13 julho 2019

Guarda-redes prefere o Benfica ao FC Porto?; “Se fosse a João Félix não escolhia o Atlético”; Marega oferecido na Premier League

O guarda-redes Mattia Perin está cada vez mais ‘a favor’ de uma mudança para Portugal, garante a Sky Sports Italia, esta sexta-feira.
Assegura ainda aquele canal que o guardião italiano sabe do interesse do Benfica e do FC Porto, mas vê os encarnados como um destino mais apetecível que os azuis e brancos.
As águias colocaram, até ao momento, uma oferta de 12 milhões de euros na mesa da Juventus, que pede 15 milhões de euros pelos guarda-redes. A mesma fonte garante, no entanto, que as negociações entre os dois clubes continuam ativas.

O avançado Moussa Marega terá sido, segundo a Sky Sports, oferecido ao West Ham, por 30 milhões de euros. O interesse dos hammers no atacante do FC Porto não é novo, até porque o maliano já tinha sido sondado na temporada passada, mas com a saída de Marko Arnautovic a necessidade do clube londrino em reforçar o ataque aumentou.
O canal de televisão britânico não garante que o West Ham esteja em negociações com Marega, uma vez que Sebastian Haller, do Frankfurt, e Salomón Rondón, do West Brom, são também alvos do clube.

Pedro Mil-Homens, diretor do Caixa Futebol Campus, diz que se fosse João Félix teria escolhido outro clube que não o Atlético Madrid, recordando os exemplos de Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma, quando deixaram o Sporting rumo a colossos europeus no início do século - numa altura em que o dirigente estava à frente da Academia dos leões.
"Numa opinião muito pessoal, no estado de prontidão dele gostaria que mais um ano no Benfica lhe desse mais robustez, genericamente falando. Se fosse eu, este não seria o projeto desportivo que escolheria. Vou dar exemplos de jogadores que conheci. Um fez uma escolha acertada, outro uma escolha diferete. Em 2003/04, Cristiano Ronaldo saiu para o clube certo e o Quaresma, à data, para o clube errado. Não foi para o Barcelona de Guardiola mas sim para um Barcelona diferente. Acho, por exemplo, esta escolha essencial na carreira de Ronaldo. Estes são exemplos que conheci e vivi. Mas no futebol as coisas não são previsíveis", começou por dizer Mil-Homens numa entrevista ao 'Jornal Económico', admitindo que gostaria que o camisola 7 colchonero fosse orientado por Guardiola.
"Gostaria mais que João Félix tivesse um treinador como o atual do Manchester City. Mas isto é uma mera opinião e desejo ardentemente que tenha sucesso, pois o sucesso de João Félix é o sucesso do Benfica. É um futebol mais musculado mas as equipas de Simeone vão às competições europeias a sério, está na montra", lembrou.

1 comentário:

  1. Os fruteiros continuam num desespero latente e crescente para ver se conseguem algum dinheiro que os mantenha à tona de água durante o verão. Depois de investirem mais de 40M em jogadores, deixando os pagamentos para as calendas gregas, agora que venderias umas das "pérolas" em que ninguém pega porque os scouters dos grandes clubes viram os jogos e a forma como o Marégua marcou os golos.
    Com a ajuda preciosa dos árbitros.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...