26 julho 2019

"Houve uma abordagem. O Benfica agrada muito"; Barça volta à carga por Grimaldo; 'Problema' do Sporting pode estar mais perto de ser resolvido; Ajax pode 'atacar' no Dragão para render De Ligt

A saída de Matthijs de Ligt abriu uma vaga na equipa do Ajax. O defesa holandês transferiu-se para a Juventus a troco de muitos milhões e os responsáveis do emblema de Amesterdão estão no mercado à procura de um sucessor. Diogo Leite, jovem defesa português que faz parte do plantel principal do FC Porto, interessa ao Ajax e pode assim ser o sucessor de De Ligt no campeão holandês. 
A informação está a ser avançada pela imprensa holandesa que destaca a existência de contactos do Ajax com o FC Porto para perceber a disponibilidade de uma possível transferência. 
No entanto, o Ajax não é o único clube interessado em Diogo Leite. Segundo os mesmos relatos que chegam da Holanda, também há vários clubes franceses de olho no jogador português de 20 anos. 
Recorde-se que Diogo Leite prepara-se para começar a segunda temporada ao serviço da equipa principal do FC Porto. Em 2018/19 contabilizou seis jogos e um golo na formação orientada por Sérgio Conceição. Este ano conta com a concorrência de Pepe, Marcano, Osório e do também jovem Diogo Queirós. 

O Barcelona está de volta à carga por Alejandro Grimaldo. De acordo com o diário espanhol ‘Sport’, o clube catalão avançará para a contratação do lateral-esquerdo do Benfica se falhar a primeira opção: Junior Firpo. 
De acordo com o referido jornal, os campeões espanhóis apresentaram nova proposta, de 27 milhões, junto do Betis, para garantir os serviços do futebolista dominicano. O Barcelona aproximou-se das pretensões do clube andaluz, mas mesmo assim não chega aos 30 milhões de euros exigidos inicialmente. Daí que os blaugrana já tenham alternativas em carteira, sendo que Grimaldo, de 23 anos, encontra-se em segundo lugar na lista.

Empresário de Sergio Rico confirma "abordagem" do Benfica. O Benfica continua no mercado à procura de um guarda-redes após a transferência de Mattia Perin para a Luz ter ficado congelada até janeiro por questões físicas. Sergio Rico é um dos últimos nomes apontados à baliza encarnada e o empresário do guardião do Sevilla confirma uma "abordagem" por parte das águias.
"O Benfica é, claramente, um emblema que agrada muito a Sergio Rico", começou por referir Pedro Riesco, em declarações ao jornal O Jogo, antes de sublinhar que, porém, "há vários clubes interessados" no guarda-redes de 25 anos.
"Houve uma abordagem. Do Benfica perguntaram-nos em que condições se poderia avançar para um acordo, mas não mais do que isso. E sobre condições não falamos publicamente", atirou um dos agentes de Sergio Rico.
Recorde-se que Sergio Rico não entra nas contas de Julen Lopetegui para a nova temporada do Sevilla. Na última temporada, o guardião espanhol esteve emprestado aos ingleses do Fulham.

Porta aberta a Alan Ruiz. Após diversas tentativas goradas para encontrar clube para Alan Ruiz, Agustin Giménez, o mesmo empresário que está a liderar o processo de transferência de Thiago Almada, do Vélez Sarsfield para o Manchester City, parece ter finalmente arranjado colocação para o avançado, de 25 anos, que não faz parte dos planos de Marcel Keizer para a temporada 2019/20. O jornal Record apurou que o futebolista está, neste momento, em negociações com o Gimnasia, clube que Ruiz representou nos escalões de formação e pelo qual se estreou no principal escalão do futebol argentino. Aliás, o facto de a equipa ser treinada por Darío Ortiz, o técnico que lançou o avançado na primeira equipa, pode desbloquear o processo a muito curto prazo. “Alan Ruiz tem muita personalidade, pode ser uma alternativa importante e, além do mais, é um miúdo formado no clube”, lembrou, em conferência de imprensa, o treinador do Gimnasia, que desvaloriza o facto de Alan Ruiz não ter conseguido afirmar-se no futebol europeu e de ter um reduzido número de jogos disputados nas últimas temporadas.
“É uma alternativa mais do que interessante. Sobram-lhe condições. Fui eu que promovi a sua estreia, por isso conheço-o bem”, reforçou ‘Índio’ Ortiz, deixando no ar a ideia de que a concretização do negócio estará apenas dependente de uma conversa entre treinador e futebolista. E mais, a impossibilidade de contratar Alemán, médio-esquerdo uruguaio pretendido pelo Gimnasia, ao Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, reforça o interesse no atacante pelo qual o Sporting pagou, há dois anos, uma verba próxima dos 4,5 milhões de euros.
O objetivo do clube argentino é garantir Alan Ruiz por empréstimo, embora a SAD verde e branca esteja disponível para cedê-lo de forma definitiva, já que tal operação permitiria riscar mais uma parcela no mapa salarial. O avançado jogou apenas uma época e meia em Portugal, tendo realizado 34 jogos, nos quais marcou sete golos.

