O francês Jeff Reine-Adélaide, de 21 anos, que joga no Angers, foi colocado na rota do FC Porto. Foi o jornalista Loic Tanzi quem o escreveu no Twitter, avançando que se trata de um médio conhecido de Sérgio Conceição e que está na lista do Lille.
O clube francês terá feito já uma oferta de 12 milhões de euros.
Marcano oficializado. Um ano depois de ter trocado os dragões pela Roma, a custo zero, Marcano está de regresso ao FC Porto. O defesa assinou por 4 épocas e vai voltar a envergar a camisola 5.
O defesa espanhol, de 32 anos, torna-se assim o 5º reforço dos dragões para a nova época, depois de Saravia - também chegou hoje ao Dragão -, Zé Luís, Nakajima e Luís Díaz.
O FC Porto encontra-se ainda no mercado à procura de um guarda-redes e um médio.
Abel Ferreira quer Palhinha no PAOK. O treinador português, atualmente ao serviço do PAOK, deseja levar o médio português para a cidade grega de Salónica.
O jogador encontra-se emprestado pelo Sporting ao emblema minhoto, mas neste mercado de veráo o jogador de 24 anos pode sofrer um desvio para terras helénicas, caso os dirigentes do PAOK paguem seis milhões de euros, valor exigido pelo leões, segundo noticia o diário A Bola, nesta quinta-feira.
Recordar que Palhinha tem contrato com o Sporting até 2023 e uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros.
Grimaldo mais próximo de ficar na Luz. O lateral Faouzi Ghoulam foi, durante várias semanas, dado como de saída do Nápoles, mas a falta de ofertas que interessem aos napolitanos levaram Carlo Ancelotti e a direção italiana a mudar de estratégia, noticia a imprensa italiana.
O argelino está agora mais próximo de ficar no clube, e, assim sendo, o vice-campeão italiano não planeia investir num jogador para avançar de imediato para o onze inicial, procurando apenas alguém para ocupar a vaga que Mário Rui deverá deixar este ano.
Esta nova fórmula deixa Alejandro Grimaldo mais longe da mudança, avança a Radio Kiss Kiss. O espanhol era visto como a solução para a saída de Ghoulam, e, dessa forma, um investimento tão elevado como o que o Benfica pede pelo jogador (não descola da cláusula de rescisão de 60 milhões de euros) está fora da equação.
12 milhões é pouco. O Benfica continua a busca por um guarda-redes credenciado, com Mattia Perin, da Juventus, a estar no topo das preferências. Agora, segundo a imprensa italiana, revela-se que os encarnados já demonstraram disponibilidade para oferecer €12M pelo passe do jogador.
Os números ainda serão considerados insuficientes pelos responsáveis da Vecchia Signora, que continuam fixados nos €15M pelos direitos económicos do jogador e ainda a inclusão duma cláusula de recompra no contrato.
As conversas entre Benfica e Juventus prosseguem para se tentar chegar a uma plataforma de entendimento, que, no final, até pode passar por um empréstimo com opção de compra definitiva. A pressa de um lado e doutro também não é muita, tendo em conta que da parte da Juventus não há necessidade imperiosa de venda e do Benfica há a convicção de que Odysseas Vlachodimos dá garantias de estabilidade, embora os encarnados lhe queiram oferecer concorrência de renome.
O Abel levou 10 o ano passado da super formacao carnidense e quer ir buscar o.....palhinha!!!!!
ResponderEliminarviva o semsal!!!