24 julho 2019

Negócio do Sporting...complica-se. "A oferta não alcançou as expectativas"; Benfica quer valorizar e vender já Taarabt; Por amor ao FC Porto recusou ver o Benfica campeão... de águia ao peito

O jornal O Jogo contou em grande pormenor, como o FC Porto resgatou Fábio Silva ao Benfica. O jovem avançado, que recentemente fez 17 anos, está a dar cartas na pré-temporada da equipa e marcou mesmo o golo da vitória na Copa Ibérica, frente ao Getafe.
Recuando, Fábio Silva começou no FC Porto, mas partiu depois para o Benfica, antes do já referido resgate. O portismo, esse, é sobejamente conhecido e nunca desapareceu, mesmo de águia ao peito.
E há vários episódios e manifestações que o podem confirmar. As da época passada e e da atual são relevantes nessa matéria, mas as mais importantes até aconteceram ao serviço do... Benfica.
Em 2016/17, a equipa de iniciados estava em Paços de Ferreira a estagiar quando a equipa principal recebeu o V. Guimarães com possibilidade de se sagrar campeã nacional. Os colegas reuniram-se em frente à Benfica TV, mas Fábio preferiu isolar-se para não assistir à conquista do título. O avançado nunca teve problemas em reforçar o seu clubismo enquanto esteve no Seixal e em festejar golos do FC Porto quando disso era caso. Outro episódio: duas semanas depois, o Benfica jogou no Olival e venceu por 6-1. O atacante marcou três dos golos e não festejou nenhum. No final do jogo, e com uma música ligada ao FC Porto a passar, foi apanhado a trauteá-la de forma instintiva.

"A oferta não alcançou as expectativas". Complicou-se a operação que resultaria no ingresso de Thiago Almada no plantel comandado por Marcel Keizer, com o financiamento do Manchester City, clube com o qual Frederico Varandas e Hugo Viana firmaram recentemente um protocolo de cooperação ao nível de prospeção e recrutamento de jogadores.
Tudo porque os dirigentes do Vélez Sarfield se mostraram irredutíveis e nem quiseram ouvir a nova proposta dos citizens pelo criativo de 18 anos.
Os responsáveis do Fortín não deram margem para negociações e não abdicam do valor da cláusula fixada em 16 milhões de euros, algo que os parceiros do Sporting na operação, o Manchester City, recusa pagar. O processo caiu, assim, num impasse que pode comprometer em definitivo a transferência de Thiago Almada para o Sporting.
O empresário do jogador, Agostin Jiménez, reuniu na segunda-feira com Pablo Cavallero, diretor desportivo do Vélez, para aferir da proposta do emblema argentino para consumar a renovação, com aumento da cláusula. O presidente Sergio Rapisarda foi lacónico, em declarações ao jornal O Jogo: "A oferta não alcançou as expectativas do Vélez".

Taarabt tem sido aposta de Bruno Lage nesta pré-temporada, mas não é certo que fique no plantel da próxima época. Segundo o CM, o objetivo passa por valorizar o jogador de forma a vendê-lo até ao fecho do mercado de transferências (2 de setembro).
As águias pretendem assim fazer algum dinheiro com o médio de 30 anos, que em janeiro já poderá comprometer-se com outro clube, uma vez que termina contrato em junho de 2020. Recuperado por Bruno Lage na época passada, depois de três temporadas entre a equipa B e empréstimos, Taarabt tem aproveitado esta pré-temporada para marcar pontos.
Alinhou nos três jogos de preparação e estreou-se a marcar com a camisola das águias no encontro diante da Académica (8-0), em Coimbra.
Uma venda permitiria também aliviar a folha salarial do plantel, já que o médio recebe por ano cerca de dois milhões de euros.
Adel Taarabt chegou ao Benfica em 2014 proveniente dos ingleses do Queens Park Rangers a custo zero, mas as águias acabaram por pagar 2,9 milhões em prémios de assinatura e comissões.
Desde 2014 realizou apenas sete jogos pela equipa principal (142 minutos). Esteve cedido ao Génova entre os anos de 2016 e 2018.

7 comentários:

  1. Licínia Emerenciana24 de julho de 2019 às 02:01

    A "notícia" do Taarabt é mentira. O Benfica não quer vender, mas pode fazê-lo com uma proposta aliciante.
    O Fábio Silva está a dar cartas na pré época, quando entrou num jogo nos últimos 20 minutos, marcou um golo de ressalto, que até eu marcava com os olhos fechados, foi considerado o homem desse jogo, quando não fez nada de importante para além do golo, a propaganda fruteira já o eleva a campará-lo ao Félix, venda que irá ficar a esganar a goela do Calor da Noite durante muitos anos.

    Contem quanto é que o Calor da Noite pagou aos pais do miúdo para o resgatar ao Benfica, depois de verificarem que já tinham perdido o Félix e o Rodrigo Conceição. Depois disso ainda perderam o Vasco Paciência. E não irá ficar por aqui.

    Fábio é bom jogador mas o Benfica tem lá outros tão bons ou melhores.
    Mas o Calor da Noite encontra-se tão desesperado, tem sido tão mal gerido, a corrupção alastra por toda a cidade, que têm de encontrar causas para elevar o astral dos adeptos que estão revoltados com a incompetência e a corrupção da direcção.
    Afunda Palermo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devias estar a fazer sexo oral ao macaco dos tremoços que habita o panteão nacional?

      Eliminar
    2. Cala essa boca, sua puta badalhoca, chupadora de vergas aos montes.. a tua gilha da putice é própria duma pessoa deficiemte e limitada a todos os niveis.
      Vai pra grande puta qur te pariu, e que sejas atropelada por um camiao tir, sua vaca badalhoca, filha de 30 putas

      Eliminar
    3. Grrrrrrrr.. grrrrrrrr.. 30 putas.. grrrrr grrrrr... camiões tir... grrrrr grrrrr.. Hehehehehe .. muito bom.. só este esquizofrênico alucinado para me fazer começar o dia com uma boa galhofa!!! O verdadeiro azeiteiro a zurrar em catãonêz!! Melhor do que isto só o grunho macaco a rasgar camisolas!!! Patético

      Eliminar
    4. Uns imaginam outro a fazer sexo oral a um morto e imagina isso naquele momento em que esta a fazer o mesmo mas a um macaco (Madureira) vivo nas casas de banho do Estádio Coimbra da Mota, e foi nesse instante que descobriu que estava ajoelhado sobre rachas no solo!!!!

      Eliminar
  2. O fábio Silva deu uma patada no adversário logo que entrou em campo. Devia ter sido expulso. Um comportamento selvagem gabado pelo jornalista

    ResponderEliminar
  3. Os dragões acham-se os donos das asneiras. Não é que só eles é que as sabem, o problema é que só sabem mesmo sobre asneiredo, não dão para mais.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...