8 comentários:

  1. O Porko começa a ter um problema de poder!
    Os jogadores, depois da liçãozinha que Herreras e Brahimis deram ao clube, pensam que agora são eles que têm o poder.
    O Conxeixão, depois do mundo inteiro repetir que agora o Porko só sobrevive porque tem o Conxeixão, pensa é que ele é que tem o poder.
    Os super-cagões, porque sabem que são o braço armado (e necessário) do Porko, pensam que são eles é que têm o poder.
    O Luís Gonçalves, porque é director geral, e pode gritar com árbitros e outros agentes do futebol à vontade, pensa que ele é que tem o poder.
    O macaco, depois da mediatização dos ultimos anos, e depois de fazer tudo o que lhe apetece sem ser preso, pensa que é ele que tem o poder.
    O Peidoso da Costa pensa que é ele que ainda tem o poder.
    Os abutres com pretensões ao trono, farejando já o óbito do Peidoso, começam a tomar as diligências para demonstrarem que têm uma grande quota parte do poder.
    O Casinhas porque lhe deram um cargo pensa que agora também tem poder.
    O Pepe porque tem um curriculo maior que os outros joagdores pensam que ele é que tem o poder.
    Os outros capitães que estão no porko há mais tempo pensam que eles é que têm o poder.
    O presidente da Camara do Porto, porque tem os contactos necessários para fornecer ao Porko uns terrenos e uns edificios para poderem fazer umas academias e uns hoteis, e para facilitar a venda de publicidade da TV Porko, e porque também ele tem pretensões ao trono, pensa que é ele que tem o poder.
    O filhinho do peidoso, mais uns quantos amigos empresários de jogadores, porque têm tido quase o exclusivo das transferencias de jogadores do Porko e porque têm amealhado umas belas massas, pensam que são eles que têm o poder.
    O presidente do Portimonense, porque facilita as transferências de jogadores para o Porko, também já deve pensar que tem um bocadinho do poder.
    Os facilitadores, aqueles que estabelecem as comunicações (e fazem os pagamentos) com árbitros e jogadores adversários, por forma a facilitar alguns resultados, também pensam que têm algum poder.
    O Rui Pinto, porque guardou bem guardadinhos os emails do POrko que, ao contrário dos do Benfica, são mesmo incriminatórios, também deve pensar que pode beneficiar de algum daquele poder.
    O poder judicial e policial do Porto, que fecha os olhos a muitas das trafulhices do Porko também já devem pensar que têm algum poder.

    O problema é... não há poder suficiente para tanta gente.
    Até porque o "poder" do Porko vai diminuindo em proporção com o dinheiro disponível no Porko.

    ResponderEliminar
  2. ...os emails que, ao contrário dos do benfic@, são mesmo incriminatórios ...

    É impossível perceber como funcionam estas cabeças. Impossível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os do Benfica não são incriminatórios, é óbvio para qualquer um, não têm substância nenhuma que possa dar em condenação. Que crime é provado pelos e-mails? Nenhum, pois...
      Os do Porto, desconheço, nem sei se o Pinto os tem.

      Eliminar
    2. Licínia Emerenciana26 de julho de 2019 às 17:03

      Emails incriminatórios?
      O Pedro Guerra era vice presidente do Benfica, implicava o clube, e foi ele que pagou a várias pessoas que trabalhavam na Administração Fiscal para adquirirem informação sigilosa, entre a qual informação fiscal, sobre 196 árbitros, o que levou o MP a acusá-lo de corrupção activa, assim como a outros 12 arguidos.
      O Adão Mendes também era membro da Direcção, implicando também o clube, estando também envolvido na tramóia.
      A informação tinha apenas o objectivo de servir apenas para enviar cartões de Boas Festas pelo Natal e de parabéns pelos dias de aniversário.

      Eliminar
  3. Porko és tu e a grande puta que te pariu, seu corno. Bate cos cornos na parede aver de essa deficiência melhora, animal do caralho. Estimo que morras em sofrimento e agonia, seu filho da puta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hihihihi...não há pai. Vcs não engoliram melões. Engoliram melâncias. Rumo à insolvência...hahaha.

      Eliminar
    2. Ofendido, oh Porko adepto de um dos 3 clubes mais corruptos do mundo (segundo jornais
      como l'equipe, As, corriere du sport e outros kicker's)???? Olha que isto ainda nao é nada, pois o melhor parece que ainda esta para vir e ides sofrer como caes, mas entre tanto na espera continua marrando onde sempre marras, no carnide, sl bosta, e outros slb slb slb filhos da p.... e enquanto esperas pela nossa morte e agonia, sentado de preferencia em boas almofadas pois a espera vai longa eu desejo-te uma longa e farta vida a comer muitos meloes que se advinham a chegar brevemente.... começa é a rezar aos padres que estao bem infiltrados nas instancias de poder!!!!

      Eliminar
  4. A quantidade de merda que os lampiões escrevem neste blog, só é proporcional à merda que se pode encontrar entre os seus olhos e a sua nuca.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...