ringues ou quadras; também nas vendas, merchandising e na marca Sporting. Por isso, o Sporting precisa de estabilidade. E são os sócios o garante dessa condição", reforçou.

6 comentários:

  1. O que o Vagandas quer dizer é que o destino do spitting é estar mais 18 sem ver o caneco. O lugar que guardaram para ele tá bem preenchido...com teias de aranha.

    ResponderEliminar
  2. A mensagem que o presi Varandas quis passar aos sportinguistas foi para se irem acostumando ao novo ciclo de «18 anos sem ganhar um campeonato» que se concretizará daqui a uns meses. E, pelo andar da carruagem, preparam-se para bater largamente o record do FCP que está em 19 anos.
    ...
    Depois de terem sido dobrados pelo Benfica, no numero de campeonatos ganhos, feito inédito em quase um século de campeonatos disputados, mais um título está ao alcance do Sporting: o de clube grande com mais anos sem ganhar um campeonato.
    ...
    Enfim, é a «maior potencia desportiva nacional» a não deixar os seus pergaminhos por mãos alheias... Força valentes!

    ResponderEliminar
  3. Ah! lembrei-me agora...
    O presi Varandas terá informado os adeptos sobre a chegada da ansiada PROPOSTA que ontem alguém dizia estar por horas?...

    ResponderEliminar
  4. Lido na CS:
    «EX-CHEFE DO FISCO DE VILA NOVA DE GAIA TRAVA PENHORA A TROCO DE LUGARES NO DRAGÃO
    Ex-chefe das Finanças, em prisão preventiva, suspendeu processo fiscal e aceitou entradas para FC Porto-Liverpool da Liga dos Campeões.»

    Só uma pergunta:
    O insolvente Francisco Jota Marques já mostrou a sua indignação perante este caso de favor ao FCP pedindo às autoridades que investigassem estes indícios de corrupção?
    Ou isso só se aplica aos "inimigos"?...

    ResponderEliminar
  5. Chupa e vai para o crl, mete mais citações do Adrian oh otário desempregado de merda. Lida boi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai um Chivas com 3 pedrinhas de gelo para o aziado da 01:25, faxavor!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...